segunda-feira, 7 de abril de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 07/04/2014



Vida que segue
O show de Michael J. Fox, série protagonizada pelo célebre ator de De volta para o futuro, foi gravada com apenas uma câmera e tem como base o Parkinson, doença da qual Fox é portador. A primeira temporada estreia às 20h30, no canal Comedy Central. O ator vive o personagem Mike Henry, marido e pai de três crianças, que vive em Nova York e supera desafios tanto na carreira quanto na família.



Série infantil em nova temporada
A quinta temporada de Detetives do prédio azul volta à telinha do Gloob com divertidas aventuras, a partir de hoje, às 18h30, de segunda a sexta-feira. Além de novos cenários e do uso de efeitos especiais inéditos, a série apresenta personagens como as bruxas Vó Berta e Zoraida Zorga, a babá fofoqueira Gigi e o mascote do clubinho, Patucara. Entre as participações especiais estão o músico Gilberto Gil e o ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano.

AbrA suas asas, solte suas feras
O clima de discoteca dos anos 1970 domina o Viva com um dos maiores clássicos da televisão brasileira: Dancin’ days. A partir de hoje, a trama de Gilberto Braga ocupará o horário de Água viva no canal pago, de segunda a sábado, à meia-noite. No elenco, atuações memoráveis de Sônia Braga, Joana Fomm, Antonio Fagundes e Reginaldo Faria, entre outros. Glória Pires e Lauro Corona, que fazem o jovem casal Marisa e Beto, também são destaques no folhetim.

Como vencer o medo, segundo as famosas
Papo de mulher, projeto desenvolvido pela atriz Demi Moore e pela fotógrafa Amanda de Cadenet, apresenta uma visão honesta e crua dos problemas comuns que afetam as mulheres modernas, na opinião de anônimas e personalidades de diversas áreas. No ar às 21h30, no canal Bio, o episódio de hoje reúne Lady Gaga, a atriz Portia de Rossi, a atriz e produtora Rita Wilson e a escritora Leslie Bennets, que falam sobre vencer o medo.

História da Argélia Ganhará destaque
O TV5 Monde exibe, às 13h55, episódio final de programa sobre a história da Argélia, que abrange o período de 1988 a 2012. Hervé Bourges e Jérôme Sesquin exumam tabus de uma época tumultuada, dando palavra aos homens e às mulheres que assumiram o poder, encarnaram a oposição e contribuíram para a
evolução do país.

Recomeço para  O seriado Veep
Estreia hoje, às 22h, na HBO, a terceira temporada da comédia Veep, estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Depois da revelação de que o presidente não pretende concorrer à reeleição, o ano começa com Selina Meyer (Julia) de olho em uma promoção e tentando conquistar os eleitores de Iowa durante uma sessão de autógrafos, no lançamento de seu novo livro Some new beginnings.


Trama badalada  Simone Castrosimone.castro@uai.com.br

Angélica Vale estrela a novela mexicana Feia mais bela, em cartaz no SBT/Alterosa  (SBT/Divulgação)
Angélica Vale estrela a novela mexicana Feia mais bela, em cartaz no SBT/Alterosa
 A história já ganhou várias versões. Produção da Televisa, volta à cena A feia mais bela, que reestreia hoje, às 17h30, no SBT/Alterosa. A trama mexicana ocupa a grade vespertina, que tem registrado grande audiência, em substituição a Por teu amor. Os protagonistas são Angélica Vale e Jaime Camil (protagonista de Por ela... sou Eva, também exibida nas tardes da emissora). O folhetim conta a história de Letícia (Angélica), conhecida por todos como Lety, garota tímida, romântica, inteligente e considerada feia. Contando com o esforço dos pais, a garota estudou economia e fez pós-graduação em finanças. Seu único amigo é Tomás (Luís Manuel Ávila). Não ser bonita nunca foi um obstáculo para Lety, embora ela seja recusada em vários empregos como executiva. A jovem aceita trabalhar como secretária da produtora Conceitos. Lá, ela se apaixona pelo dono da empresa, Fernando (Jaime Camil). Em meio ao desprezo dos colegas, a moça vive uma divertida história de superação e conquista.

NOVELAS CONQUISTAM PÚBLICO NO EXTERIOR
Fina estampa, de Aguinaldo Silva, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, e Insensato coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, caíram no gosto do telespectador do canal El Trece, na Argentina. A primeira, que estreou na segunda-feira passada, conquistou bom índice de audiência: sete pontos de média com picos de nove. Insensato... chegou a médias de 10 pontos e Avenida Brasil registra 17, repetindo entre os hermanos o sucesso que fez no Brasil. Em breve, a novela vai estrear no canal paraguaio SNT. Atualmente, Fina estampa e o remake de Gabriela, de Walcyr Carrasco, estão em cartaz no Paraguai.

MEU PEDACINHO DE CHÃO OCUPA HORÁRIO DAS SEIS
Hoje estreia Meu pedacinho de chão (Globo), nova trama do horário das seis. Trata-se de remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa que estreou em 1971. A trama ganha agora a concepção de fábula do diretor Luiz Fernando Carvalho. O tema é a disputa entre progresso e retrocesso. O coronel Epa (Osmar Prado) é um latifundiário atrasado e centralizador. Ele não aceita que Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), entusiasta do desenvolvimento, promova transformações na pacata Vila Santa Fé. Giácomo (Antônio Fagundes) é dono da venda e o Padre Santo (Emiliano Queiroz) tenta apaziguar os ânimos. Falcão decide criar a primeira escola da região e Epa toma isso como afronta pessoal, mas a doce professorinha Juliana, vivida por Bruna Linzmeyer, vai mostrar que não tem medo de cara feia.

PIANISTA MINEIRA MARCA PRESENÇA NO SEM CENSURA
Nascida em Caratinga, a pianista Simone Leitão vai participar do Sem censura. O programa vai ao ar hoje, às 14h, na TV Brasil. Irmã da jornalista Miriam Leitão, a convidada falará sobre seus projetos Academia Jovem Concertante e 3ª Semana Internacional de Música de Câmara do Rio de Janeiro, além da 1ª Semana Internacional de Música de Câmara de Belo Horizonte.

O SERIADO FRIENDS PODE VIRAR MUSICAL EM BREVE
Os fãs de Friends não perdem por esperar. Em breve, a série de TV vai virar musical. Segundo o site Radar online, o projeto é da atriz Jennifer Aniston, que viveu Rachel, uma das principais personagens da atração. Mas a ex de Brad Pitt não planeja estrelar a montagem. Aniston já conversou com a cantora Sheryl Crow sobre sua ideia e pensa na cantora Lea Michele para protagonizar o novo Friends.


DATENA VETADO
A produção do Programa do Jô (Globo) convidou. O apresentador José Luiz Datena aceitou. Depois, o contratado da Band recebeu um pedido de desculpas e foi avisado de que o convite estava cancelado devido ao veto de seu nome. Segundo a direção da TV Bandeirantes, “a produção do Programa do Jô, da TV Globo, convidou Datena para ser entrevistado. Na segunda-feira, chegou o pedido oficial e liberamos. A entrevista seria (gravada) em 8 de abril para ser exibida na semana próxima”. Na sexta-feira, Datena recebeu a ligação da produção  desconvidando-o. Durante o Brasil urgente, o apresentador comentou a saia-justa, mas não citou a Globo e o Jô. Ao site Uol, na coluna de Flávio Ricco, lamentou “que num país democrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa em sua programação”. Segundo o setor de comunicação da Globo, “o convite foi feito diretamente ao apresentador, mas como está fora da política da casa, não foi autorizado”.


VIVA
A participação de Glória Menezes como a monja Pérola fechou com chave de ouro Joia rara (Globo). A atriz deveria estar mais vezes em cena.


VAIA
Uma pena que o Programa do Jô entrou no ar tão tarde na sexta-feira. A maravilhosa Fernanda Montenegro deu show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário