segunda-feira, 12 de novembro de 2012

'Já virei uma entidade', diz socialite Narcisa - 'Mulheres Ricas'


'Já virei uma entidade', diz socialite Narcisa
DE SÃO PAULO
Remanescente do primeiro "Mulheres Ricas", Narcisa Tamborindeguy, 45, volta como um coringa. Na gravação que a reportagem acompanhou, ela roubou a cena com comentários indiscretos sussurados pelo diretor.
Narcisa tomou o microfone de uma cantora, em plena performance.
(APJ)
-
Folha - O que achou de continuar no programa?
Narcisa Tamborindeguy - O povo gosta de mim, sou "the face of the Rio". Fiz muitos fãs, que são mais gays e underground. Faço DJ, aparições e campanhas. O Mr. Catra fará um funk para mim. Virei uma entidade. As pessoas vêm de longe para me ver. Se não estou bem, pego um fã que me agarra e fico feliz. Ai, que loucura! Que absurdo!
Ficou mais rica?
Vou ficar, se Deus quiser, e com amigos, saúde, alegria de viver!
Gostou das novas colegas?
Cada uma tem seu estilo, a sua vida. São ótimas!
O que aprendeu da primeira temporada?
Se puder, ficar sempre na sua e não falar mal de ninguém. Todo mundo está na chuva.
Vai fazer badalos [manobras] no helicóptero?
Fiz sozinha. Todos têm medo, não convido mais. Depois vão falar que eu sou inconsequente, mas comigo as coisas sempre acabam dando certo.
Quanto gastou na atração?
Não sei. Tenho um contador. Quero saber o que vai entrar. O que foi, já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário