sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 18/10/2013 



 (Multishow/Divulgação)

Começar de novo


Casamento, festa, mudanças, filhos, brigas e separação. Esse foi o roteiro de vida de muitas mulheres, e nesse imenso grupo está Silvia, protagonista da série De volta pra pista (foto), que estreia hoje, às 22h, no Multishow. Depois de 13 anos casada, ele retoma a rotina de solteira, mas logo descobre que as coisas não serão tão fáceis como imaginava. Também hoje, às 22h30, o Multishow estreia o programa Fritada, em que o comediante Diogo Portugal e um grupo de humoristas fazem perguntas a um convidado, começando nesta noite com o ex-jogador Vampeta.

Encontro marcado com a
mineira Paula Fernandes


E tem mais Multishow: às 20h30, vai ao ar o especial Um ser amor, com a cantora mineira Paula Fernandes e as participações de Roberta Miranda e Zezé Di Camargo & Luciano. No Canal Brasil, às 18h45, Dom La Nena é a artista da vez da série Cantoras do Brasil. Na mesma emissora, às 21h30, em O som do vinil, Charles Gavin vai revelar detalhes da produção do álbum O romance do pavão mysteriozo, que o cearense Ednardo gravou em 1974. E ainda no Canal Brasil, à meia-noite, Mallu Magalhães é a convidada do programa O estranho mundo de Zé do Caixão.

Decifrando milagres tem
episódio gravado no Brasil


No episódio inédito de Alienígenas do passado que vai ao ar hoje, às 21h, no canal History, a equipe de produção da série vai às selvas da Costa Rica e às campinas inglesas analisar amostras de como o homem conseguia, nos tempos antigos, erguer construções extraordinárias sem ferramentas sofisticadas e nem tecnologia avançada. Na sequência, às 22h, estreia a nova temporada de Decifrando milagres, incluindo entre seus relatos o culto a dona Neiva Chávez Zelaya, uma paranormal que vive em Brasília e teria o dom de se comunicar com os espíritos.

Cinema alimenta debate
sobre a ditadura militar


Os filmes Terra em transe (1967), de Glauber Rocha; Hitler 3º mundo (1968), de José Agripino de Paula; Ação entre amigos (1998), de Beto Brant; e Cidadão Boilesen (2009), de Chaim Litewski, vão servir de análise para o cineasta Ugo Giorgetti e o psicanalista Tales Ab’ Saber discutirem o olhar do cinema sobre a ditadura militar brasileira, na época e nos dias de hoje, em mais um programa da série Contraplano, às 22h, no SescTV.

Arte 1 exibe O Bandido da
Luz Vermelha, de Sganzerla


Por falar em cinema brasileiro, o longa O Bandido da Luz Vermelha, de Rogério Sganzerla, é a atração de hoje, às 22h, no canal Arte 1. No mesmo horário, o Canal Brasil exibe Simples mortais. Na Cultura, também às 22h, vai ao ar o drama Bad family, dirigido pelo finlandês Aleksi Salmenpera. E mais: Para sempre, no Telecine Pipoca; Priscilla, a rainha do deserto, no Telecine Cult; Se beber não case! Parte 2, na HBO; O abrigo, na HBO 2; Príncipe da Pérsia – As areias do tempo, no Max Prime; e O exorcismo de Emily Rose, no Sony Spin. Outras atrações da programação: Welcome to paradise, às 21h30, no Viva; As viagens de Gulliver, às 22h30, na Fox e Lembranças, às 22h30, no Megapix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário