segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 11/11/2013 



 (Gustavo De Gaspari/Divulgação)

Desafio mental
Cazé Peçanha (foto) encara mais um programa no Nat Geo, com a estreia hoje, às 22h30, de Os incríveis – O grande desafio. O game-show vai premiar a mente mais extraordinária do Brasil com R$ 100 mil. Entre os concorrentes, gente com supermemória, sentidos extremamente apurados e raciocínio capaz de resolver complexos cálculos matemáticos.

Regina Casé está de  volta com Brasil legal
No canal Viva, a novidade é a reprise de Brasil legal, comandado por Regina Casé. O programa vai ao ar às 20h30, mostrando o que a maior parte dos brasileiros não sabe sobre o país, e aborda aspectos curiosos ou folclóricos de diversas regiões. No primeiro episódio, Regina Casé participa de um concurso de beleza na Floresta Amazônica, invade o cenário da moda em São Paulo, curte as noites de música eletrônica em Belém e a fusão entre reggae e o som local no Maranhão.

A&E segue a polícia  nas ruas de São Paulo
Ao longo da semana, o canal A&E vai mostrar ação real nas ruas, em episódios inéditos de Polícia 24h, começando hoje com uma grande operação antidrogas no litoral de São Paulo. Sempre na faixa das 20h. No mesmo horário, o canal +Globosat exibe a série Britain and Ireland from the sky, mostrando os marcos históricos e as paisagens ao longo das ilhas britânicas.

Lang Lang interpreta concerto de Chopin
O jovem pianista chinês Lang Lang fez uma apresentação no Palácio Schönbrunn, na Áustria, em 2008, e a diretora Agnes Meth registrou tudo em um documentário que o canal Arte 1 exibe hoje, às 21h30. Com a Orquestra Filarmônica de Viena e regência do mastro Zubin Mehta, Lang Lang interpreta o Concerto para piano n° 2 de Chopin. No Canal Brasil tem Paula Santoro no Estúdio 66, às 18h45; e Carlinhos Brown
no Espelho, às 21h30.

Documentário traça  perfil de guerrilheira
A HBO também programou um documentário para hoje, no caso Jogador de beisebol, em que jovens jogadores da República Dominicana se enfrentam em uma disputa feroz e corrupta, enquanto perseguem o sonho de chegar às grandes ligas. Vai ao ar às 22h, E no mesmo horário o Canal Brasil exibe Repare bem, que conta a história de uma militante de esquerda durante a ditadura militar no Brasil nos anos 1960 e 1970.

Muitas alternativas  no pacote de filmes
O canal FX fez uma seleção de filmes que batizou Homens e máquinas, e que vai ao ar de hoje a sexta-feira, às 22h30, começando esta noite com Stealth – Ameaça invisível. Na faixa das 22h, o assinante tem oito boas opções: O abrigo, na HBO HD; O corruptor, no ID; Código de honra, no Max Prime; O vigarista do ano, na MGM; Espanglês, no Sony Spin; Acusados, no TCM; Atividade paranormal 4, no Telecine Premium; e Fuga implacável, no Telecine Pipoca. Outras atrações da programação: Xingu, às 22h30, no Megapix; e Mais estranho que a ficção, às 23h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário