quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Na Tela da sua Tv

Estado de Minas : 31/10/2013 




 (Comedy Central/Divulgação )
Hora extra

Criada por Breckin Meyer (o dono do gato Garfield na série para o cinema), a sitcom Men at work emplaca sua segunda temporada no Comedy Central, estreando hoje, às 21h. James Lesure, Adam Busch, Danny Masterson e Michael Cassidy (foto) interpretam quatro rapazes que trabalham juntos em uma revista. Milo (Masterson, de That ‘70s show) é abandonado pela namorada e seus amigos se reúnem para lhe dar conselhos, o que normalmente não resolve muita coisa.

Syfy investe em séries
com temas paranormais


Por falar em séries, o canal Syfy exibe hoje, durante todo o dia, episódios dos programas Ghost hunters, Paranormal witness e Haunted collector com temática relacionada a eventos paranormais. A programação assustadora, que vai ao ar das 10h à meia-noite, faz parte do especial de Halloween.

Terror continua em alta
no pacotão de cinema


A Semana Halloween continua hoje nos canais Universal Channel, com Resident evil – O hóspede maldito (18h30) e Anjos da noite: a rebelião (20h30); Studio Universal, com Luzes do além (20h) e Halloween II (22h); e Megapix, com Evocando espíritos (22h30). E mais O massacre da serra elétrica, na MGM; Madrugada dos mortos, no Telecine Action; O segredo da cabana, no Telecine Pipoca; A cidade do horror, no Telecine Cult; e A volta dos mortos-vivos, no TCM, todos às 22h.

Muitas alternativas na
programação de filmes


Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: Netto e o domador de cavalos, no Canal Brasil; As aventuras de Pi, no Telecine Premium; Totalmente inocentes, no Telecine Fun; O noivo da minha melhor amiga, na HBO 2; Quando você viu seu pai pela última vez?, no Sony Spin; e O garoto da bicicleta, no Max. Outras atrações da programação: Zodíaco, às 19h50, no FX; Um sonho possível, às 22h30, no TNT; e Sintonia de amor, às 23h, no Comedy Central.

SescTV mostra a festa
do Pastoril no Nordeste


O auto popular Pastoril, originário da Península Ibérica e que resiste até hoje em cidades do Nordeste, é tema de hoje da série Coleções, às 21h30, no SescTV. A produção focaliza especialmente os grupos Pastoril Nossa Senhora de Fátima e Pastoril Dona Joaquina, respectivamente, das cidades de Maracanaú (CE) e Natal (RN). No mesmo horário, o Canal Brasil apresenta o Zoombido, de Paulinho Moska, com Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas. Já às 23h30, na Cultura,
o Ensaio recebe a cantora Dora Vergueiro.

Aprenda como é que se
faz uma picanha virada


Está com fome? Então não perca a receita que Rodrigo Hilbert vai dar hoje à noite em Tempero de família, às 20h, no canal GNT: a picanha virada. Na mesma emissora, às 20h30, Olivier Anquier comanda mais um episódio do reality Cozinheiros em ação, e às 21h30 entra em cena Claude Troisgros e seu Que marravilha!. O internauta também pode conferir as delícias preparadas na cozinha do canal acessando o site gnt.com.br.


CARAS & BOCAS » Simone Castro

Pai misterioso


Filho de Aline (Vanessa Giácomo) não é do patriarca da família Khoury como se pensava (Estevam Avellar/TV Globo-29/8/13)
Filho de Aline (Vanessa Giácomo) não é do patriarca da família Khoury como se  pensava


César (Antônio Fagundes) não sabe o que o espera em Amor à vida (Globo). Depois de vir à tona que ele é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral) e não Félix (Mateus Solano), o médico começará a ver seu mundo com Aline (Vanessa Giácomo) ruir. É que um dos podres da sua mulher será descoberto por Félix, que não pensará duas vezes para anunciar aos quatro ventos que seu pai foi traído. E o filho, o bebê Júnior, que pensa que é dele, é de outro sujeito. Tudo começa, segundo a revista Guia da TV, quando o presidente do San Magno passeia em um parque acompanhado de Anjinho (Lucas Malvacini). Não é que ele vê Aline, o filho dela, e um homem desconhecido? Félix se aproxima deles e, sem ser visto, ouve toda a conversa. Ela afirma que o golpe em César já está quase terminando e que, em breve, poderão viver como uma verdadeira família. “Meu amor, vou tirar tudo daquele velho e aí poderemos criar nosso filho em paz. Você terá o direito de pegar esse lindo bebê no colo e chamá-lo de ‘meu filho’”, comenta a ex-secretária. Félix ficará chocado. Mas, sem perder tempo, registrará a cena com uma câmera digital, bem no momento em que o casal troca carinhos. Depois, o vilão arquitetará um plano para desmascarar a ardilosa Aline e se vingar do “Papi soberano”, como ele chama César.

EX-NAMORADO INSPIROU
HIT DE PAULA FERNANDES


Paula Fernandes contou, em entrevista à revista Contigo! desta semana, que Um ser amor, tema de Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à vida, foi feita para um ex-namorado, de quem não tem boas lembranças. “Fiz essa música para o homem que mais me decepcionou na vida”, contou a cantora sobre a canção feita há alguns anos. Agora, ela curte ótima fase ao lado do atual namorado, Henrique do Valle, com quem está há um ano. “Pela primeira vez na vida vivo um amor que vai além da paixão”, garante.

TRABALHADOR POPULAR É
TEMA DE SÉRIE NO FUTURA


O Sobre rodas na América Latina, hoje, às 21h30, no canal Futura (TV paga), viaja até Cuba, Argentina e Brasil para contar as histórias de trabalhadores populares. Noelvis vende flores pela cidade de Havana, em Cuba. Ela empurra seu carrinho, todos os dias entoando canções por onde passa. Em Buenos Aires, na Argentina, El Turco comercializa molduras que ele mesmo fabrica com madeira reciclada, mesas e placas antigas, além de diversos objetos que encontra no ferro-velho. E em terras brasileiras, Bacalhau trabalha em Belém do Pará sobre a bicicleta equipada com caixas de som que propagam músicas e propagandas de alguns estabelecimentos. Apesar das dificuldades cotidianas, Bacalhau segue pelas ruas dançando e alegrando a vida das pessoas.

DEBORAH SECCO NÃO FARÁ
MAIS O PAPEL DE JOELMA


A atriz Deborah Secco desistiu de viver Joelma no filme sobre a banda Calypso, segundo anúncio feito ontem. Por conta de atraso na produção, as novas datas não batem com a agenda da atriz. Mas, se houver algum ajuste, a atriz poderá retomar o projeto. O ator Bruno Gagliasso, que interpretaria Chimbinha, também não integra mais o elenco do filme. O atraso no início das filmagens teria ocorrido por conta de dificuldades na captação de recursos para viabilizar o longa-metragem.

ELE É UM SUCESSO!

Antônio Fagundes, eterno galã da TV, é o convidado do Viva o sucesso, amanhã, às 21h15, no canal Viva (TV paga). Ele conta como iniciou sua trajetória artística, diz como se prepara para interpretar seus personagens e revela o que o estimula, mesmo depois de tantos anos, a continuar atuando: “Curiosidade infinita. Sou profundamente curioso, não só com as coisas relacionadas à arte, mas com a vida em geral”. O ator diz buscar, com seu ofício, transmitir às pessoas a mesma sensibilidade que tem diante da vida. Atualmente no papel de César em Amor à vida, Fagundes também está em cartaz com a peça Tribos. E fala da emoção de contracenar com o filho, Bruno Fagundes. “Fiquei muito feliz de perceber no Bruno um profissional tão apaixonado pelo teatro quanto eu. É um colega de cena de primeira linha e, no camarim, é meu filho! Que coisa boa!” Antônio Fagundes ainda faz uma distinção entre fazer sucesso e ser famoso: “Para ser famoso não precisa muito. Se você aparecer nu na TV fica famoso. Não sei durante quanto tempo. O sucesso para mim é fruto do seu trabalho. Mesmo que você fique parado um tempo, continua fazendo sucesso. Você tem, digamos, uma obra para ser lembrada.”

VIVA
Um dos pontos positivos de Sangue bom (Globo) é detonar com a indústria de celebridades.

VAIA
Repeteco do reality musical The X factor, no canal Sony (TV paga). Uma canseira sem tamanho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário