sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 21/06/2013 


Ednardo canta sucessos


No Sarau, às 23h30, na Globonews, Chico Pinheiro recebe o cantor Ednardo, autor da música Pavão misterioso, que foi tema de abertura da novela Saramandaia, na versão original de 1976, e volta no remake. Ednardo, que comemora 40 anos de carreira, fala sobre sua trajetória e canta seus maiores sucessos. O cantor faz parte da turma que invadiu a cena musical ainda nos anos 1970 e espalhou pelo Brasil todo o lirismo e alegria das regiões Norte e Nordeste.

A obra do mestre
dos quadrinhos


O Diverso, às 17h30, na TV Brasil, rec1ebe a atriz e cantora Clarice Falcão para falar sobre virais. O programa mostra as informações que repercutem rápido e se disseminam na internet. Um pouco mais tarde, às 20h, a série Profissão cartunista destaca a obra de Will Eisner, papa da história em quadrinhos.

História de redenção
no interior do Brasil


Dois filhos de Francisco é a atração das 20h no FX. No filme, Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em dupla sertaneja. O sonho se torna realidade com Zezé di Camargo & Luciano.

Acidente muda o
destino de homem


 Ohio (EUA), 23 de maio de 2004. Começa um típico dia de primavera para o cidadão Dayton Scott Tegtmeyer, que caminha em direção ao Centro da cidade. De repente, algo terrível ocorre. Dois veículos se chocam em um cruzamento e um deles voa na direção dele. Sem tempo para escapar, Scott se torna alvo do carro de mais de uma tonelada. Esse é o tema do documentário que o Nat Geo exibe às 19h.

Um tema que não
pode ser esquecido


O trauma da Segunda Guerra colocou os direitos humanos como questão fundamental, a partir da metade do século 20. E a Declaração Universal dos Direitos do Homem, em 1948, foi um marco. Apesar dos avanços, guerras, diásporas, injustiças, violência, desigualdades sociais, questões étnicas e ligadas aos direitos políticos ainda mantêm o tema na agenda, como destaca hoje, às 14h35, o Sala de notícias, do Futura.

Amigos decidem
formar uma milícia


Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade são os amigos que formam uma milícia para descobrir quem é o autor dos assassinatos que vitimam a vizinhança. A comédia tem Seth Rogen e Evan Goldberg como roteiristas. Vizinhos imediatos de terceiro grau vai ao ar às 22h, no Telecine Premium. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário