domingo, 19 de janeiro de 2014

TeVê

Tv paga

Estado de Minas: 19/01/2014



 (TV Cultura/Divulgacao  )

Boas ações No episódio de hoje de Conexões urbanas, às 22h30, no canal GNT, José Junior vai mostrar como funciona o Instituto Nacional do Câncer, no Rio, além de apresentar os trabalhos voluntários desenvolvidos nas enfermarias pediátricas, como leitura, estudo e também um pouco de diversão como forma de amenizar o período de internação dos pacientes.

Barraco Depois de uma segunda temporada tumultuada, a série Dance moms chega à fase de lavar a roupa suja. Abby e as mães vão ter uma conversa franca e direta, no episódio inédito que vai ao ar hoje, às 20h30, no canal Bio. Sem filtros e sem censura, todas vão ter a chance de dizer o que pensam e vão sobrar sinceridade e muita reclamação.

Criminosas Se uma série se despede, outra está chegando. Estreia hoje, às 21h, no Investigação Discovery, o programa Bonitinhas e perigosas, com dois episódios exibidos em sequência. A atração reúne histórias de mulheres bonitas e atraentes que não medem “esforços” para conseguir o que querem. Para isso mentem, roubam e até matam.

Enlatados

Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br


Para rir com inteligência
Fazer comédia é uma arte, ainda mais quando ela foge do óbvio. A HBO estreia sexta-feira duas produções impecáveis do gênero. Às 21h começa a quarta e última temporada da comédia dramática The big C. Laura Linney é a professora Cathy Jamison, que muda radicalmente sua vida ao descobrir que tem um câncer. Até agora, cada temporada da série analisou uma fase de sua relação com a perspectiva da morte. Neste ano, o foco será como a família Jamison aceita a realidade e a gravidade do melanoma estágio quatro, sempre com humor, apesar de todo o drama da situação. Na sequência, às 21h30, Don Cheadle volta à cena em House of lies, agora em seu terceiro ano como um nada convencional (e de ética bem duvidosa) consultor de Nova York.

Star wars –Depois de Stephen Hawking, The big bang theory vai receber James Earl Jones e Carrie Fischer. A voz de Darth Vader e a princesa Leia, ídolos dos nerds da série, vão interpretar a si mesmos.

Inéditos –O Universal Channel volta a exibir episódios inéditos de suas principais séries. Entre os destaques estão as participações de Nia Vardalos em Law & order: SVU (terça-feira, às 23h) e de Kyle MacLachlan em The good wife (quinta-feira, às 23h).

Guerra Fria – Com horário ingrato (domingo, às 10h), e dublada, The americans – Rede de espionagem chega ao fim hoje no FX. O segundo ano da produção, sobre um casal de espiões soviéticos que vive nos Estados Unidos durante a Guerra Fria, volta ao ar em fevereiro na TV americana.

Terror – A versão para a TV do livro O bebê de Rosemary, adaptado para o cinema em 1968, já tem sua protagonista. O nome de Zoe Saldana (Star trek, Colombiana) foi anunciado pelos produtores da série. Na trama, um jovem casal nova-iorquino passa a enfrentar um drama com a chegada de seu primeiro filho.


Caras & Bocas
Interino



 (SBT/Divulgação)


Cafezinho requentado

Sucesso quando de sua exibição em 12001, a novela Café com aroma de mulher retorna amanhã à programação do SBT/Alterosa. Vai ocupar a faixa das 14h30, substituindo Maria do Bairro, que chega ao fim na terça-feira. Produção da RCN Televisión colombiana, o folhetim tem como protagonista a atriz Margarita Rosa de Francisco (foto), que faz o papel de uma trabalhadora do campo com o curioso nome de Gaivota, que se apaixona pelo fazendeiro Sebastião Vallejo Cortez, maior produtor de café da região, interpretado pelo brasileiro Guy Ecker.

Marília Gabriela em  dose dupla na telinha

A atriz Irene Ravache é a convidada de hoje do programa Marília Gabriela entrevista, às 22h, no canal GNT (TV paga). No bate-papo elas conversam sobre a carreira no teatro e na televisão, premiações e muito mais. Já no SBT/Alterosa, à meia-noite, o De frente com Gabi apresenta entrevista inédita com o padre Fábio de Melo, que além de sacerdote, cantor e compositor, é também professor, graduado em filosofia e teologia, pós-graduado em educação, escritor e apresentador de televisão.

Glória Perez assina  nova série da Globo

Prestes a estrear mais uma série, A teia (dia 28), a Globo já está de olho em uma nova produção para a faixa das 22h. Dupla identidade é o nome da série que Glória Perez escreve para o canal. Em 13 capítulos, a trama deve revelar a rotina de um assassino em série. A data da estreia ainda não foi definida.

Em pauta a volta às  aulas da garotada

Entrar na escola sem traumas, trocar de colégio sem dramas e encarar a volta às aulas sem reclamação. Estes são os temas de hoje do Papo de mãe, que vai ao ar hoje, às 15h30, na TV Brasil (canal 65 UHF).As apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a psicopedagoga Maria Irene Maluf e a especialista em educação financeira Cássia D'Aquino. Letícia Bragaglia e Fernanda De Luca conduzem as reportagens do programa.

Thiago Rodrigues vai  além do horizonte

Um dos protagonistas da novela Além do horizonte, da Globo, o ator Thiago Rodrigues criou a rede social Trippics com os parceiros Bruno de Luca, Octavio Magalhães, Bruno Maquiera e João Paulo Pimentel. A Trippics é direcionada aos viajantes que buscam conhecimento sobre lugares, dividir suas experiências, dar e receber dicas e conhecer pessoas durante as viagens. Ficou curioso? Então acesse o site trippics.com.

Garota Penetra recebe  inscrições até dia 31

Termina dia 31 o prazo de inscrições para o concurso Garota Penetra do Sexy Hot (TV paga). As candidatas deve ter beleza, bom humor e muito sex appeal. A produção do canal vai selecionar seis candidatas, e a partir daí é o público quem decide, votando na sua preferida. A vencedora fará um ensaio sensual e participações em alguns episódios do programa Penetra, exibido nas noites de sábado. Saiba mais acessando o site www.garotapenetra.com.br.

Milton Neves relembra o que viu nos mundiais
 (Rede Bandeirantes/Divulgação)

Os jornalistas Mário Marinho e Silvio Natacci estão lançando o livro Milton Neves conta nossos mundiais (Editora Nova Leitura, 224 páginas, R$ 49,99). Como indica o título, a publicação recorda a conquista dos Mundiais pela ótica do também jornalista Milton Neves, que apresenta o Terceiro tempo, nas noites de domingo, na Bandeirantes. Milton Neves (foto) é mineiro de Muzambinho, como vive repetindo em seu programa na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário