quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TeVê



TV PAGA » Temporada de verão

Estado de Minas: 08/01/2014



 (Bruno Poppe/Divulgação )


Numa semana agitada, com a estreia de sua programação de verão, o canal GNT reservou para hoje mais duas novidades. Às 20h30, Alta temporada vai acompanhar gente que sabe aproveitar estes dias de calor, como a animadora de um resort que transformou sua alegria em profissão e um executivo que trocou a gravata por uma pousada em Pipa, no Rio Grande do Norte. Mas a grande aposta do dia é Amor veríssimo, série com 13 episódios que vai contar histórias engraçadas de casais modernos, sempre na faixa das 22h30 No elenco (foto), Luana Piovani (em participação especial), Marcelo Faria, Gabriela Duarte, Pedro Monteiro, Fernanda Paes Leme, Letícia Colin e Paulo Tiefenthaler.

Canal Max estreia hoje
minissérie de suspense


Novidade também no canal Max, com a estreia da minissérie A espiral, às 22h. Serão cinco episódios, narrando uma trama cheia de suspense, tendo como protagonista o artista de rua Arturo, que é conhecido por sua arte política e que idealiza um projeto muito mais ambicioso: com a ajuda de outros artistas, ele planeja roubar seis obras-primas.

Caçadores de relíquias
garimpam ouro no lixo

Mike Wolfe e Frank Fritz retornam ao canal History com três episódios inéditos de Caçadores de relíquias exibidos em sequência, a partir das 21h. Para quem não conhece o programa, Mike é professor de história e Frank arqueólogo. Eles percorrem os Estados Unidos em busca de objetos de valor abandonados em galpões, estábulos, garagens e lixões.

Está difícil distinguir
meninos de meninas

No NatGeo, o destaque de hoje é Histórias extraordinárias, às 20h. O episódio “Hermafrodita” vai mostrar que a intersexualidade não é  incomum, mas apenas algo de que não se fala muito. Acredita-se que uma em cada 2 mil crianças nasça com genitais tão ambíguos que os médicos não podem afirmar com facilidade seu gênero.

Cinema brasileiro será
sempre uma boa opção


Dirigido por Marcelo Gomes e Karim Aïnouz, o longa-metragem Viajo porque preciso, volto porque te amo já foi exibido pelo Canal Brasil, mas hoje estreia no Arte 1, às 22h30. O filme conta a história de um geólogo que atravessa o sertão nordestino para avaliar o percurso de um canal que será construído na região, fazendo uma reflexão sobre as próprias sensações de vazio e abandono. Em tempo: por falar em Canal Brasil, O último chocolate é a atração de hoje da sessão Histórias curtas, às 18h45, e às 22h é a vez do longa Corpos celestes.
.
Ação, drama e humor
no pacotão de filmes

Na faixa das 22h, o assinante tem mais seis alternativas interessantes: João e Maria – Caçadores de bruxas, no Telecine Premium; Detona Ralph, no Telecine Pipoca; Bel Ami – O sedutor, no Telecine Touch; A mulher de preto, na HBO HD; O Besouro Verde, na HBO 2; e Mergulho radical, na MGM. Outras atrações da programação: Maridos e mulheres, às 21h, no Comedy Central; Uma lição de amor, às 21h55, no Glitz; Kick-Ass – Quebrando tudo, às 22h30, no Universal; e A supremacia Bourne, às 22h30, no FX.


CARAS & BOCAS » Novos guerreiros
Interino

 (Globo/Divulgação)

Os mineiros Alisson, Amanda e Letícia foram selecionados para o BBB 14
Os mineiros Alisson, Amanda e Letícia foram selecionados para o BBB 14

A Globo divulgou ontem nomes, idades, naturalidade, profissões e fotos dos 20 participantes selecionados para a 14ª edição do Big brother Brasil, que estreia dia 14. Entre eles, três mineiros: Alisson, de 27 anos, professor, de Contagem; Amanda, de 23, estudante de engenharia, de Divinópolis; e Letícia, de 27, bacharel em direito, de Belo Horizonte. A emissora explica que, desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão juntos no confinamento. A maior novidade é a participação de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela Amor à vida. Mas é bom avisar: a periguete não vai durar muito na casa, pois será eliminada logo no primeiro dia de programa por infringir algumas regras do jogo.

Val Delícia finalmente
vai ser capa de revista

Valdirene pode até não durar muito no BBB, mas vai realizar o sonho de ficar famosa em Amor à vida. Isso porque Val Delícia – esse é seu apelido na casa de vidro do programa – vai receber um convite para posar nua para uma revista masculina. Ela se acha uma estrela, só vai querer comida fina e destratar os fãs, mas tudo isso acabará atiçando o ciúme de Carlito (Anderson Di Rizzi). Resultado: ele volta com a enfermeira Raquel (Carol Rainato), com quem já havia se relacionado depois do primeiro fora que levou da periguete. Outro casal será formado na novela: Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira), ex-colegas de confinamento de Val Delícia.

Atriz Arlete Salles abre
o coração em entrevista

Arlete Salles é a convidada de hoje de Damas da TV, às 21h, no canal Viva (TV paga). “Vou terminar minha vida provavelmente, sozinha”, afirma, emocionada.
“O que permaneceu sempre ao meu lado, o meu porto seguro, e o que me faz viver, é minha profissão.”

Vale a pena ver de novo
o Gabi quase proibida

O SBT reprisa hoje a entrevista que Daniel Peixoto e Aretuza Lovi , ativistas do movimento GLTB, concederam a Marília Gabriela, no programa Gabi quase proibida, que vai ao ar à meia-noite.

Violência agora tem que
ser notificada pelo SUS

E por falar em GLTB, o programa Opinião Minas, apresentado por Técia Garcias, às 8h30, na Rede Minas, vai analisar em detalhes a lei federal que determina que o  Sistema Único de Saúde (SUS) faça a notificação de casos de violência contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. O entrevistado do programa será Paulo Ceccarelli, pesquisador do Núcleo de Saúde e Paz da Faculdade de Medicina da UFMG.


Existe mesmo
a tal felicidade?

E Além do horizonte também começa a andar, desatando alguns nós de sua trama. Novos segredos começam a ser desvendados ainda esta semana. A novela tem sido considerada confusa e amargado baixa audiência entre as produções da Globo, e por isso os autores estão se virando para mudar os rumos da história, tornando-a mais atraente ao público. No centro das revelações estão Tereza (Carolina Ferraz) e seu comparsa Hermes (Alexandre Nero). E também LC (Antonio Calloni) terá que se explicar direitinho para a filha, Lili (Juliana Paiva).

viva

Boa a reprise de Os normais, pelo canal Viva (TV paga). No episódio de hoje, às 20h30, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) vão brigar por causa  de um livro!

vaia

O clima quente entre Celeste (Dira Paes) e Leandro (Cauã Reymond) não evitou o ritmo um tanto lento do primeiro capítulo de Amores roubados, que estreou segunda-feira, na Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário