segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tv Paga



Estado de Minas: 25/11/2013

Música na telinha 

 (Multishow/Divulgação)


O cantor Naldo Benny (foto), ou simplesmente Naldo, é o destaque de hoje à noite do canal Multishow, com o regsitro de uma apresentação realizada em julho em São Paulo e que terá seus melhores momentos exibidos às 20h30. Amanhã, às 21h, o canal Bis mostra tudo na íntegra. Em tempo: no canal Arte 1, hoje será reprisado o especial Paulinho da Viola – Meu tempo é hoje, às 18h, e o concerto Tchaikovsky gala, com a Orquestra Filarmônica de Leningrado, às 21h30. E no Canal Brasil, às 18h45, o programa Espelho recebe o quarteto mineiro Toca de Tatu.

Muitas atrações para  cinéfilos de plantão

Outra estreia de hoje está no pacote de filmes. Às 22h, o Telecine Premium exibe a comédia O idiota do meu irmão, estrelada por Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Também merece destaque o drama Tudo vai dar certo, do dinamarquês Christoffer Boe, à 0h30, na Cultura. Na faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Behind the candelabra, na HBO HD; Chernobyl, na HBO 2; A toda prova, no Telecine Action; Atividade paranormal 4, no Telecine Premium; Excesso de bagagem, no ID; Meninas malvadas, no Studio Universal; London, no Sony Spin; Novo mundo, no Max Prime; O lutador, no TCM; e Quem quer ser um milionário?, na MGM. E ainda: O livro de Eli, às 19h55, no Universal Channel; As loucuras de Dick e Jane, às 23h, no Comedy Central; e Xica da Silva, à 0h15, no Canal Brasil.

SescTV exibe vídeos  e curtas-metragens

“Vídeo: linguagens, tecnologias e as novas possibilidades” é o programa de hoje da série Videobrasil na TV, às 23h, no Sesc TV. A produção traça um retrato da cena de vídeo no Brasil no início dos anos 1980, época em que começava a popularização do suporte, e pesquisa como o vídeo foi absorvido por artistas e produtores independentes com o objetivo de construir novas estéticas para a imagem em movimento. Como aperitivo, a partir das 21h, a Faixa curtas emenda os filmes Areia (2008), de Caetano Gotardo; e Dov’è Meneghetti (1989), de Beto Brant.

Bio pega onda com  Guilherme Tâmega

No segmento dos documentários, uma das novidades é um especial do canal Bio, às 18h45, com o perfil de Guilherme Tâmega, hexacampeão mundial de bodyboarding. No Canal Brasil, às 22h, a sessão É tudo verdade apresenta o longa Serra Pelada – A lenda da montanha de ouro, dirigido por Victor Lopes. No mesmo horário, a HBO exibe Como sobreviver à praga, sobre ativistas radicais portadores do vírus HIV que enfrentam a comunidade médica dos Estados Unidos.

A&E aposta em série  policial da vida real

Ao longo da semana, o canal A&E vai mostrar ação real nas ruas em episódios inéditos de Polícia 24h. Serão três episódios especiais, hoje, quarta e sexta-feira, sempre às 20h. Os documentários acompanham o trabalho dos profissionais da área da segurança pública em ações cotidianas, desde um incêndio até a preparação para o esquema de policiamento durante uma partida de futebol, passando por brigas de casais e operações antidrogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário