quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga
Estado de Minas: 02/01/2014


 (Fichier Aile Cuisse/Divulgação)
 À Francesa
Amantes das comédias não podem perder a exibição hoje, às 21h30, no TV Monde, de A asa ou a coxa (L'aile ou la cuisse – foto), filme francês de 1976 dirigido por Claude Zidi. Em cena, Charles Duchemin, crítico gastronômico, prepara a última edição de seu célebre guia. Com os mais diferentes disfarces, ele seleciona os restaurantes para atribuir ou retirar as preciosas estrelas. Seu arqui-inimigo é Jacques Tricatel, rei de uma cadeia de restaurantes de autoestrada. No elenco, Louis de Funès (Charles Duchemin), Coluche (Gérard Duchemin), Julien Guiomar (Jean Tricatel), Claude Gensac (Marguerite) e Vittorio Caprioli (Vittorio).



THE DRIVER ATERRORIZA UM JOVEM CASAL NO FX
Destaque do FX Cine, às 21h, Rota mortal é dirigido por John Shiban. Sonhando seguir a carreira artística, Nicole (Jaimie Alexander) abandona sua casa no Texas e segue para Los Angeles com o namorado, Jess (Joey Mendicino). Os dois pegam a estrada, mas durante uma parada Jess desaparece misteriosamente. Nicole acaba nas mãos de um sádico. Os diretores de 24 horas, Arquivo X e A bruxa de Blair se uniram para chocar e assustar com as maquinações macabras do caminhoneiro sádico conhecido como The Driver.

NOVO EPISÓDIO DE TERAPIA VIRTUAL
Quem procura diversão não pode perder: no canal TBS, às 20h07, será exibido o novo episódio de Terapia virtual. Na série, a doutora Fiona Wallice, interpretada pela premiada Lisa Kudrow, enfrenta hilárias sessões de análise. A nova temporada é marcada pelo reencontro dela com o ex-colega de elenco de Friends Matt LeBlanc, que interpreta um viciado em jogos on-line. Steve Carel, Meg Ryan e Megan Mulally são alguns dos convidados especiais desta temporada.

FILME ITALIANO SOBRE A VIDA DE SANTA BÁRBARA
Às 21h30 de hoje, o Viva exibe o longa italiano Santa Bárbara (horários alternativos amanhã, às 2h45, e domingo, às 10h). Bárbara (Vanessa Hessler) é a bela filha do governador de Roma na época em que os cristãos eram perseguidos por sua religião. Quando a escrava Giuliana, criada como irmã de Bárbara, é condenada à morte, a jovem se rebela e se converte ao cristianismo, opção que lhe custará a própria vida.

EM BUSCA DE UMA CASA PARA MORAR
No Fox Life, às 20h15, tem House hunters international. No episódio “Casa de férias no Sul da Calábria”, Michelle Moser, professora de matemática em Salinas, na Califórnia, quer comprar uma casa de férias na terra natal de sua avó, na Itália. A professora procura um imóvel com espaço suficiente para ela e seus convidados. Sua lista de preferências inclui vista para o mar, terraço e uma boa cozinha para preparar massas italianas. Michelle espera encontrar um imóvel em pequena cidade ou vila, onde possa ir às compras e aos restaurantes a pé.

Mais dos mesmos

Interino


Amora Mautner vai emendar um trabalho no outro. Depois de Joia rara, ela dirige a trama das nove da Globo (Márcio de Souza/TV Globo)
Amora Mautner vai emendar um trabalho no outro. Depois de Joia rara, ela dirige a trama das nove da Globo
 A dupla responsável por Avenida Brasil (2012), na Globo, voltará ao ar em breve. O novelista João Emanuel Carneiro deve repetir a parceria com a diretora Amora Mautner em seu próximo folhetim, previsto para a faixa das 21h na emissora. Na trama de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves), os dois ficaram famosos por dar mais liberdade aos atores, com muitas cenas improvisadas. Atualmente, Amora dirige Joia rara, exibida na faixa das 18h. A novela de João Emanuel, ainda sem título, deve estrear no ano que vem.


MURILO BENÍCIO DECIDE VIRAR DIRETOR DE CINEMA
Depois de o ator Selton Mello se tornar cineasta, Murilo Benício leva adiante o plano de dirigir o primeiro longa. A ideia é mostrar o passo a passo da adaptação da peça O beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues. Intitulado O beijo, o processo, o filme deve contar com Stênio Garcia no elenco. Andrucha Waddington e Amir Haddad colaborarão com o projeto. Na telinha, Benício será visto a partir de segunda-feira na minissérie Amores roubados, da Globo, dirigida por José Luiz Villamarim. O ator está também escalado para a novela Geração Brasil. Seu personagem deve se envolver com o de Cláudia Abreu.

HUMOR CONFIRMADO NA GRADE DA BANDEIRANTES
Depois de ter sua volta ao CQC cogitada pela imprensa e por Oscar Filho, que deixou recentemente a bancada do programa, Rafinha Bastos confirma apenas participação na nova temporada de A liga. Já Dani Calabresa pode ganhar um projeto solo na Band.

GIOVANNA ANTONELLI VAI TRADUZIR FILMES ERÓTICOS
Além de atuar na novela Em família, nova trama global, Giovanna Antonelli será vista nos cinemas este ano. Ela protagoniza a comédia romântica S.O.S. – Mulheres ao mar, de Cris d’Amato. O longa conta a história de Adriana, tradutora de filmes eróticos que embarca em um cruzeiro com a irmã, Luíza (Fabiula Nascimento), para reconquistar o ex-marido.


NOVA SÉRIE
BoJack Horseman é a próxima série original do Netflix. Trata-se de desenho animado sobre um cavalo que age como gente (dublado por Will Arnett), protagonista de famoso sitcom dos anos 1990, Horsin’ Around. Ele conta com a ajuda do antigo parceiro (Aaron Paul) e de sua agente e ex-amante (Amy Sedaris). A trama começa a ser exibida no meio do ano.


VIVA
Para Hilda Furacão, minissérie baseada no livro de Roberto Drummond. Em cartaz no canal Viva, a adaptação se tornou um clássico da TV brasileira.


VAIA
Para a insistência da Globo em exibir Anitta, presença nos programas Esquenta, Domingão do Faustão, TV Xuxa, Amor à vida, Roberto Carlos especial e Sai do chão. Overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário