sábado, 12 de abril de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 12/04/2014



 (Disney/Divulgação)

Sessão Pipoca


O Telecine Premium estreia hoje, às 22h, a aventura Oz – Mágico e poderoso (foto), que vai levar o assinante a um mundo de fantasia, uma viagem conduzida pelo diretor Sam Raimi e um elenco que conta com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams. A alternativa na HBO, também às 22h, é a comédia Os candidatos, com Will Ferrell e Zach Galifianakis nos papéis principais.

Muitas opções no
pacotão de cinema


Sábado é dia de sessões especiais, como a que o canal Syfy anuncia, com cinco filmes de ação: O Sombra (12h), O medalhão (14h), Heróis muito loucos (15h45), Minority Report – A nova lei (18h) e Soldado universal (20h30). O Telecine Cult dá sequência aos faroestes da madrugada com Bravura indômita (23h55) e Chumbo Quente e Pé Frio (2h15). Na concorrida faixa das 22h, são 10 os destaques: Coração iluminado, no Canal Brasil; Brasília 18%, no Sony Spin; A porta, no Max; Millennium – Os homens que não amavam as mulheres, no Max Prime; O legado Bourne, no Telecine Pipoca; O escritor fantasma, na MGM; O fim da escuridão, na Warner; Heróis, no Megapix; Motoqueiro fantasma, no A&E; e Gandhi, no TCM. Outras atrações da programação: Pixote – A lei do mais fraco, às 21h, no AXN; Mamãe casamenteira, às 21h, no Viva; Ligeiramente grávidos, às 21h55, no TBS; Eu queria ter a sua vida, às 22h05, no Universal; e Os descendentes, às 22h30, no FX.

A dica é perder peso
para ganhar prêmio


Numa semana recheada de novidades, o Discovery Home & Health reservou para hoje, às 19h50, a estreia da nova temporada de The biggest loser, série que mostra a luta de pessoas contra a obesidade em uma competição entre duplas e na qual aquela que perder mais peso é a grande vencedora.

Ainda dá para votar
na Garota Penetra


Na edição de hoje do programa Penetra, às 20h, no canal Sexy Hot, a apresentadora Bianca Jahara vai revelar detalhes da nova coleção da Daspu, além de conversar com a atriz Alexia Dechamps, que interpretou no teatro a fundadora da grife, Gabriella Leite. O programa também foi às ruas para saber qual a trilha sonora ideal para embalar a hora do sexo, e ainda mostra vídeos inéditos de Dani Picinatto, Michelle Diniz e Jessica Benitez, as candidatas ao concurso Garota Penetra, cuja votação vai até dia 25 próximo, no site www.garotapenetra.com.br.

Rock e samba na tela
do Bis e Multishow


O Lollapalooza não acabou. Pelo menos para Mari Cabral, que mostra tudo o que rolou no festival em reportagem para o programa Bastidores, às 18h, no Multishow. No mesmo canal, às 23h, será transmitido, ao vivo, o encontro dos grupos Raça Negra e Só Pra Contrariar, diretamente do Ibirapuera, em São Paulo. E no canal Bis, às 21h30, vai ao ar mais uma homenagem a Kurt Cobain, com a exibição do documentário Retrato de uma ausência.


ARAS & BOCAS » Nova temporada
Simone Castro

Valéria (Maísa Silva) reforça as aventuras da imbatível Patrulha salvadora, do SBT/Alterosa (Lourival Ribeiro/SBT)
Valéria (Maísa Silva) reforça as aventuras da imbatível Patrulha salvadora, do SBT/Alterosa

De autoria de Íris Abravanel, Patrulha salvadora estreia hoje, às 20h30, no SBT/Alterosa, a segunda temporada. Em 13 episódios, os patrulheiros viverão eletrizantes histórias que envolvem novas aventuras e as realizações de grandes missões humanitárias. A série contará com as participações da apresentadora e atriz Maísa Silva, a Valéria de Carrossel, e do ator Konstantino Atanassopulos como Adriano. O tema principal continua o mesmo: os nove patrulheiros – Daniel (Thomaz Costa), Alícia (Fernanda Concon), Mário (Gustavo Daneluz) e Rabito (Supercão), Davi (Guilherme Seta), Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Jaime (Nicholas Torres) e Carmen (Stefany Vaz) – usam seus superpoderes para enfrentar os vilões que colocam a cidade de Kauzópolis em risco. A partir desta temporada, Jorge (Léo Belmonte) está mais malvado do que nunca e fortalecido com o intenso auxílio do time dos Sete Pecados Generais: Ira (Gustavo Novaes), Gula (Sílvia Poggetti), Avareza (Ariel Moshe), Inveja (Regina Remencius), Preguiça (Adriano Paixão), Luxúria (Marcela Rosis) e Orgulho (Alessandro Pinezi). Além de enfrentar Jorge e sua turma, os patrulheiros ainda terão que lidar com o ciúme de Valéria, namorada de Davi, que vai atrapalhar algumas missões. No futuro, porém, ela será de grande ajuda para a turma do bem. Patrulha salvadora é sucesso de público e crítica e uma boa atração para o público infantojuvenil.

FERDINANDO É O AMOR
SECRETO DE CATARINA


Já deu para perceber o amor secreto que Catarina, a Madame Epa vivida por Juliana Paes, nutre por seu enteado, Ferdinando (Johnny Massaro), em Meu pedacinho de chão (Globo). Casada com o intratável coronel Epaminondas (Osmar Prado), às vezes, entre suspiros e lágrimas, ela não consegue disfarçar. Escorraçado pelo pai, assim que voltou de anos de estudos formado em agronomia, enquanto o vilão pensava que o curso era direito, como exigia, Ferdinando logo recebeu o apoio da madrasta, que, inclusive, ameaçou deixar a mansão com ele. Segundo Johnny Massaro, em entrevista ao site oficial da novela, existe muito de admiração e carinho, pois, para Ferdinando, Catarina representa a figura materna. Mas, ele acredita, também a mulher muito atraente que é. “Eles se atraem e se repelem”, diz o ator, que compara os personagens a imãs.
Para o ator, um possível envolvimento entre os dois ainda está no ar e é uma lacuna para, talvez, o próprio espectador preencher.

BUSCADOR VAI PAGAR
INDENIZAÇÃO A AUTOR


O novelista Aguinaldo Silva receberá uma indenização no valor de R$ 329 mil do Google. O buscador demorou 329 dias para retirar os vídeos nos quais o autor tem sua imagem atingida pelo programa Pânico na Band. A multa era de R$ 1 mil por dia. A juíza Fernanda Rosado de Souza, da 38ª Vara Cível do Rio, acolheu o requerimento do advogado do autor, Sylvio Guerra. Nos vídeos, Aguinaldo foi alvo de paródia em que era retratado como “Aguinaldo Senta”. Os humoristas e a Band estão proibidos de usar a imagem de Aguinaldo Silva.

HOMENAGEM  WILKER

O Canal Brasil (TV paga) fará semana que vem homenagem ao ator e diretor José Wilker, que morreu no sábado passado. A emissora programou  mostra com oito filmes estrelados pelo ator, sempre nas noites de segunda e terça-feira, à 0h15 Os títulos são: Dona Flor e seus dois maridos (1976), Xica da Silva (1976), Bye bye Brasil (1979), O bom burguês (1979), Bonitinha, mas ordinária (1981), Dias melhores virão (1989), Doida demais (1989) e Pequeno dicionário amoroso (1996).

VIVA
Mãe Benta, personagem de Theuda Bara, que é mãe de Zelão (Irandhir Santos) em Meu pedacinho de chão (Globo).

VAIA
LC (Antônio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz), veteranos em maldade, enganados em Além do horizonte (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário