sábado, 2 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 02/08/2014



 (Disney/Pixar )

Sábado animado


Coincidiu de os dois principais lançamentos do pacote de filmes deste sábado serem longas de animação. Na HBO, às 22h, estreia Tá chovendo hambúrguer 2. No mesmo horário, o Telecine Premium exibe Universidade Monstros (foto). Outra atração de peso é o drama O desespero de Veronika Voss, também às 22h, no Especial Rainer Werner Fassbinder do canal Futura.

Muitas alternativas na  programação de filmes

Shia LaBeouf faz hora extra hoje no Telecine Touch, que exibe em sequência os filmes O melhor jogo da história, às 15h, e Wall Street – O dinheiro nunca dorme, às 17h10. Na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: A hora marcada, no Canal Brasil; Possessão, na HBO 2; O quarteto, no Max HD; Fúria de titãs 2, no Max Prime; Redenção, no Megapix; Perigosa atração, no Studio Universal; De olhos bem fechados, no TCM; e Sangue negro, no Telecine Cult. Outros destaques da programação: Paradise now, às 20h30, no Arte 1; O beijo da Mulher Aranha, às 21h, no AXN; 10.000 a.C., às 22h30, no FX; O sorriso de Monalisa, também às 22h30, no A&E; e O homem que virou suco, às 23h, na Cultura.

Canal FX estreia hoje a  série de comédia Dads

Estreia hoje, às 10h30, no canal FX, a série de humor Dads. Na história, Giovanni Ribisi vive Warner, um homem casado e pai de família que mantém uma amizade desde a infância com Eli, solteirão convicto interpretado por Seth Green. Ambos são bem-sucedidos e trabalham juntos no desenvolvimento de jogos Mas suas vidas sofrem mudanças drásticas quando seus pais decidem se mudar e morar com os filhos. Mais tarde, às 19h, no Universal Channel, estreia a quarta temporada da série policial Rookie blue.

Não está fácil vencer  os desafios do NatGeo


No segmento dos documentários, o NatGeo vem com duas novidades. Às 20h, estreia Desafiando os limites, em que uma equipe de especialistas em tubarões, liderados pelo cientista Taylor Chapple e pelo cinegrafista Andy Casagrande, aventura-se pela costa de Gansbaai, na África do Sul, em busca do temido tubarão-branco. Às 20h45, é a vez de Desafios mentais, com dois episódios em sequência, com o engenheiro Tim Shaw propondo novos experimentos surpreendentes. Já o canal Bio continua a seleção de documentários sobre a 2ª Guerra Mundial, exibindo o especial Terceiro Reich, às 20h.

Você já ouviu o som  do ator Hugh Laurie?

Mais conhecido como ator de filmes como O pequeno Stuart Little e da série Dr. House, Hugh Laurie é também músico, fã de blues, e é isso que o assinante vai conferir em um show que ele fez em Nova Orleans com o repertório de seu disco Let them talk e que vai ao ar hoje, às 21h, no Film&Arts. Outra atração musical de hoje é o Cultura livre, às 18h, na Cultura, com a presença do cantor e compositor Tatá Aeroplano.


Revelações em família

Zezé di Camargo & Luciano são os convidados de Marília Gabriela no De frente com Gabi, do SBT/Alterosa (Carol Soares/SBT)
Zezé di Camargo & Luciano são os convidados de Marília Gabriela no De frente com Gabi, do SBT/Alterosa

O lançamento do CD Teorias de Raul é um dos pretextos. Mas, rola papo longo mesmo é sobre família e relacionamentos. Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano são os convidados de Marília Gabriela no De frente com Gabi deste domingo, à meia-noite, no SBT/Alterosa. Zezé aproveitou para esclarecer sobre algumas polêmicas nas quais se viu envolvido nos últimos meses e negou a notícia divulgada pela imprensa carioca de que estaria pagando uma pensão de R$ 100 mil para a ex-mulher, Zilu. “Aquela notícia é totalmente mentirosa”, garantiu. Namorado da jornalista Graciele Lacerda, o cantor afirmou ainda que não quer se casar novamente tão cedo. “Não pretendo me casar agora. Quero namorar, porque não fiz isso antes de me casar da outra vez. Cheguei em uma fase da vida em que pretendo viver para mim daqui pra frente.” Ele ainda comentou sobre envelhecimento. “Não tenho problema nenhum com a idade.” Luciano se diz bastante preocupado com a forma física. “Sempre digo que não sou magro, pois estou magro.” Casado com Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella, se rasga em elogios à companheira. “É a primeira vez que estou tendo mesmo uma mulher, que eu quero voltar para casa todos os dias para encontrar aquela mulher.” E falou sobre a vida em família com a chegada da neta. “Minha neta Maria Luiza me trouxe de volta para uma relação pai e filho com o Wesley. Estou sendo pai, realmente, agora com as minhas filhas”, admitiu.

FIQUE LIGADO NO QUE VAI  ROLAR HOJE NA ALTEROSA


Sábado é recheado de novidades na Alterosa, começando pelo Viação Cipó, às 9h. Mais tarde, às 12h15, tem Isabel Guimarães e o que rola no MMA, o esporte que mais cresce no mundo. Na sequência vem o Bola na área e logo depois Reabilitador de cães, às 13h10, completando com o Casca grossa, às 13h30. Já à noite, às 19h20, vai ao ar o Jornal da Alterosa.

LOCUTOR SÍLVIO LUIZ DIZ O QUE ACHOU DA COPA

O quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil, hoje, no SBT/Alterosa, traz o locutor esportivo Sílvio Luiz. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova querem saber o que ele achou de não ter sido liberado para narrar a Copa do Mundo em outra emissora. “Fiquei chateado por não participar da Copa, mas entendo a posição da empresa onde trabalho.” A RedeTV! não permitiu que o narrador participasse do Mundial pelo Fox Sports (TV paga). Sílvio Luiz comentou sobre o desempenho da Seleção Brasileira e contou histórias do início de sua carreira.

BIANCA RINALDI RELEMBRA SEUS TEMPOS DE PAQUITA

A atriz Bianca Rinaldi participa do Altas horas (Globo) deste sábado. Na gravação, realizada, anteontem, em São Paulo, Bianca relembrou os tempos em que foi paquita. Além disso, experimentou um figurino no camarim, mostrou peças que usava no palco e contou que um short ainda lhe serve. “Essa roupa é o sonho de consumo de toda garota da época. Era muito curtinho”, falou a ex-paquita Bibi. Bianca minimizou a polêmica sobre o traje usado pelo séquito de Xuxa, que chegou a ser considerado sexy demais para um programa infantil. “Tinha a sensualidade do short, da bota e a sainha, mas não era sexual. Existia essa sensualidade pura e até inocente, que hoje em dia não vejo mais nas meninas de 15 anos”, comparou.

 (Canal Brasil/Divulgação)


GRANDE MAZZAROPI

Um dos maiores ícones da sétima arte brasileira, o ator Amácio Mazzaropi (foto) terá sua trajetória reverenciada na série Mazzaropi – uma série de causos, que estreia amanhã, às 20h30, no Canal Brasil (TV paga). Em seis episódios de 25 minutos, Mazzaropi será lembrado em depoimentos de amigos, pesquisadores e fãs, que fazem homenagem ao homem que criou o personagem imortal Jeca Tatu. A direção e o roteiro são assinados por Paulo Duarte e Celso Sabadin, este também responsável pelo documentário Mazzaropi, lançado em 2013. O ponto de partida para a entrada no universo de Mazzaropi é a figura do caipira, em que fica marcada a simplicidade tanto do ator quanto de seu personagem. O telespectador vai acompanhar a trajetória do ator desde as origens em família, passando pelo início da carreira, a consagração e a diferente forma de fazer cinema no Brasil à época. Outros artistas que fizeram parte da história do ator, como Hebe Camargo, Ary Toledo e Ronnie Von, também contam seus “causos”.

VIVA
Atriz Lília Cabral, a vilã Maria Marta, também reina em Império (Globo). É “coisa ruim” de primeira.

VAIA
Humorístico Tudo pela audiência, do Multishow (TV paga): previsível, repetitivo. Enfim, chato que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário