terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 26/02/2013

Compra e venda

O canal History exibe hoje, às 23h, o episódio final da primeira temporada da série Caos, produção original do canal que mostrou a rotina do casal Tibira e Carrô (foto) em busca de tesouros urbanos em sua loja, na Rua Augusta, em São Paulo. China, um renomado restaurador de Vespas, finalmente bota as mãos na peça que faltava para dar um toque de classe na sua máquina. Depois vai ao encontro dos amigos na Scooteria Paulista, e as câmeras do programa vão junto. Enquanto isso, Carrô procura um presente bem especial para Tibira, que vai voltar de férias.

Maníaco da Cantareira é
tema de documentário


Ademir Oliveira Rosário estava internado em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico, onde cumpria pena por homicídio e atentado violento ao pudor. Mas tinha permissão para sair nos fins de semana, e ele aproveitou essa liberdade para estuprar e matar dois garotos na Serra da Cantareira. Conhecido como o Maníaco da Cantareira, ele é o personagem do episódio de hoje de Investigação criminal, às 23h, no cana A&E.

Stevie Wonder dá o tom
em especial do canal BIO


Stevie Wonder está em O lado bom da vida, filme que conseguiu oito indicações ao Oscar. Ou melhor, sua música, Ma cherie amour, gravada em 1966, marca grande presença. Mais do que trilha sonora, a canção é quase um personagem coadjuvante do filme. A partir desse “gancho”, a produção do canal Bio vem divulgando o especial que vai ao ar hoje, às 20h, destacando outros sucessos do artista, como You are the sunshine of my life, Superstition e Overjoyed. Em tempo: O lado bom da vida teve oito indicações ao Oscar e deu o prêmio de melhor atriz a Jennifer Lawrence.

Tem filme estreando hoje
na telinha do Canal Brasil


O Canal Brasil promove hoje, às 22h,a estreia do filme Circular, projeto de cinco diretores de Curitiba – Adriano Esturilho, Aly Muritiba, Bruno de Oliveira, Diego Florentino e Fábio Allon – que elaboraram de forma colaborativa o argumento e desenvolveram separadamente os episódios. As narrativas giram em torno de relações familiares conflituosas e de sensações de incômodo diante do mundo. No elenco, o nome mais conhecido é o de Letícia Sabatella. Na mesma emissora, à 0h15, tem sequência a Mostra Zé do Caixão, com a exibição do longa Exorcismo negro (1974).

Ação, drama e humor na
programação de cinema


A faixa das 22h é a mais disputada pelos programadores da TV por assinatura. Para hoje, o assinante tem 10 boas opções, dos mais variados gêneros: Compramos um zoológico, no Telecine Premium; Reality da morte, no Telecine Pipoca; Conspiração, no AXN; Jogo de espiões, na MGM; Janela secreta, na HBO Plus; Se beber não case 2, na HBO2; A órfã, no Space; Simplesmente complicado, na TNT; À procura da felicidade, na Warner; e Flores de aço, no TCM. Outras atrações da programação: Eu, eu mesmo e Irene, às 20h05, no Megapix; Eleição, às 21h, no Comedy Central; e Dominação, também às 21h, no ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário