quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 07/11/2013


 (Nat Geo/Divulgação)

Jornalismo investigativo


Mariana van Zeller, premiada produtora e correspondente, e seu marido, o cinegrafista Darren Foster, partem para mais uma aventura jornalística, desta vez para a série Infiltrados (foto), que estreia hoje, às 22h30, no Nat Geo. O casal investiga redes clandestinas, quadrilhas criminosas e estranhas subculturas dos Estados Unidos, usando câmeras escondidas e de acesso exclusivo às periferias para descobrir como funcionam esses grupos marginais. O mesmo canal anuncia para a meia-noite a estreia de Na mira da máfia, com seis episódios que narram a história do crime organizado por meio de depoimentos de bandidos, informantes e policiais.

Brinquedos que fazem
a alegria dos marmanjos


O canal History exibe hoje, às 21h e às 21h30, novos episódios da série Boys toys. A atração, para “meninos crescidos”, revela tudo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século 21, como o Mazzanti Evantra, um carro com um possante motor V8; e uma prancha de surfe motorizada. Outra novidade é o Quadski, um quadriciclo que se transforma em jet ski e atinge velocidades incríveis. E ainda a Memoto, uma câmera de vídeo minúscula com GPS, que se ajusta à roupa e registra tudo no dia a dia.

Cultura traça o perfil da
escritora Edith Wharton


A Cultura reservou para hoje, às 22h, o documentário Uma dama não escreve, sobre a escritora norte-americana Edith Wharton. Ela nasceu em 1862 e pertenceu a uma família aristocrática, mas conseguiu se libertar dos preconceitos para se tornar uma pintora crítica e cheia de ironia sobre a decadência e a corrupção desta sociedade. Seu talento foi revelado em 1905 com a edição de A casa da alegria. Em 1920, publicou sua obra-prima, A idade da inocência, ganhadora do prêmio Pulitzer. Em tempo: ainda na Cultura, às 23h30, o programa Móbile recebe quatro convidados: o diretor de teatro Leo Lama (filho de Plínio Marcos e Walderez de Barros), o maestro Julio Medaglia, o ator Saulo Vasconcelos e o escritor Assis Ângelo.

Série do SescTV mostra
festa popular em Maceió


A série Coleções, do SescTV, continua desenvolvendo o tema “Autos populares”, e hoje vai mostrar a Festa dos Guerreiros, um dos mais característicos e importantes folguedos populares do ciclo natalino alagoano, particularmente em Maceió. Entre outros assuntos, o programa aborda a influência do reisado, da chegança, do pastoril e do quilombo neste auto popular. No ar às 21h30.
 
Canal +Globosat estreia
segundo ano de Extras.


A série de humor Extras volta ao +Globost com sua segunda temporada, hoje, às 22h30. A produção britânica conta com a participação de convidados diferentes em cada episódio, entre eles Ben Stiller, Samuel L. Jackson, Kate Winslet e Patrick Stewart. Tudo gira em torno de Andy (Ricky Gervais), um ator que ainda não conseguiu chegar ao auge da carreira e trabalha como figurante, sonhando com o papel que vai transformar sua vida.

Ação, drama e humor
no pacotão d e cinema


O assinante que quer ver um bom filme tem pelo menos oito opções na concorrida faixa das 22h: Rock of ages: o filme, na HBO HD; Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge, na HBO 2; Recontagem, na HBO Signature; Beleza adormecida, no Max; Era uma vez no México, no Sony Spin; Adoro problemas, no Telecine Touch; Footloose, no Telecine Fun; e A origem dos guardiões, no Telecine Premium. Outras atrações da programação: Mais do que você imagina, às 21h35, no Glitz; X-Men – O filme, às 22h30, na Fox; Cartas para Julieta, às 22h35, no Megapix; e Encontro de amor, às 23h, no Comedy Central.

CARAS & BOCAS » Simone Castro      

Junto e misturado


Tatá Werneck já tem novo projeto para quando se despedir da Valdirene de Amor à vida (João Miguel Júnior/Globo-1º/10/13)


Tatá Werneck já tem novo projeto para quando se despedir da Valdirene de Amor à vida
Até janeiro ela estará no ar como a “inteligência pura” Valdirene, de Amor à vida (Globo). Mas a partir de abril, Tatá Werneck embarca, ao lado de Fábio Porchat, em novo projeto: um programa de auditório no Multishow (TV paga). A atração, cujas gravações terão início no final da novela, reunirá outros programas. “É um programa de auditório que fala sobre outros programas de auditório”, adiantou Tatá ao site Caras online. “Vai misturar ficção e realidade. É um programa que tem vários outros programas dentro dele. Por exemplo, vai ter um quadro de namoro com participantes de verdade”, explicou. Por falar em Tatá, a atriz pediu desculpas à comunidade judaica depois de se ver envolvida em uma polêmica gerada por uma piada que fez em sua participação no programa Amor & sexo (Globo), na semana passada. O tema da atração de Fernanda Lima era sobre bullying. Perguntada sobre o que faria se seu melhor amigo gay fosse destratado pelos amigos de escola, Tatá respondeu que desviaria o foco do amigo para algum judeu. Tatá, em seu pedido de desculpas, disse estar “profundamente incomodada” por ter gerado esse tipo de reação da comunidade. “Minha intenção jamais é ofender ou agredir. Estávamos em um programa sobre bullying e meu papel ali era dar respostas politicamente incorretas como uma maneira crítica. Sou uma pessoa de bem”, frisou.

LARISSA DEIXA HOSPITAL E
VOLTA A GRAVAR SERIADO


A atriz Larissa Manoela já está em casa. Ela se recuperou de uma meningite viral e de catapora e recebeu alta, no domingo, de um hospital em São Paulo onde estava internada. Larissa voltará, na semana que vem, às gravações de Patrulha salvadora, novo seriado do SBT/Alterosa.

APRESENTADORA ESTREIA
SÁBADO NOVA ATRAÇÃO


Patrícia Abravanel vai comandar novo programa no SBT/Alterosa a partir de sábado, às 22h. A atração substitui o Famoso quem?, mas com o mesmo formato. Ainda não se sabe se o título permanecerá o mesmo ou sofrerá alguma alteração. Vale lembrar que o formato original do Famoso quem? não conta com apresentador. A inovação é da produção da emissora de Sílvio Santos.

QUARTETO VAI ASSUMIR O
COMANDO DO ENCONTRO


Nas férias da apresentadora Fátima Bernardes, entre os dias 2 e 17 de janeiro, a jornalista será substituída no Encontro (Globo) por um quarteto: Ana Furtado, Dan Stulbach, Fábio Porchat e Lair Rennó. A atração, portanto, continuará ao vivo. Lair, vale destacar, é fixo da atração, na qual está desde a estreia. Fátima aprovou o “formato”: “O telespectador pode esperar um Encontro de férias com uma cara bem atual e sem perder suas características”.

AMÉLIA CORRE O RISCO DE
PERDER GUARDA DA FILHA


Em Joia rara (Globo), Amélia (Bianca Bin) terá que enfrentar o ex-sogro mais uma vez na luta pela guarda da filha Pérola (Mel Maia). Aurora (Mariana Ximenes) comenta que Amélia está trabalhando no cabaré. O empresário vê na notícia a chance de tirar a neta da doméstica. Com uma assistente social ele invadirá o estabelecimento e avisará Amélia de que ela perderá a guarda de Pérola. Já Manfred (Carmo Dalla Vecchia) tenta fazer a cabeça de Franz (Bruno Gagliasso) no mesmo sentido.

DEBOCHE QUE FORTALECE

O cantor Naldo é o convidado do Viva o sucesso, que vai ao ar amanhã, no canal Viva (TV paga). Entre variados assuntos, ele comentou sobre a repercussão negativa de seu casamento com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Ninguém pode me privar de amar a mulher que eu amo. Fiz uma festa de casamento e só queria ter perto de mim as pessoas que tenho saudade. Estou há quase um ano na estrada fazendo show direto. Conversei com a minha mulher e decidimos fazer uma festa para ter as pessoas que amamos juntas, para celebrar o nosso amor. A coisa virou um negócio bem diferente do que o que a gente pensou, essa é a consequência da vida pública”, afirmou. Do deboche que envolveu o evento, Naldo garante ter tirado forças. “Você ouve um monte de coisas, pessoas que desacreditam, muita porta na cara, muita gente debochando. Mas isso tudo sempre serviu como combustível para eu ter mais garra ainda. Gosto de contrariar as coisas. Se pensam que não vai dar certo, vai sim, eu vou conseguir.”

VIVA

Mais uma vez o Profissão repórter (Globo), que mostrou crimes não elucidados contra jovens.

VAIA
Guto (Márcio Garcia) e Sílvia (Carol Castro) em Amor à vida. Dupla não tem o que fazer na novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário