sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CARAS & BOCAS » Turma da pesada Simone Castro

Estado de Minas: 06/09/2013 

Turma da pesada 





Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart'nália) adotarão criança em Pé na cova (TV Globo/Divulgação  )
Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart'nália) adotarão criança em Pé na cova


Foi lançada anteontem, no Rio de Janeiro, a segunda temporada de Pé na cova (Globo). O seriado, de Miguel Falabella, retorna à cena em 1º de outubro mantendo a sua marca registrada: personagens excêntricos, situações tragicômicas e afeto para dar e vender. “O programa não quer fazer graça pela graça em si, é uma família que existe aí pelo Brasil. O seriado é poético e o contato com a morte traz uma humanidade muito grande para os personagens”, afirma Falabella. A família Pereira que se prepare para novas e fortes emoções. O casal Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) vai adotar uma criança, o Sermancino (Gabriel Lima), menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Assim, a stripper virtual decide morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão, Marcão (Maurício Xavier), também conhecido como a drag queen Markassa. “A Odete é uma personagem muito imperativa. Agora, com o menino, ela mostra um lado maternal, fica mais calma. Ela tem um carinho especial por ele. A maternidade traz isso para ela”, conta Luma. Odete sai, outros moradores chegam. É que, numa referência à obra Os miseráveis, do francês Victor Hugo, Ruço (Falabella) acolhe Clecio (Magno Bandarz), um funcionário de Tamanco. O que ele nem imagina é que o rapaz vai se apaixonar por sua esposa, Abigail (Lorena Comparato), com quem teve o bebê Neymã. E quem vai tomar as dores de Ruço, ao perceber que sua jovem mulher se encantou com a corte do rapaz, é Darlene (Marília Pêra), que “não gosta de traição”, explica a atriz. E será que vai rolar um revival entre Ruço e Darlene? Promete.

MÉDICO NÃO TIRA A FILHA DA
CLÍNICA E BRIGA COM MULHER


César (Antônio Fagundes) vai enfrentar dois momentos difíceis em Amor à vida. No capítulo de amanhã, ele visita Paloma (Paolla Oliveira) na clínica e a vê dopada. O médico pergunta à diretora do local se a medicação não está pesada, mas a profissional diz não e afirma que Paloma sofre de esquizofrenia. O pai é levado a acreditar que a filha piorou depois do rapto de Paulinha (Klara Castanho) e deixa escapar que a pediatra diz que a menina é sua filha. A diretora acredita que o diagnóstico está certo e afirma que Paloma é um risco para a sociedade. “A senhora tem o meu aval, continue com o tratamento”, diz César. Em outro capítulo da trama, depois de Pilar (Susana Vieira) flagrá-lo com Aline (Vanessa Giácomo), o passado virá à tona. A socialite relembrará do dia em que descobriu que Paloma era filha do marido com a amante. Ela conta que quase enlouqueceu e que fez até o que não devia. César pergunta o que ela fez. “São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer.” Pilar pode ter ordenado um atentado contra Mariah (Lúcia Veríssimo), mãe de Paloma, o que acabou no acidente que a deixou paralítica e matou a mãe de Aline, motivo pelo qual a secretária planeja sua vingança.

BIANCA ASSINA COM A GLOBO
E ESTARÁ EM PRÓXIMA TRAMA


Bianca Rinaldi assinou contrato com a Rede Globo. E o primeiro trabalho será na novela Em família, de Manoel Carlos, que vai substituir Amor à vida. Aliás, nos bastidores, comenta-se que o próprio autor teria solicitado a presença da atriz em sua trama. Bianca será Sílvia, que trabalhará em um hospital de Goiânia, um dos cenários da trama.

LUIZ FERNANDO GUIMARÃES
FALA SOBRE A SUA TRAJETÓRIA


Luiz Fernando Guimarães é o convidado do programa Update, hoje, às 19h30, no Glitz (TV paga). O ator participa do quadro “Frente a frente”, em que vai falar também do filme em que está em cartaz, Se puder... dirija!. Ele comenta o fato de a produção entrar para a história do cinema brasileiro como o primeiro filme em 3D do Brasil. Com quase 40 anos de trajetória artística, o ator conta da sua preparação para os personagens, da sua entrega para interpretá-los e revela os papéis mais marcantes ao longo de todos esses anos. Ele ainda fala sobre o desafio de encarar o primeiro musical da sua carreira.

DESEJOS DE BEYONCÉ

Prestes a desembarcar no Brasil para participar do Rock in Rio e também para realizar shows com a turnê The Mrs. Carter show – ela se apresenta em Belo Horizonte no dia 11 –, Beyoncé já fez exigências para sua passagem pelo país. A cantora, que trará um chef de cozinha que ficará por conta de suas comidinhas especiais, quer ter à mão pães integrais, amêndoas, queijos e frutas, além de muita água e chá. Ao todo, Beyoncé quer o espaço e a privacidade de três camarins, nos quais fará cabelo e maquiagem, se alimentará e descansará. Outros cinco camarins deverão ser montados para abrigar a equipe, que inclui dançarinos e backing vocals. Na decoração, cortinas brancas, carpete preto, mobílias brancas ou de tom claro, luz especial e orquídeas brancas.

VIVA
Despedida de Filipinho (Josafá Filho) em Sangue bom (Globo). Da festa promovida pelos amigos ao último abraço na família, belas cenas carregadas de emoção.

VAIA
Em Amor à vida, a chata da Paloma (Paolla Oliveira) não ganha torcida a favor nem nos piores dias da personagem, atrás das grades e prestes a cair numa clínica psiquiátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário