quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 17/10/2013 

 (Discovery/Divulgação)

Histórias de pescador


Tem hora que Jeremy Wade (foto)parece um medroso de marca maior. Mas convenhamos que o cara já passou uns perrengues brabos. Biólogo e pescador radical, ele apresenta o programa Monstros do rio, no Discovery Channel, que abre hoje, às 21h40, sua quinta temporada. E começa pela Nicarágua, no coração da América Central, onde Wade tenta pegar um peixe-elétrico assassino do tamanho de um homem. História de pescador? Sim, mas ele documenta tudo com as câmeras, embora nem sempre consiga achar o peixe que procura. Mas isso faz parte…

Carro blindado vira uma
sala de jogos sobre rodas


Novidade também no Discovery Turbo, que estreia, às 21h, a série Por dentro da West Coast Customs. Para Ryan Friedlinghaus, fundador da oficina, nada é impossível. Ele e sua equipe são chamados sempre para atender  celebridades e milionários, transformando, por exemplo, um carro blindado em uma luxuosa sala de jogos, um motor home em uma sala VIP para profissionais de snowboard e um GMC Denali em uma plataforma multimidia móvel equipada com a última tecnologia em computação. A imaginação é o limite.

Cozinha do GNT aposta na
diversidade gastronômica


No canal GNT, a quinta-feira é de dar água na boca, começando com Tempero de família com Rodrigo Hilbert, às 20h, hoje com um prato com língua. Às 29h30, Olivier Anquier comanda a competição Cozinheiros em ação, com os participantes encarando hoje o desafio de preparar pratos com peixe e frutos do mar. E às 21h30 tem o Que marravilha!, com o chef Claude Troisgros.

Rogério Sganzerla dá sua
versão do mito Noel Rosa


O canal Arte 1 exibe hoje, às 21h30, o filme Isto é Noel Rosa, de Rogério Sganzerla. No mesmo horário, o cantor, compositor e instrumentista pernambucano Siba é o convidado de Paulinho Moska no programa Zoombido, no Canal Brasil. Na Cultura, às 23h30, Fernando Faro recebe a cantora Cristina Buarque no programa Ensaio, gravado no Teatro Fecap, em São Paulo.

Série do SescTV convida
para a festa da vaquejada


No SescTV, às 21h30, a série Coleções desenvolve o tema “Autos populares”, hoje falando da vaquejada, uma cultura tipicamente nordestina, e a competição realizada anualmente no Parque Doutor Geraldo Estrela, em Petrolina (PE). Vaqueiros amadores e profissionais, locutor e organizadores da festa contam suas experiências.

Documentário da Cultura
traça o perfil de Visconti


A Cultura exibe hoje, às 22h, o documentário Luchino Visconti: a vida como um romance, sobre um dos grandes diretores do cinema italiano. E se o assunto é cinema, o assinante tem mais seis boas opções na mesma faixa das 22h: Netto e o domador de cavalos, no Canal Brasil; Julie & Julia, no Sony Spin; Quero ser John Malkovich, no TCM; Valente, no Telecine Premium; Hotel Transilvânia, na HBO; e Sobrenatural, na HBO 2. Outras atrações da programação: Shakespeare apaixonado, às 20h, no Universal Channel; Sin City – A cidade do pecado, às 22h30, no Megapix; O grande truque, às 22h30, na TNT; e Eu, minha mulher e minhas cópias, às 23h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário