quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CARAS & BOCAS » Papo quente - Simone Castro

Estado de Minas: 25/09/2013 


Bianca revelou para Gabi que nunca se apaixonou por um homem   (Textual/Divulgação)
Bianca revelou para Gabi que nunca se apaixonou por um homem


Bianca Jahara, a morena esguia e tatuada que participou do Big Brohter Brasil 8, na Globo, é a entrevistada de hoje de Marília Gabriela, à meia-noite, no SBT/Alterosa. Bem no espírito do Gabi quase proibida, a beldade vai falar deu seu trabalho como apresentadora do canal adulto Sexy Hot, no comando do sugestivo programa Penetra. Entre outros assuntos, Bianca comentou, por exemplo, que o diálogo é tudo para o sexo ser mais prazeroso, e ainda explicou como funciona um jogo de baralho em que os participantes vão tirando a roupa. E como aperitivo, vai aí uma fala bem apimentada da moça: “Procuro em uma mulher o que um homem não me dá. Mulher com mulher é uma eterna preliminar, porque homem não sabe fazer direito”. Alguém aí duvida?

A rebelde Dulce Maria vai
cantar no show do Ratinho


A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que interpretou Roberta na novela Rebelde, atualmente em reprise no SBT/Alterosa, é a convidada especial de hoje do Programa do Ratinho. Dulce Maria vai participar do “Boteco do Ratinho”, cantando e falando sobre as novidades de sua carreira. E ainda tem pagode e rock com os grupos Raça Negra e Biquíni Cavadão.
No ar às 22h.

Médicos recomendam ter
cuidado com o dr. Google


Muita gente já consultou a internet para buscar informações sobre algum tipo de problema de saúde. Mas a rede mundial de computadores não pode substituir um médico de verdade. Pois esse é o assunto de hoje do Palavra cruzada, às 22h30, na Rede Minas, Quem vai falar sobre o tema é o médico Murilo Ranulfo Tavares.

Atriz conta que já apanhou
por causa de personagem


Nathalia Timberg é a convidada de hoje da série Damas da TV, às 21h, no Canal Viva (TV paga). Atriz de teatro, cinema e uma das precursoras da televisão no Brasil, ela lembra o início da carreira e as muitas vilãs que viveu. Por causa de uma delas, a Idalina de Força de um desejo (Globo, 1999), ela apanhou no calçadão de Ipanema, recebendo um soco nas costas de uma mulher revoltada com as malvadezas da personagem. Atualmente Nathalia interpreta Bernarda Rodriguez, mãe de Pilar (Susana Vieira) e Amadeu (Genézio de Barros) na novela Amor à vida, da Globo.

Filme revela os bastidores
de uma montagem teatral


Primeiro longa-metragem de Pedro Asbeg, o documentário Mentiras sinceras acompanha, durante 14 meses, o período de preparação anterior à estreia da peça Mente mentira. Destaque do Canal Brasil (TV paga), hoje, às 22h, o filme faz um registro da construção dos papéis do texto original de Sam Sheppard, protagonizado no palco por Malvino Salvador e Fernanda Machado, que estão  também no elenco de Amor à vida.

Paulo Gustavo volta a BH
com a comédia Hiperativo


O ator Paulo Gustavo volta a Belo Horizonte para duas apresentações da comédia Hiperativo, dias 5 e 6 de outubro, no Teatro Sesiminas. Para quem não ligou o nome à pessoa, Paulo Gustavo comandou as séries de humor 200 volts e Vai que cola, no canal pago Multishow, e estrela o longa Minha mãe é uma peça.

Fora da Globo

[FOTO2] Depois de 20 anos de Rede Globo, Bruno de Luca saiu da emissora. Ele estreou como ator em 1993, na novela Fera ferida, e desde 2009 integrava a equipe de repórteres do Vídeo show. Continua no grupo Globosat, com o programa de viagens Vai pra onde?, no Multishow (TV paga). Ao que parece, sua saída foi amigável.

viva

A partir de hoje, o +Globosat (TV paga) passa a reprisar a minissérie Cinco filhas. Os três episódios vão ao ar diariamente, às 15h, narrando o drama das vítimas de um assassino numa pequena cidade da Inglaterra em 2006.

vaia


Valeu o esforço do Multishow ao transmitir ao vivo a maratona do Rock in Rio. Mas não foi legal encher a bola de muitas bobagens que surgiram no palco, artistas inexpressivos, com propostas surradas e repetitivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário