terça-feira, 19 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 19/08/2014



 (Fox Life/Divulgação)

Noite de estreias


A organizadora de casamentos Sandy Malone realiza o sonho de muitos casais levando a cerimônia para Vieques, uma paradisíaca ilha do Caribe. Assim é A ilha do casamento (foto), que estreia hoje, às 22h30, no canal Fox Life. No Discovery, às 23h10, estreia O caçador de pedras preciosas, em que o norte-americano Don Kogen monta expedições em busca de tesouros encravados na terra em locais praticamente inacessíveis na Tailândia, Turquia, Índia, Tanzânia e até no Brasil.

Boas alternativas em  pequenos formatos


Fundadora da Cisne Negro Cia. de Dança, a bailarina, coreógrafa e professora Hulda Bittencourt é a personagem de hoje da série Figuras da dança, às 21h, no canal Curta!. A mesma emissora exibe, às 22h45, a primeira parte de O arquiteto do século, sobre a vida e a obra de Oscar Niemeyer. Por falar em curta, o SescTV emenda dois filmes em sua sessão Curtadoc, às 21h: O que Bererico vai pensar?, de Diego Scarparo, e Abrasivo, de Lucas Gervilla.

Thiaguinho volta de  férias no Multishow


Ainda no SescTV, a série Movimento violão abre espaço hoje, às 20h, para o Duo Siqueira Lima e Orquestra Metropolitana, em concerto em homenagem ao compositor Sérgio Assad. No Multishow, às 20h30, Thiaguinho reassume o comando do programa Música boa ao vivo depois de três semanas de férias, recebendo Arlindo Cruz, Aviões do Forró e Molejo. E na MTV, às 21h30, vai ao ar um especial sobre os Video Music Awards 2014, que serão entregues no fim de semana. Já a HBO exibe o documentário A um passo do estrelato, com David Bowie, Ray Charles e Sheryl Crow, às 22h.

Off lembrou que hoje  é o Dia da Fotografia


O canal Off preparou para hoje, às 23h, um especial para marcar o Dia Mundial da Fotografia. No inédito The cinematographer project, 13 documentaristas produziram seu próprio curta sobre o mundo do skate em formas de takes fotográficos. Em seguida, à 0h10, o canal apresenta pela primeira vez Surfing lights, que mostra o fotógrafo esportista Marcelo Maragni clicando os surfistas Pedro Scooby e Adriano Souza Mineirinho em praias do Brasil e dos Emirados Arábes, com fontes de LED instaladas nas pranchas para produzir efeitos durante as manobras.

Cinema nacional em  alta na programação

O cinema brasileiro é destaque na programação nos canais Film&Arts (Quase dois irmãos, às 19h), Telecine Touch (Corda bamba – História de uma menina equilibrista, às 20h25), Telecine Fun (Qualquer gato vira-lata, às 22h), Telecine Pipoca (Hoje eu quero voltar sozinho, também às 22h) e Cine Brasil (Tapete vermelho, às 22h30). Melhor faz o Canal Brasil, que estreia a comédia Minutos atrás, com Vladimir Brichta e Otávio Müller, às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais cinco opções: Sequestro no espaço, no Max HD; Marcado, no Max Prime; Chumbo grosso, no Studio Universal; O procurado, no MGM; e A casa amaldiçoada, no TCM. Outras atrações da programação: A hora do rush 3, às 21h, no FX; Beijos que matam, às 22h10, no Glitz; X Men-Primeira classe, às 22h30, na Fox; e Morte no funeral, às 22h35, no Megapix.


ARAS & BOCAS » A vez da telinha
Simone Castro



Mônica Martelli estreia em setembro, no GNT, série sobre texto famoso assinado e interpretado por ela (Lívia Campos/Divulgação-29/8/11)
Mônica Martelli estreia em setembro, no GNT, série sobre texto famoso assinado e interpretado por ela
Os homens são de marte e é pra lá que eu vou, que já foi peça de teatro e filme, agora será transformado em série de TV. A partir de 25 de setembro, a atração estreia no GNT (TV paga) com 13 episódios, cada um com 30 minutos. A protagonista é a atriz Mônica Martelli, que interpreta Fernanda, uma organizadora de eventos que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. O texto é assinado por Mônica Martelli, que também já viveu a personagem no palco e na telona. Agora na TV paga, a produção terá direção geral de Susana Garcia, e conta com outros atores de peso, como Carmo Dalla Vecchia, Herson Capri, Luís Salém e Júlia Rabello.

NOVAS REVELAÇÕES NO
CASO DO GOLEIRO BRUNO


No TV verdade desta terça-feira, às 13h50, na Alterosa, a testemunha que foi decisiva para a Justiça condenar os envolvidos no Caso Bruno faz revelações chocantes sobre a morte de Eliza Samúdio. Com exclusividade para a TV Alterosa, ele afirma que ouviu dentro da prisão detalhes deste caso e resolveu contar tudo.

SÍLVIO SANTOS CONTINUA
ABSOLUTO NA LIDERANÇA


O SBT festeja hoje 33 anos de história e com a data inaugura um novo ciclo e a campanha ‘‘Quem compartilha felicidade, multiplica’’ ressaltando a parceria com a família brasileira. Outro motivo de comemoração são os índices de audiência, pois o mês de julho marcou a retomada da vice-liderança da emissora nas mais importantes faixas horárias do Painel Nacional de Televisão, a partir de dados fornecidos pelo Ibope, segundo a assessoria de comunicação do SBT. E quem tem muito para comemorar especialmente no quesito audiência é Sílvio Santos, apresentador e dono da emissora. Anteontem, o Programa Sílvio Santos venceu, mais uma vez, a série 24 horas (Globo), com 54% a mais de audiência, a maior desde a estreia. Na disputa das 23h23 à 0h02, Sílvio marcou 14 pontos, contra nove da série, que vai ao ar depois do Fantástico.

FRED PAIVA EMPLACA MAIS
UM ANO DE O INFILTRADO


A série O infiltrado, protagonizada pelo jornalista Fred Melo Paiva, colunista de esporte do jornal Estado de Minas, tem nova temporada garantida, com estreia a partir de 30 de setembro, no History (TV paga). Fred continua a enfrentar situações inusitadas, abandonando a zona de conforto para viver novas emoções.

TITIA VILÃ FAZ FOFOCA DA
SOBRINHA COM NAMORADO


Em Império (Globo), Cristina (Leandra Leal) ainda não sabe com quem está lidando dentro da própria casa. A venenosa titia Cora (Drica Moraes) vai comentar com Fernando (Erom Cordeiro), noivo de Cristina, que o romance deles pode acabar a qualquer momento. E entrega que o rival do advogado é o chef Vicente (Rafael Cardoso). O rapaz vai procurar Vicente no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) e ameaçará partir para a briga. A cena está prevista para ir ao ar no dia 28.

VENCEDORES TÉCNICOS

Já foram anunciados os vencedores do Creative Arts Emmy Awards, os prêmios técnicos do Emmy. O humorístico Saturday night live levou cinco troféus, seguido das séries Cosmos, Game of thrones, Sherlock e True detective, cada uma com quatro Emmys. Ficaram com três prêmios Orange is the new black e Os Simpsons. A cerimônia do Emmy, edição 2014, está marcada para dia 25 próximo em Los Angeles (EUA). Ao vivo, poderá ser acompanhada no Brasil pelo canal pago Warner.

VIVA
Daniel Zukerman deu um show no Pânico, da Band, com sua entrevista “nas alturas” com Mano Brown. Sempre desconfiado, o rapper falou sério, mas se divertiu.

VAIA
Pânico na Band aborda a atriz Laura Cardoso com pergunta boba e indiscreta, leva um fora e ainda faz piada da cena. Bastante deprimente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário