segunda-feira, 18 de março de 2013

Melhor do dia na TV e Keila Jimenez

folha de são paulo

Dani Calabresa faz sua estreia na Band em nova temporada do "CQC"
Band, 22h30, classificação não informada. Começa hoje a nova temporada do programa "CQC - Custe o que Custar", com Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada, comentando as principais notícias da semana.
A principal novidade deste ano é a chegada de Dani Calabresa ao elenco da atração -até o ano passado, a humorista era contratada da MTV. Agora, ela se junta a Felipe Andreoli, Mauricio Meireles, Monica Iozzi e Ronald Rios nas reportagens nas ruas.
Calabresa também vai ser responsável por comandar um novo quadro, em que transformará algumas das notícias em esquetes, com a participação de convidados e de integrantes do próprio "CQC".
Compositor e cantor carioca é tema de filme
BIS, 19h30, classificação não informada. O documentário "Julio Barroso - Marginal Conservador" conta a história do líder da banda Gang 90 & Absurdettes, de músicas como "Nosso Louco Amor" e "Telefone".
"Roda Viva" entrevista teólogo Leonardo Boff
Cultura, 22h, livre. Entre os temas na pauta do programa devem estar a eleição do papa Francisco e o futuro da Igreja Católica. Boff deve comentar também a sua conturbada relação com Joseph Ratzinger.
    TELEVISÃO - OUTRO CANAL

Record realiza final de "Ídolos Kids" na Disney
A Record e a produtora Fremantle irão realizar a final do "Ídolos Kids", concurso de talentos mirins, no lugar que habita o sonho de quase toda criança: a Disney.
Em uma parceria inédita, a Record e a Fremantle, dona do formato do programa "Ídolos", irão gravar o desfecho do reality show infantil em um grande estúdio dentro do parque Disney Hollywood Studios. No mesmo local é gravado o reality show musical "American Idol", exibido no Brasil pelo canal pago Sony.
Apresentado por Cássio Reis, "Ídolos Kids" estreia a sua nova temporada na Record no dia 14 de abril.
Os jurados do programa são os mesmos: o roqueiro João Gordo, o produtor musical Afonso Nigro e a cantora Kelly Key.
A segunda temporada começou a ser gravada no final de fevereiro, com audições em vários Estados.
A atração, que manteve o segundo lugar em audiência em sua primeira edição, passa a ser exibida aos domingos, às 14h, antes do "Programa do Gugu".
A grande final de "Ídolos Kids" deve acontecer em agosto, com a presença dos quatro finalistas. A Record ainda estuda se realizará a transmissão ao vivo.
Além da viagem à Disney, o ganhador levará um prêmio de R$ 100 mil.
-
Remix Estreia em junho no Multishow o primeiro reality show de DJs, o "Batalha de DJ's". Criada pela Skyy Vodka, a atração será comandada por Renata Simões e irá premiar com R$ 50 mil o DJ ganhador.
Remix 2 Dez participantes, divididos em dois grupos, vão disputar o prêmio. A cada etapa, dois candidatos se enfrentarão em uma casa noturna diferente. Os clientes dessas baladas irão escolher o melhor da noite.
Tranqüilo Voltou a reinar a paz entre o SBT e Raul Gil. O apresentador, que estava sendo assediado pela RedeTV!, pretende seguir aos sábado na TV de Silvio Santos.
Clássicos O canal Megapix lança em abril a "Sessão Retrô", dedicada a filmes dos anos de 1980 e 1990.
Quis A produtora Floresta já começou a preparar "Quem Quer Ser Um Milionário?", novo game show comandando por José Luiz Datena, que deve estrear ainda neste semestre na Band.
Espera A RedeTV! adiou para 1º de abril, dia da mentira, a estreia do novo programa matinal de João Kléber na emissora, "Você na TV".
Longe A atriz Sônia Braga ficou de fora de "Salve Jorge" (Globo), mas viverá uma das protagonistas da série dramática "The Ordained", da americana CBS.
Longe 2 A produção conta a história de um padre que abandona a religião para se tornar advogado e defender os interesses de sua poderosa família, que tem a personagem de Sônia como matriarca.

    CRÍTICA
    "Garotas do ABC" é retrato cheio de humor da vida operária
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAAntes de começar convém já conceder em alguns aspectos: a atriz principal não se sustenta no papel; alguns aspectos (como seu namoro -é uma mulata- com um neonazista) poderiam ser mais bem desenvolvidos; é possível que, mais longo, como queria o diretor (Carlos Reichenbach), tivesse funcionado melhor (tem 130 min.).
    Mas o filme "Garotas do ABC" (Canal Brasil, 0h15, 12 anos) espantou seu público menos por isso do que pela audaciosa precisão com que abordou alguns assuntos -desde, justamente, a implantação de grupos políticos violentos radicais de direita à decadência do sindicalismo clássico.
    Esse retrato cheio de vida e humor da vida operária na virada do século 21, no ABC paulista tende, com o tempo, a mostrar sua pertinência.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário