segunda-feira, 10 de março de 2014

Tevê

TV paga
Estado de Minas: 10/03/2014 
 (E!/Divulgação)

Moda brasileira em 12 capítulos

Com base em 10 anos de arquivos sobre moda brasileira, o E! Entertainment Television desenvolveu a série Conexão da moda, que estreia às 22h. A também modelo Giselle Hermeto (foto),comanda a série, que destaca, em 12 episódios, fases da moda no Brasil desde os anos 1960 até os dias atuais. Além disso, cada episódio contará com entrevistas com personalidades importantes e representantes do mundo fashionista brasileiro, protagonistas dessa história que se destacaram e foram fundamentais ao longo de suas carreiras de sucesso, como o estilista Tufi Duek, o professor de história da moda João Braga, a modelo Mila Moreira e o agente Zeca de Abreu.

Lázaro e Taís juntos
na vida e na arte


Estreia às 21h30 no Canal Brasil a nona temporada do programa Espelho. Lázaro Ramos vai ter um desafio e tanto no primeiro programa: entrevistar a mulher, Taís Araújo. A questão racial permeia a conversa e a atriz fala ainda de sua carreira e planos futuros. Entre os convidados dos novos programas estão  Ney Latorraca, Renato Aragão, Débora Bloch,
Aracy Balabanian, Helio de La Peña e Djavan.

Hannibal retorna

ao canal Universal

O canal Universal apresenta às 23h o primeiro episódio da segunda temporada de Hannibal. Versão televisiva para o serial killer mais famoso do cinema contemporâneo, mostra o embate entre um investigador com uma intuição do outro mundo para caçar criminosos (Will Graham, interpretado por Hugh Dancy) e o psicopata canibal Hannibal Lecter (o ator Mads Mikkelsen).

Quando tatuagens
são obras de arte


Na nova série Bad Ink, às 22h30, no A&E, os tatuadores Dirk Vermin e Ruckus formam dupla que sai pelas ruas de Las Vegas abordando estranhos e prometendo transformar antigas tatuagens em obras de arte.

Comédia dramática
francesa no TV Monde


O TV5Monde exibe à 1h30 a comédia dramática A discreta, vencedor do prêmio de melhor roteiro no César, o Oscar do cinema francês. Já decidido a romper com Solange, Antoine a vê nos braços de outro homem. Humilhado, ele só pensa em se vingar e topa a plano do amigo Jean, que é editor: seduzir uma mulher qualquer, abandoná-la e publicar o diário íntimo dessa relação.

História de amor
de volta no Viva


Elas são fortes, frágeis, batalhadoras, mimadas, jovens e maduras. As mulheres são as grandes protagonistas das tramas de Manoel Carlos. Um dos sucessos do autor, História de amor estreia hoje no Viva às 15h30 – vai ao ar de segunda a sábado. Exibida em 1995, a novela marcou a comemoração de 30 anos de carreira de Regina Duarte. O ator José Mayer também fez sua estreia no elenco das histórias do escritor.

Caras & Bocas

Simone Castro
simone.castro@uai.com.br


 É hoje
O humorista e apresentador Danilo Gentili dá início hoje, à meia-noite, à sua trajetória no SBT/Alterosa. Ele estreia o talk show The noite, uma das atrações mais aguardadas da nova grade de programação da emissora. Em recente enquete realizada pelo site Na telinha, o programa foi apontado como o mais esperado pelo telespectador, com 76% dos votos. O programa de Gentili contará com 150 pessoas na plateia. Um dos convidados já anunciados, que pode dar as caras logo na estreia, é o humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos. Com Danilo Gentili estarão a banda Ultraje a Rigor, a assistente de palco Juliana e os humoristas Léo Lins e Murilo Couto.

NOIVA DE ASHTON KUTCHER
TAMBÉM ENTRARÁ EM SÉRIE

A atriz Mila Kunis, noiva do ator Ashton Kutcher, fará participação especial na série protagonizada por ele, Two and a half men, exibida pela Warner (TV paga) e pelo SBT/Alterosa. Eles formarão par romântico. Segundo o site Deadline, tudo começará quando Vivian, personagem de Mila, aparecer na porta da casa de Walden, vivido por Ashton. E tudo bem na hora em que ele estiver prestes a pedir outra garota em casamento. Walden ficará encantado pela desconhecida.

GAIA VAI MORRER E O MARIDO
FICARÁ LIVRE PARA SUA RIVAL

Em Joia rara (Globo), o impasse do triângulo entre Gaia (Ana Cecília Costa), Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) está prestes a ter uma solução. A lituana, que enfrentou a prisão no Brasil, teve o filho retirado de seus braços ainda recém-nascido, foi deportada e ficou em um campo de concentração e dada como morta por vários anos, agora, realmente, passará desta para melhor. De volta ao Brasil, Gaia encontrou o marido casado com outra, o ex-casal reencontrou o filho perdido e, recentemente, retomaram o casamento. Nos próximos capítulos, Gaia receberá a notícia fatal: ela tem uma doença grave e pouco tempo de vida.

BAFAFÁ ENVOLVE LOBÃO E
TURMA DO PROGRAMA CQC

Não acabou nada bem o encontro entre o cantor Lobão e Ronaldo Rios, do CQC, entre outros integrantes do programa, na porta da Band, há alguns dias. O artista, que foi pego de surpresa, teve que ouvir um coro nada agradável da “torcida”, com cerca de 30 pessoas, que acompanhava Rios e o provocava gritando que ele havia afinado para Mano Brow, numa referência à briga que Lobão e o rapper tiveram. Lobão xingou Rios, tentou arrancar o microfone de suas mãos e ameaçou processar a Band caso a emissora exiba o material no novo quadro do CQC, batizado de “Torcida VIP”, na estreia do programa, dia 17 próximo.

ATRIZ VOLTARÁ À CENA
PARA FALAR SOBRE PODER

Katie Holmes pode protagonizar uma das novas séries do canal norte-americano ABC, segundo os sites TVLine e Deadline. A atriz foi escalada para protagonizar o drama assinado por Richard LaGravenese, que se passará em Nova York. Katie interpretará Ann, uma mulher inteligente, que dirige uma fundação filantrópica com o marido. Mas, seu casamento, aparentemente perfeito, é alvo de aposta de uma dupla que quer destruí-lo. Ann, então, aprende a praticar o jogo do poder e se prepara para o confronto.

VELHO GUERREIRO

O programa Cassino do Chacrinha pode ser revisto, a partir de hoje, às 20h30, no canal Viva (TV paga). Entre as atrações, o ator Ney Latorraca participa para eleger a estudante mais bonita do Brasil. No júri, também estão o comediante João Kléber, o cabeleireiro Silvinho e o empresário Chico Recarey. Eles também escolhem o melhor cover de Michael Jackson. Chacrinha ainda lança a famosa marchinha Bota camisinha. A cantora Sarajane, considerada a primeira rainha do axé, faz participação e mostra o hit A roda. E ainda marcam presença Paralamas do Sucesso, Titãs, Ultraje a Rigor, Leo Jaime e Heróis da Resistência.

PLATEIA

VIVA
As maratonas de séries como Hannibal (AXN) e Revenge (Sony), atualizando o telespectador para a estreia de novas temporadas.

VAIA
Cenários idênticos de Em família (Globo), especialmente os quartos. Parece que as cenas não mudam nunca de lugar. Cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário