quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Caras & bocas Simone Castro

Estado de Minas: 24/10/2013 


Irene Ravache vai participar da edição 2013 do Teleton e homenagear apresentadora (Alexandre Campbell/Divulgação-27/3/13)
Irene Ravache vai participar da edição 2013 do Teleton e homenagear apresentadora
Lembranças de Hebe

A 16ª edição do Teleton, maratona televisiva promovida pelo SBT em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, que será realizada amanhã e sábado, no SBT/Alterosa, prestará uma homenagem a Hebe Camargo, falecida há um ano, madrinha do evento beneficente. Para tanto, foi escalada a atriz Irene Ravache, que vai lembrar a dedicação da apresentadora à causa. Eliana foi escolhida a nova madrinha do Teleton. Entre atores, cantores e apresentadores, estarão no palco Michel Teló, Daniel, padrinho do evento, Sandy, Ronnie Von, Datena, Ratinho, Celso Portiolli, elenco de Carrossel e Chiquititas, Zezé di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo. Uma expectativa é sobre a presença de Gugu Liberato, que pode estar de volta à emissora. Sílvio Santos fará o encerramento ao lado da filha Patrícia Abravanel e do neto Tiago Abravanel, atualmente na novela Joia rara (Globo).

CANAL BIO MOSTRA JOVENS
MARCADOS PELA VIOLÊNCIA


Estreia amanhã, às 22h, no canal Bio (TV paga), a série Jovens assassinos, que explora um mundo delicado: a revolta de adolescentes que toma proporções terríveis e irremediáveis. Assim, a nova série tenta desvendar, a partir da opinião de psicólogos, testemunhas e reconstrução de casos de grande repercussão, o que motiva esses jovens a matar a sangue-frio. Seria uma circunstância ou teria a centelha da destruição um quê genético? O programa é baseado em fatos registrados em arquivos policiais sobre assassinatos cometidos por crianças e adolescentes. O primeiro episódio traz os casos do rapaz que mata seus pais adotivos em um acesso de raiva e dos dois irmãos que abrem fogo contra um estacionamento de trailers, como vingança por uma transação de drogas malsucedida.

PARES DE SANGE BOM NÃO
FORAM DEFINIDOS AINDA


Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari guardam a sete chaves os principais desfechos de Sangue bom (Globo). Daí não se sabe ainda com quem vão terminar Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charlotte). A expectativa é que as jovens tenham um final feliz com, respectivamente, Maurício (Jayme Matarazzo) e Bento (Marco Pigossi). Uma coisa é certa: até depois de Amora deixar a cadeia, o florista ainda se mostrará indiferente aos seus pedidos de retomada da relação. A pergunta é: até quando?. O único par consolidado é Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão).

FOTÓGRAFO DOCUMENTA
OS PARAÍSOS DA NATUREZA


Reinos budistas do Butão, montanhas e estepes da Mongólia, o Pantanal do Brasil, Ásia selvagem da Índia e do Nepal, deserto do Saara e muitos outros locais intocados pelo homem estão presentes na série Viajando aos extremos, do fotógrafo norte-americano Art Wolfe, que estreia domingo, às 17h, na Cultura. São 26 episódios, divididos em duas temporadas. O primeiro programa é Bolívia: o altiplano, que mostra as paisagens deslumbrantes do maior terreno de sal do mundo, a ilha de cactos dourados, lagos escarlate-matizados, vulcões gêmeos e céus surreais. “Natureza sempre me surpreende”, diz o fotógrafo, com mais de 30 anos de carreira.

RITUAL MACABRO

No Conexão repórter desta quinta-feira, à 0h15, no SBT/Alterosa, Roberto Cabrini entrevista um criminoso intrigante. A reportagem, intitulada Diário do mal, enfoca Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, formado em educação física e faixa preta em caratê. Ele tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas trilhou caminhos tortuosos. E criou uma seita que pregava a maldade para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade, cometeu, junto com duas mulheres, uma série de assassinatos brutais seguidos de atos de canibalismo. O apresentador se deparou, em três horas de conversa, em um presídio, com um homem frio, manipulador e de boa cultura, que usou seu rico vocabulário para escrever roteiros recheados de cenas macabras que protagonizou. Uma crueldade sem precedentes com detalhes que surpreenderam até a polícia.

VIVA - Mariana Ximenes como a afetada vedete Aurora Lincoln em Joia rara (Globo). A atriz chegou e roubou a cena.

VAIA - Núcleo de Eron (Marcello Antony), Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) em Amor à vida (Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário