domingo, 26 de janeiro de 2014

TeVê

Estado de Minas: 26/01/2014 04:00

TV paga

 

MÚSICA Domingo é dia de música. Na Cultura, às 11h, vai ao ar a série O milagre de Santa Luzia. No Canal Brasil, às 21h30, estreia 100 anos de samba. No SescTV, a jovem compositora e pianista paulistana Louise Woolley (foto) está em Passagem de som, às 21h, e logo em seguida no Instrumental Sesc Brasil, às 21h30.

DOCUMENTÁRIOS Por falar em SescTV, a série Habitar habitat, de Paulo Markun e Sérgio Roizenblit, apresenta hoje, às 20h, o episódio sobre a casa de fazenda, mostrando as antigas fazendas de café, particularmente da região de Vassouras (RJ). Já no canal Bio, às 18h, vai ao ar um documentário sobre o ator e cineasta Clint Eastwood.

CINEMA Se o assunto é cinema, destaque para o canal Max, que exibe, às 22h, o drama Barbara, do alemão Christian Petzold, ganhador do Urso de Prata de melhor diretor no Festival de Berlim. No Canal Brasil, à 0h15, a sessão Cone Sul apresenta Réus, estreia dos cineastas Pablo Fernández, Eduardo Piñero e Alejandro Pi.

Enlatados

Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br


Serial em série
Com duas semanas de atraso em relação à exibição nos Estados Unidos, entra no ar sexta-feira, às 22h25, na Warner, a segunda temporada de The following. A série, que marcou a estreia de Kevin Bacon na TV, teve um final sangrento no ano anterior. Ryan Hardy (Bacon) está convencido de que o assassino em série Joe Carroll (James Purefoy) não morreu numa explosão, como todos acreditam, e vai se empenhar para encontrá-lo e prendê-lo de novo.

Ocupação –O +Globosat estreia amanhã, às 23h, o terceiro ano da produção francesa The line. Ambientada na 2ª Guerra Mundial, a história mostra o início da ocupação da França pelos nazistas. O público acompanha a trajetória dos moradores de Villeneuve, pequena cidade francesa que passa a viver com medo do novo regime.

Três em um –A Fox reservou algumas novidades para o próximo sábado. Às 12h começa a quinta temporada de White collar, com o bonitão Matt Bomer fazendo um vigarista que vira consultor do FBI. Já às 13h estreia Graceland, que é do mesmo produtor de White collar, Jeff Eastin. E às 18h entra no ar o terceiro ano de New girl, a comédia romântica estrelada pela musa indie Zooey Deschanel.

Até quando? –Para os fãs de primeira hora Grey’s anatomy, em sua 10ª temporada (no Sony, às quartas-feiras, 21h), já deu o que tinha que dar. Mesmo assim o drama médico deve estar querendo ganhar de E.R. (que teve 13 temporadas). Paul Lee, chefão da rede ABC, que produz a série, afirmou que ela deve durar por muitos anos. Vai ter que colocar a mão no bolso, já que o contrato de seu elenco principal vence em maio.


Caras & Bocas
Interino
Publicação: 26/01/2014 04:00
 (Carol Soares/SBT )
Dupla jornada

O De frente com Gabi deste domingo, à meia-noite, no SBT/Alterosa, vai receber a empresária Zica Assis (foto), idealizadora da Beleza Natural, empresa especializada em serviços e produtos para cabelos crespos e ondulados. Nascida em uma comunidade carioca, começou a trabalhar com 9 anos, hoje comanda quase 2 mil funcionários e se tornou referência internacional nesse segmento. Na entrevista, ela conta sobre sua trajetória, vida pessoal, projetos futuros e diz que não vende apenas xampus e condicionadores, vende autoestima. Ainda hoje, às 22h, no canal GNT (TV paga), Marília Gabriela entrevista o médico psiquiatra e neurocientista Rodrigo Bressan, um dos maiores especialistas em doenças do cérebro no mundo.

Confira as atrações de  Celso Portiolli e Eliana

Por falar em SBT/Alterosa, Celso Portiolli recebe hoje os heróis da Patrulha Salvadora no Domingo legal. Mais tarde, às 15h, Eliana comanda mais um quadro “Rede da fama”, com os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, que vão comentar as fotos que postam ou não na rede, dizem quem adicionam ou não como amigos, falam das notícias publicadas sobre eles, se são verdadeiras ou não, e até tratam de assuntos polêmicos, como traição e Rafinha Bastos – aquele que fez uma piada grosseira com Wanessa Camargo, filha de Zezé.

Atenção: Rafinha Bastos  está na área, se cuidem

Ah, Rafinha Bastos… Enquanto Danilo Gentili define seu novo programa no SBT, já batizado The noite com Danilo Gentili, seu antigo companheiro de CQC e sócio em um clube de comédia em São Paulo começa a se preparar para ocupar o horário deixado pelo parceiro na Bandeirantes. O Agora é tarde deve voltar ao ar totalmente reformulado, como uma espécie de revista eletrônica semanal. Para comentar a novidade, Rafinha divulgou em suas redes sociais uma carta manuscrita na qual agradece o suposto seguro-desemprego que alega ter recebido, após sua polêmica saída da Band em 2011. E fez outras piadas em seu canal no YouTube.

Julia Lemmertz faz uma  bela homenagem à mãe

A partir de 3 de fevereiro, a mais nova Helena do novelista Manoel Carlos começa a dar as caras. Na trama global intitulada Em família, a protagonista (vivida por Julia Lemmertz) é casada com Virgílio (Humberto Martins) e mãe de Luiza (Bruna Marquezine). O papel é uma homenagem a Lilian Lemmertz, mãe de Julia, que viveu a primeira Helena do autor em Baila comigo (1981). “É quase como se ela estivesse comigo aqui”, afirmou Julia, ao se lembrar da mãe, morta em 1986. Na trama, a personagem tem uma vida feliz ao lado de sua família, no bairro carioca do Leblon, até o dia em que reencontra seu amor de juventude, o primo Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Universal produz sua  primeira série nacional


A primeira série nacional do canal Universal já está em fase de produção pela Boutique Filmes. Com o nome de Cinelab, o projeto vai mostrar o mundo do cinema e das grandes produções , a partir do dia a dia de uma produtora especializada em efeitos especiais de baixo orçamento. Serão 13 episódios, como muitos tiroteios, perseguições de zumbis e acidentes criados pelos personagens da produtora. A estreia está prevista para maio, com exibição também pelos canais SyFy e Studio Universal.

Gagliasso filma ao lado  da mulher, Giovanna

Também em maio, Bruno Gagliasso e sua mulher Giovanna Ewbank começam a filmar Jogos clandestinos, longa-metragem escrito e dirigido por Caio Cobra, da produtora Side Cinema. Ambientado em São Paulo, o filme vai narrar as aventuras de Tobias (Gagliasso), que resolve assaltar um cassino clandestino para recuperar o dinheiro que perdeu no jogo de cartas. Marco Luque, do CQC da Band, também está no elenco.

Multishow transmitirá  o 16º Festival de Verão
 (Ben Gabbe/Getty Images/AFP)

A partir de quarta-feira, o Multishow vai transmitir ao vivo e com exclusividade, na faixa das 21h, as principais atrações nacionais e internacionais da 16ª edição do Festival de Verão de Salvador. Pelo palco vão passar artistas e bandas como Frejat, Gusttavo Lima, Paralamas, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Maria Gadú, Timbalada, Nando Reis e o rapper americano Ne-Yo (foto). Dani Monteiro, Dedé Teicher, Titi Muller e Guilherme Guedes foram escalados para os quatro dias de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário