domingo, 3 de novembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 03/11/2013 



Desenho A  garotada tem espaço garantido na programação. Também pudera, com tantos canais exclusivos ara o público infantil… Hoje, o destaque é a estreia do longa de animação O rei da ferrovia (foto), às 10h, no Discovery Kids. A emissora já exibe a série com os mesmos personagens, Thomas e seus amigos, de segunda a sexta-feira, às 7h; sábados de domingos, às 7h30.

Criminal Para os grandinhos, o Investigação Discovery promove hoje a estreia de duas séries: De trás pra frente, às 21h; e À beira do desespero, às 22h. O primeiro programa retrocede no tempo para revelar o assassino, o motivo e a verdade por trás de cada crime. O segundo conta as histórias de pessoas que de tão desesperadas para salvar um casamento ou manter a custódia dos seus filhos, por exemplo, são capazes de cometer atos abomináveis.


Automóveis No Nat Geo, o destaque é o bloco Super máquinas, às 16h. Em S.O.S carros, o episódio “Os anjos do Ford Anglia”, que reúne motoristas apaixonados pelo modelo que foi produzido no Reino Unido entre 1940 e 1967. Já em Fanáticos por carros, “Lendas esportivas” coloca duas equipes numa competição para ver quem consegue fazer mais
dinheiro comprando, desmontando e vendendo partes de carros de sucata.


História Na Cultura, às 21h, vai ao ar o documentário Babelsberg – Do Leste ao Oeste, que reconstrói a história do icônico estúdio de cinema alemão, localizado em Postdam, onde nasceu o expressionismo de diretores como Fritz Lang, de Metropolis (1927), e Josef von Sternberg, de O anjo azul (1930). Muitas produções seguiram o contexto e obedeceram aos moldes políticos impostos aos artistas com a implantação do regime nazista, seguido de um comunista ao fim da 2ª Guerra Mundial., até a reunificação das Alemanha com a queda do Muro de Berlim.


 (Carlos Nunes/Divulgação)

Música O cantor paulistano Carlos Navas (foto) é o artista da vez na Faixa musical do Canal Brasil, hoje, às 17h. Gravado no Itaú Cultural, em São Paulo, no começo do ano, o show Ensaio conta com Alaíde Costa como convidada especial. O repertório inclui composições próprias e releituras de clássicos da MPB como Me deixa em paz, História de uma gata, Jura, Beatriz e Samba em prelúdio.

Talento para o humor

Michael J. Fox está de volta. Seu novo show estreia amanhã, às 20h, no Comedy Central


Betsy Brandt faz o papel de Annie, a mulher de Mike (Michael J. Fox)  (Comedy Central/Divulgação)
Betsy Brandt faz o papel de Annie, a mulher de Mike (Michael J. Fox)

Muita gente se comoveu com o drama pessoal de Michael J. Fox. Diagnosticado com o mal de Parkinson em 1991, ele conviveu em silêncio com a doença por cerca de sete anos, até revelar tudo à imprensa. Astro da trilogia De volta para o futuro, Fox chegou a se afastar da mídia, mas logo retomou a carreira com fôlego renovado, dando um exemplo de como é possível superar uma dificuldade tão grande. Pois a partir de amanhã o canal Comedy Central vai mostrar como o ator canadense, hoje com 52 anos, convive com essa condição, promovendo a estreia de O show de Michael J. Fox, na faixa das 20h.

Como não poderia ser diferente trata-se de uma comédia. Vencedor de quatro Globos de Ouro como melhor ator com as séries Caras e caretas e Spin city, Michael J. Fox teve raras experiências em outros gêneros. como no drama de guerra Pecados de guerra, de Brian De Palma, e no suspense Os espíritos, de Peter Jackson. Entre seus filmes mais populares estão O garoto do futuro, O segredo do meu sucesso, Dr. Hollywood – Uma receita de amor, Os puxa-sacos e Aprendiz de feiticeiro. Ou seja, comédias.

Na nova sitcom, Michael J. Fox mostra de forma aberta, divertida e realista como é lidar com a familia, o trabalho e também o Parkinson. Em sua estreia nos Estados Unidos a produção foi vista por mais de 7,5 milhões de pessoas. Na história, ele vive Mike Henry, um âncora de telejornal em Nova York. Mike interrompeu sua carreira para passar mais tempo com a mulher e os três filhos e cuidar de sua saúde, após ser diagnosticado com Parkinson. Cinco anos mais tarde, preocupado com a família e com as crianças, ele decide voltar a trabalhar.

Como se percebe, a trama é ligeiramente baseada na vida do ator. O elenco conta com Betsy Brandt (de Breaking bad), Conor Romero (de American gangster), Juliette Goglia (de Easy A – A mentira), Katie Finneran (de I hate my teenage daughter) e o estreante Jack Gore. A atriz brasileira Ana Nogueira, que já participou de Blue bloods, também faz parte da equipe, no papel de Kay Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário