quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 22/08/2013 
 (+Gobosat/Divulgação)

Receita de humor


Astro de filmes como O virgem de 40 anos e Pequena Miss Sunshine, Steve Carell (à direita na foto) é o entrevistado de hoje do programa Por dentro da comédia, às 22h, no canal +Globosat. No bate-papo com David Steinberg, o comediante revela suas inspirações e fala sobre a cultuada série The office. Quem também passa por lá é a atriz Jane Lynch, a professora Sue Sylvester de Glee.

Os rebocadores voltam a
arrumar briga nas ruas


Na TruTV, estreia hoje mais uma temporada de Rebocadores, às 20h40. A produção mostra o trabalho de agentes que fiscalizam as praias e ruas de Miami, sempre abarrotadas de turistas e carros. Com tantos veículos estacionados de forma irregular, os rebocadores têm que entrar em ação praticamente o dia todo, o que acaba gerando muitas brigas e uma sucessão de situações insólitas.

Maurício Pereira explica
seu processo de criação


O ex-Mulheres Negras Maurício Pereira relembra a infância, fala sobre seu processo de composição e canta Pan y leche, Trovoa e Imbarueri na edição desta noite de Zoombido, às 21h30, no Canal Brasil. Nesta nova temporada, batizada “Memórias artesanais”, Paulinho Moska tem recebido artistas paulistas em sua maioria.

Produção do SescTV vai
visitar Teatro de Niterói


Já o SescTV vai para o Rio de Janeiro, mostrando esta noite o Teatro Municipal de Niterói na série Coleções, que desenvolve este mês o tema “Palcos brasileiros”. A arquitetura e a história de um dos palcos mais antigos do Brasil são destacadas por meio de depoimentos de seus funcionários e restauradores. No ar às 21h30.

Especialistas analisam a
arquitetura de São Paulo


A historiadora Maria Izilda Matos e os arquitetos Ruy Ohtake e Ciro Pirondi falam sobre curiosidades, influências e mudanças no conjunto arquitetônico de São Paulo, a maior metrópole da América Latina, em o “Traço urbano”, especial do programa Sala de notícias, hoje, às 14h35, no Canal Futura. Mais atrde, às 19h45, no NatGeo, as ilhas artificiais de Dubai, no Golfo da Arábia, são o tema da série Obras incríveis.

Muitas alternativas na
programação de cinema


Uma noite recheada de atrações interessantes para quem está a fim de um bom filme. Na concorrida faixa das 22h, são 10 as indicações: O terceiro molho, na MGM; O senhor das armas, no Space; Ultraviolet, no Sony Spin; A jovem rainha Victoria, no Glitz; O detetive Bengali, no Max; A ilha, no Max Prime; Monte Carlo, no Telecine Fun; Poder paranormal, no Telecine Pipoca; 007 – Operação Skyfall, no Telecine Premium; e Sombras da noite, na HBO. Outras dicas da programação: Amor sem fronteiras, às 19h45, no Universal; Assalto ao carro blindado, às 22h30, no Megapix; e Antes só do que mal acompanhado, às 23h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário