segunda-feira, 23 de junho de 2014

TeVê

TV PAGA » Vale a pena ver de novo
Estado de Minas: 23/06/2014


 (Ique Esteves/Globo)


O episódio “A noiva do Catete” abre a minissérie As cariocas, produção da Rede Globo que volta em cartaz no canal Viva hoje, às 23h10. Aline Moraes (foto) interpreta Nádia, uma bela jovem comprometida com Carlinhos (Ângelo Antonio), que fica paraplégico depois de defendê-la de um assalto. A moça se esconde atrás da fachada de mulher perfeita, mas vive enlouquecendo os homens ao seu redor. No total, são 10 episódios, dirigidos por Daniel Filho e estrelados por musas como Paolla Oliveira, Adriana Esteves, Grazi Massafera e Deborah Secco.

Funk ostentação domina
até o mundinho fashion

O GNT fashion vai mostrar hoje como o funk ostentação invadiu as trilhas de novelas e as passarelas nas semanas de moda. O programa apresenta a coleção masculina de Alexandre Herchcovitch, que vestiu e colocou o rapper MC Guimê na primeira fila de seu desfile. No clima da ostentação, Caio Braz vai até o centro de São Paulo para conhecer o ourives Luiz Fernando, o Ita, que faz as joias enormes e com muito outro de MC's como Gui e o próprio Guimê. No ar às 21h30, no canal GNT.

Programação de música
tem para todo os gostos

A música entra com força na programação. No canal Curta!, às 21h, serão exibidos dois curtas-metragens em sequência: Martinho da Vila, Paris 77, de Ari Cândido Fernandes; e Raimundo Fagner, de Sérgio Santos. Às 22h40, a emissora exibe o documentário Jards Macalé: um morcego na porta principal, de Marco Abujamra e João Pimentel. Já o canal Film&Arts anuncia para as 19h o documentário A alma roqueira de Noel, dirigido por Alex Miranda, em que o titã Paulo Miklos mergulha no universo do samba e cria um show em homenagem ao centenário de Noel Rosa. No Canal Brasil, às 22h, a atração é Jorge Mautner – O filho do holocausto.Centenário da 1ª Guerra
Mundial na pauta do dia

O centenário da 1ª Guerra Mundial será lembrado pelo programa Milênio hoje, às 23h30, na GloboNews. O repórter Silio Boccanera foi à Universidade de Oxford, na Inglaterra, para conversar com a professora Margaret MacMillan, autora do livro  A guerra que acabou com a paz,  considerada uma das maiores autoridades sobre o assunto. No
 livro, ela reconstitui as transformações políticas e tecnológicas que a Europa sofreu nos anos que antecederam a grande guerra. Na entrevista, Margaret faz uma análise de como a guerra contribuiu para a Revolução Russa, em 1917, e de como o senso de humilhação de uma Alemanha vencida criou um ambiente propício para a ascensão política
de Adolf Hitler.

Drama, ação e comédia  no pacotão de cinema

Os melhores filmes estão na faixa das 22h. Anote aí as dicas de hoje: Terror na ilha, no Telecine Premium; O verão de Sam, no Telecine Cult; Violet & Daisy, na HBO; O incrível mágico Burt Wonderstone, na HBO 2; Pequenos segredos, no Sony Spin; e Escritores da liberdade, na MGM. Outras atrações da programação: Garoto prodígio, às 21h no Cinemax; Billi Pig, às 21h30, na TNT; Histeria, às 21h45, no Max; e Missão impossível: protocolo fantasma, às 22h30, na Fox.

CARAS E BOCAS » Dia de decisão

Publicação: 23/06/2014 04:00

Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz): agora é tudo ou nada (Ique Esteves/Globo)
Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz): agora é tudo ou nada


A grande final do reality que vai decidir o destino de Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) no desafio proposto por Jonas Marra (Murilo Benício) agita o capítulo de hoje de Geração Brasil (Globo), que volta a ser exibida normalmente, depois de 10 dias indo ao ar apenas em "pílulas" por causa dos jogos da Copa do Mundo. Será que o aplicativo criado pela dupla, o "Filma-e", infringindo as regras da competição, mas aceito por Jonas, foi um sucesso? As coisas não serão tão fáceis para os pombinhos, pois a infração trouxe Ernesto (Felipe Abib) de volta à final do concurso, numa resposta de Jonas. A palavra final é do boss. Já a apaixonada Verônica (Taís Araújo), com todos os segredos do milionário nas mãos, inclusive a informação de que ele tem um aneurisma cerebral, fica dividida entre dar um furo de reportagem ou resguardar a privacidade do amado. Por sua vez, Pamela (Cláudia Abreu) não perdoa o afastamento do marido e estreita cada vez mais os laços amorosos com Herval (Ricardo Tozzi).

JORNAL DA ALTEROSA MOSTRA A
ROTINA EM MAIS UM DIA DE COPA

No Jornal da Alterosa desta segunda feira, as expectativas para mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, desta vez, contra a República de Camarões. Mais um dia de rotina alterada, trabalho que termina mais cedo, correria para ver a partida, torcer e festejar. Confiram também todas as informações sobre trânsito, protestos e pontos de comemoração e encontro com turistas em BH. O jornal vai ao ar logo depois do Alterosa esporte.

ATRIZ VIVERÁ DELEGADA
EM SÉRIE DO CANAL GNT

Priscila Fantin, que participou de alguns capítulos da última temporada de Malhação (Globo), vai voltar à cena em série do GNT (TV paga). No papel de uma delegada, a atriz integra o elenco de Lili, a ex, produção da O2 para a emissora. A protagonista será vivida por Maria Casadeval.

SEGREDO VEM À TONA EM
MOMENTO DE DESESPERO

Nos próximos capítulos de Em família (Globo), um segredo guardado a sete chaves por Miss Lauren (Beth Gofman) virá à tona. Crente que está muito doente, a diretora do lar dos idosos revelará ao médico Felipe (Thiago Mendonça) que tem um filho, fruto de um relacionamento com um seminarista. Todos pensam que o jovem rapaz é namorado dela. Miss Lauren lamentará ter falado demais quando for avisada pelo médico de que seu estado não é grave. 


RETORNO PRECIOSO

Depois de episódios e episódios da atual temporada de Pé na cova (Globo) sem ela, Darlene está de volta. Ou melhor, Marília Pêra (foto), intérprete da divertida alcoólatra. O dia do retorno promete. Ruço (Miguel Falabella) está às voltas com a organização de um enterro que mexe muito com ele, pois se trata de um velho amigo da juventude. No papel, Chico Diaz, que viverá Damasceno. Emotivo, o dono da F.U.I. também está preso às lembranças dos bons momentos que viveu ao lado de Darlene, mãe de seus filhos. E nessa, eis que alguém bate à porta. Para alegria de Ruço, nada menos do que a maquiadora que anuncia seu retorno. É amanhã, em episódio imperdível. 


VIAV

Fernanda Gentil é pura simpatia. A repórter da Globo, que vive colada na Seleção Brasileira,
é também competente. E faz ótimo trabalho.

VAIA

Murilo Benício bancando o adolescente de 19 anos, em Geração Brasil. Pensaram que só o boné para trás
bastaria... Forçada e tanto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário