sábado, 26 de outubro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 26/10/2013 



 (Paris Filmes/Divulgação)

Vampiros e lobisomens


Os fãs de Madonna com certeza vão estar ligados hoje à noite na HBO, que exibe o especial The MDNA Tour na faixa das 22h. Mas a garotada que curte cinema também não vai querer perder A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que estreia no mesmo horário, no Telecine Premium. Aliás, o Telecine Pipoca reservou o domingo para o casal de vampiros Bella e Edward (Kristen Stewart e Robert Pattinson, foto), emendando todos os cinco filmes da saga: Crepúsculo (11h15), Lua Nova (13h25), Eclipse (15h40) e as duas partes de Amanhecer (17h50 e 20h).

Sábado é dia também
das sessões especiais


O Telecine Cult também tem uma programação especial, que já está no ar há algum tempo, com os filmes do francês François Truffaut, hoje com Domicílio conjugal, às 20h05. No Telecine Touch, quem está podendo é Anne Hathaway, em três filmes em sequência: Passageiros (20h15), Um dia (22h) e Garotas sem rumo (0h). Já o Megapix conta com um time de aventureiros nos filmes Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (17h40), Solomon Kane – O caçador de demônios (20h), Caça às bruxas (22h) e As múmias do faraó (23h50).

Johnny Depp é outro
que domina a telinha


No TCM, a festa do Dia das Bruxas foi antecipada com a abertura da Semana Halloween, que reservou para hoje, às 22h, A lenda do cavaleiro sem cabeça, de Tim Burton, com Johnny Depp no papel do caçador de monstros. Johnny Depp está também em Profissão de risco, igualmente às 22h, na Warner. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais seis boas opções: Falsa loura, no Canal Brasil; Corpos celestes, no Sony Spin; O confronto, no A&E; Jogos vorazes, na HBO HD; Sob o domínio do medo, na HBO 2; e Meu pior pesadelo, no Max HD. Outros destaques da programação: Avatar, às 19h40, no FX; e Terror em Silent Hill, às 21h, no AXN.

Documentário narra a
saga de um Fusquinha


Um dos modelos mais populares da história da indústria automobilística, o Fusca é tema de um documentário que vai ao ar hoje, às 22h, no SescTV. Com direção de Gabriel Mascaro e Marcelo Pedroso, KFZ 1348 resgata a trajetória de um exemplar do simpático carrinho, desde a sua aquisição pelo primeiro proprietário, em 1965, em São Paulo, até o seu fim, 40 anos depois, no Recife. Os oito proprietários do automóvel narram suas histórias e falam sobre a importância desse carro em suas vidas.

Pacote sonoro vai do
samba aos clássicos


Na programação musical, a Cultura sempre merece destaque, começando com o rapper Rashid, que lança seu quarto álbum, Confundindo sábios, no programa Manos e minas, às 17h. Às 18h, no Cultura livre, a atração é a banda Trupe Chá de Boldo. Já às 21h30, na série Clássicos, será apresentado um concerto da Sinfônica Heliópolis, sob regência de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, com a estreia mundial do Noturno para coro, piano e orquestra, do brasileiro André Mehmari, entre outras peças. Às 23h, é a vez da série Batuques, e às 23h30, o especial Vinicius, o poeta, com Vinicius de Moraes, Toquinho e Quarteto em Cy. Mudando de canal, às 22h30 tem Paralamas ao vivo, no Multishow. E às 23h, no Arte 1, Gustavo Dudamel rege a Orquestra Filarmônica de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário