segunda-feira, 7 de julho de 2014

TeVê

TV PAGA » Beleza profunda

Estado de Minas: 07/07/2014



 (Paris Filmes/Divulgação)


Bela e talentosa, Amanda Seyfried (foto) não teve receio algum ao aceitar o papel da atriz pornô Linda Lovelace no longa-metragem biográfico realizado por Rob Epstein no ano passado. Estreia de hoje, às 22h, no Telecine Premium, o drama Lovelace mostra como a moça de uma família tradicional se tornou a protagonista de Garganta profunda, um dos mais famosos filmes pornô de todos os tempos. O elenco conta ainda com Peter Sarsgaard e James Franco.

Muitas alternativas na
programação de filmes


Na mesma faixa das 22h, o assinante tem pelo menos outras cinco boas opções: S.W.A.T.: Comando Especial, no MGM; Fúria de titãs 2, na HBO 2; Citadel, no Max Prime; Wolverine – Imortal, no Telecine Pipoca; e Trama macabra, no Telecine Cult. E ainda: Antônia, às 19h, no Film&Arts; O virgem de 40 anos, às 19h55, no Universal Channel; Eu, Anna, às 20h, no Max; Guerra é guerra, às 22h30, na Fox; e Edison – Poder e corrupção, às 23h, no Cinemax.

Pegue carona num giro
pela costa da Califórnia

Turistas do mundo todo têm o desejo de viajar pela estrada do litoral da Califórnia, para aproveitar as belezas naturais ao longo da costa do Pacífico. É isso que o assinante vai ver no último episódio da segunda temporada de Oficina Motor, às 22h, no canal +Globosat. Lipe Paíga, Henrique Koifman e Michelle de Jesus escolheram para isso três carros clássicos: o Buick Enclave, o Land Rover LR4 e o Cherokee. Boa viagem!

Uma atração para quem
é apaixonado pelo mar


Dirigido por Nildo Ferreira e Paula Luana Maia, o documentário Aloha é o destaque de hoje do Sala de notícias, às 14h35, no canal Futura. O filme mostra como os avanços tecnológicos acabaram com as barreiras entre surfistas com necessidades especiais e a paixão pelo mar. Uma história sobre superação, alma e surfe.

Documentário destaca o
melhor da música cubana


Outro documentário que merece a atenção do assinante é Música libre, de Carolina Sá, às 21h, no canal Curta!. A produção comprova a variedade de ritmos da música cubana, como o toque de santeria, a rumba, o danzon, o son e a guaracha. Já o Arte 1 apresenta, às 23h, o concerto do pianista chinês Lang Lang com a Orquestra Filarmônica de Viena conduzida pelo maestro indiano Zubin Mehta, tocando peças de Weber, Chopin e Beethoven.


CARAS & BOCAS » Passado de volta

Neidinha (Elina de Souza) ficará cara a cara com homem que a estuprou na juventude (João Miguel Júnior/TV Globo)
Neidinha (Elina de Souza) ficará cara a cara com homem que a estuprou na juventude


Nos próximos capítulos de Em família (Globo), já na reta final, a doce Neidinha (Elina de Souza) viverá momentos de terror e uma volta forçada ao passado. É que ela ficará cara a cara com o homem que a estuprou, junto com outros dois, dentro de uma van, ainda na juventude. Tudo começa durante um assalto na casa de leilões da família de Helena (Júlia Lemmertz). Por lá, estarão, além da dona do lugar, também Neidinha e sua filha, Alice (Érika Januza). Um homem anunciará o assalto e, com uma arma, ameaçará estuprá-las. Neidinha logo reconhecerá seu algoz. “É ele, Alice. É um deles”, dirá à filha. Afoita como sempre, a jovem deixará escapar que sabe que ele existe e o chamará pelo nome: Isaías. Quem acompanha a novela deve se lembrar que Alice descobriu que um dos estupradores de sua mãe está preso, por outros crimes praticados, e o outro já morreu. Com uma pista passada pelo presidiário, ficou sabendo o nome do terceiro. A moça, que se prepara para se tornar policial, lutará com o bandido. Até que a polícia aparecerá e atingirá o marginal. No hospital, Neidinha dirá tudo o que pensa ao marginal.

SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL DA
ALTEROSA E O RESUMO DO DIA

Ana Cristina Pimenta comanda o Jornal da Alterosa – 2ª edição, que traz o resumo das principais notícias do dia, além de matérias especiais, de olho na Copa do Mundo e no jogão do Brasil x Alemanha, amanhã, no Mineirão.

PERSONAGEM FOFÃO VAI VIRAR
DESENHO ANIMADO NA TV PAGA

Quem foi criança nos anos 1980 certamente se lembra do personagem Fofão, vivido por Orival Pessini. Agora, ele retornará à cena, mas em desenho animado. Primeiro, deverá dar o ar da graça na internet. Depois, vai estrear em um dos canais da TV paga dedicados ao público infantil. A produção é da Farofa Studios.

SÉRIE NÃO FUI EU GANHARÁ MAIS
UMA TEMPORADA NO ANO QUE VEM

A comédia juvenil Não fui eu, exibida no Disney Channel (TV paga), conquistou uma segunda temporada, que vai estrear em 2015. A trama, estrelada por Olivia Holt, acompanha as aventuras dos gêmeos Lindy, uma garota nerd que tenta mudar o seu estilo, e Logan, um jovem confiante que planeja tornar sua passagem pela escola inesquecível. A cada episódio, eles e os amigos se envolvem em confusões, mostradas em flashbacks.

REALITY MUSICAL FICA E SERÁ
EXIBIDO NAS NOITES DE TERÇA

SuperStar (Globo) já foi confirmado na grade da Globo, para nova edição. Só que a segunda temporada, que ainda não tem data para estrear, será exibida em novo dia. Assim, o reality musical, apresentado por Fernanda Lima, sai do horário aos domingos, depois do Fantástico, para ir ao ar nas noites de terça-feira. A atração, atualmente, perde para o Programa Sílvio Santos.

EM CARNE E OSSO

Depois da escolha dos atores Scott Michael Foster e Elizabeth Lail para encarnarem Kristoff e Anna, agora foi definida que a atriz Georgina Haig será Elsa, a rainha do gelo, personagens que vêm direto da animação Frozen – Uma aventura congelante para o reino encantado da série Once upon a time, mas em carne e osso. De acordo com o site TV Line, a trama que unirá os três personagens ao mundo da série será uma continuação da história da animação, quando Elsa novamente perde o controle de seus poderes e congela sua cidade. Até que descobre que só o amor por sua irmã será capaz de dominá-los. Mas, enfrentar outros seres encantados de Storybooke, onde se passa Once upon a time, não será tão simples assim. A série é exibida no Brasil no canal Sony (TV paga).


VIVA
Flávia Freire, que segura muito bem entradas ao vivo. No sábado, à frente do Jornal Hoje (Globo), deu provas novamente de seu potencial. O que já foi visto quando apresentou o Bem-estar.

VAIA
Que cara foi aquela do Ronaldo, durante todo o tempo em que comentou o jogo Brasil x Colômbia, na Globo? Tal qual um boneco – de tão imóvel –, e sem graça, parecia contrariado de estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário