terça-feira, 11 de março de 2014

TeVê

TV paga


Estado de Minas: 11/03/2014



 (CARL DE SOUZA/AFP)

Convidados de Jimmy Fallon


À frente do The tonight show, o comediante Jimmy Fallon recebe famosos em seu talk show, sempre às 23h30, no GNT. Hoje, as convidadas são a comediante Chelsea Handler e a atriz e cantora Lea Michele; amanhã, a atriz Annette Benning (foto), o ator e diretor Norman Reedus, e a banda The Avett Brothers; na quinta, a atriz Lindsay Lohan, o comediante Billy Eichner, e a banda Bad Things; e na sexta, o comediante Stephen Colbert e a banda Broken Bells.

DRAMA DA VIDA REAL
VIVIDO NA TAILÂNDIA


O Telecine Premium exibe às 22h o filme O impossível, de Juan Antonio Bayona. Com Naomi Watts e Ewan McGregor, o drama conta a história de uma família de turistas presa na Tailândia depois do tsunami de 2004.

RECONSTITUIÇÃO DE
CRIME NO CANAL BIO


O canal Bio exibe às 22h, na série Investigação criminal, o caso da estudante Bianca Ribeiro Consoli, que foi assassinada dentro de casa, em 13 de setembro de 2011. O corpo foi encontrado com lesões no pescoço. Embora os móveis estivessem revirados, nenhum objeto foi roubado. As investigações apontaram o cunhado da vítima, Sandro Dota, como suspeito. Um dos laudos concluiu que o sangue encontrado debaixo da unha de Bianca era de Sandro. O motoboy foi condenado a 31 anos de prisão.

SEQUESTRO E RESGATE
EM SÉRIE DO +GLOBOSAT


O +Globosat estreia, às 21h, Kidnap & Ransom – Sequestros de Willard. A série de ficção conta a história do negociador de sequestros britânico Dominic King contra uma sequência de raptos interligados realizados pelo misterioso Willard. Os crimes começam na África do Sul e continuam na Inglaterra. A trama se desenvolve em três episódios, depois da descoberta de que o vilão está em busca de algo muito mais lucrativo do que dinheiro.

DRAMAS DE PESSOAS
COMUNS EM LONGA


Primeiro longa do brasiliense Gustavo Galvão, Nove crônicas para um coração aos berros será exibido às 22h, no Canal Brasil. Na narrativa, estão em foco pessoas de diferentes idades cujas vidas estão presas a cotidianos sem perspectivas. Simone (Simone Spoladore) cansou de ser prostituta; Júlio (Júlio Andrade) tem um emprego burocrático e mora com a mãe; Larissa (Larissa Salgado) não gosta mais de Mário (Mário Bortolotto); Carol (Carolina Sudati) sofre as dores de um abandono; Denise (Denise Weinberg) decide recuperar o tempo perdido; André (André Frateschi) quer fazer uma música diferente; Philipp (Felipe Kannenberg) não pretende voltar para a Alemanha; Vanise (Vanise Carneiro) tem medo de seus sentimentos por Rita (Rita Batata) e Leopoldo (Leonardo Medeiros) não sabe se vai ou se fica.

ADOÇÃO DE BEBÊS
EM FOCO NO FOX


Estreia às 22h15, no Fox Life, a série Separados na maternidade. O programa traz testemunhos reais do emocionante processo de adoção e busca refletir o emotivo processo pelo qual passam diferentes mulheres que por diversos motivos decidem dar seus bebês para adoção.


CARAS & BOCAS » Adorável vilã
Simone Castro

Beatriz Segall fala sobre carreira na edição de hoje do Provocações, na TV Cultura (João Miguel Júnior/Divulgação - 6/4/11)
Beatriz Segall fala sobre carreira na edição de hoje do Provocações, na TV Cultura

Quem resiste às personagens da atriz Beatriz Segall, as queridas vilãs Odete Roitman, de Vale tudo, ou Lourdes Mesquita, de Água viva? Ela é unanimidade no gosto do telespectador. A atriz esclarece que nunca foi confundida com seus personagens e nem agredida pelo público na rua. “A famosa revista Amiga publicava coisas que nunca aconteceram, que fui agredida na rua e que o público me tratava mal. Isso nunca aconteceu. O público adorava a danada da Lourdes Mesquita e a danada da Odete. Até hoje tem gente que sabe as frases da Odete”, diz Beatriz em entrevista ao programa Provocações desta terça-feira, às 23h30, na TV Cultura. No bate-papo com Antônio Abujamra, ela conta que desde Água viva os atores não queriam fazer os papéis de vilão. “Havia um movimento dentro da Globo para aumentar os salários dos atores que fizessem papéis de vilões, pois eles não eram convidados para fazer merchandising e comerciais. Eles ficavam malquistos pelo público. Eu nunca tive esse problema”, garante. Sobre a nova geração de atores, Beatriz ressalta que a preocupação, hoje, é ser celebridade. “Quando começamos, os atores tinham vontade de aprender. Tentamos fazer um teatro brasileiro. Hoje, a maior preocupação é ir para a televisão. Depois de 15 dias são considerados celebridades. Acho engraçado esse conceito de celebridade.” Beatriz revela ainda que é vidrada por seriado americano. “Fico encantada com a capacidade de imaginação criativa que eles têm para criar cenas monumentais. O principal na nossa profissão é o texto. Porque se você tem uma boa dramaturgia pode deitar e rolar.”

BELEZA DOS RIOS DO
MUNDO NA TELINHA


A TV Brasil estreia amanhã, às 22h, a série Os rios e a vida, que revela a importância e a beleza de seis rios do planeta. São seis episódios de 60 minutos cada que celebram a natureza em constante movimento e o relacionamento do homem com os mais belos sistemas fluviais, além de revelar como a cultura e a vida de milhões de pessoas são moldadas pelas águas que as cercam. O episódio de estreia destaca o Rio Amazonas. Ele é o que menos sofreu com a ação predadora do homem, mas, até quando isso será possível? O surgimento de pequenas cidades densamente populosas às margens do rio ameaça a paz no Amazonas. A série, além do Amazonas, também vai mostrar o Nilo, o Mississipi, o Ganges, o Yang-tsé e o Reno.

MOCINHA FICARÁ EM
DÚVIDA SOBRE IRMÃOS


Nos próximos capítulos de Além do horizonte (Globo), Lili (Juliana Paiva) se mostrará cada vez mais dividida entre os irmãos William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas). Ela contará ao amigo Rafa (Vinícius Tardio) que o fato de não confiar mais em Marlon contribuiu para reaproximá-la de William. Já William também assumirá que fica mexido com Lili e confirmará a Celina (Mariana Rios) que ainda gosta da ex-namorada. A professora sofrerá bastante. Marlon, cansado da indecisão de Lili, a colocará contra a parede, exigindo que ela decida entre
ele e o irmão.

AGENTE FICARÁ AINDA
MAIS CISMADA EM SÉRIE


Em The blacklist, série que vai ao ar no Brasil no canal Sony (TV paga), a visita do irmão de Tom (Ryan Eggold) deixará a agente do FBI Elizabeth (Megan Boone) ainda mais cismada. É que o cunhado irá revelar mais informações sobre a verdadeira identidade do marido da policial. No papel do personagem, que entrará em cena dia 31, estará o ator Peter Scanavino. The blacklist traz a trama de Red, vivido por James Spader, um dos criminosos mais procurados do mundo, que se entrega ao FBI e delata todos os bandidos com os quais já trabalhou.

CONFRONTOS À VISTA

Depois do reencontro de Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), na novela Em família (Globo), o próximo confronto será entre o flaustista e Virgílio (Humberto Martins) (foto), rivais desde o passado. Eles se enfrentarão durante uma viagem a Goiânia. Outro embate também está previsto entre Shirley (Viviane Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi). Assim que descobre que Laerte viajou para Goiânia sem a mulher, a socialite não perde tempo e o atrai para uma boate. Lá, eles trocam um beijo que é registrado por um fotógrafo e logo vai parar na internet.

VIVA

O carnaval de rua de Joia rara (Globo), que trouxe à cena velhas marchinhas e deu um toque especial à trama do horário das seis.

VAIA

Onde foi parar Paulinha (Christiane Ubach), candidata das boas a vilã de Além do horizonte e que desapareceu do mapa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário