segunda-feira, 9 de junho de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 09/06/2014



 (20th Century Fox/Divulgação)


Noite de estreia
Estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium, o drama de guerra Esquadrão Red Tails (foto), com Terrence Howard, Cuba Gooding Jr. e Nate Parker. O filme conta a história dos pilotos da força aérea americana em suas missões de bombardeio na Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o governo começa a considerar a possibilidade de ter pilotos negros. Surge, então,
a chance desses jovens mostrarem sua coragem. Outro destaque de hoje é Guerra ao terror, também às 22h, na MGM.

Telecine homenageia a atriz Natalie Portman
Hoje é aniversário de Natalie Portman, e para comemorar seus 33 anos o Telecine Touch programou três de seus filmes: a comédia Hora de voltar, às 18h10; e os dramas Entre irmãos, às 20h05, e As coisas impossíveis do amor, às 22h. Na faixa das 22h, o assinante tem mais cinco boas opções: Os Smurfs 2, na HBO 2; Coração satânico, no TCM; Guerra Mundial Z, no Telecine Pipoca; O ditador, no Telecine Fun; e A vida marinha com Steve Zissou, no Telecine Cult. E ainda: O mestre, às 20h,
no Max; O discurso do rei, às 21h, no Cinemax; 2 coelhos, às 21h30, na TNT; Intocáveis,
às 22h30, no Megapix; e A lenda de Beowulf, também às 22h30, na Fox.

Futura exibe série de  curtas sobre futebol
O Futura entra em campo hoje com a série de curtas-metragens Cores do futebol, que mostra a paixão pelo esporte em diferentes lugares do mundo. Até sexta-feira, a emissora vai apresentar, na faixa das 20h, histórias filmadas em Cuba, Japão e Brasil – incluindo os episódios com o povo indígena Bororó, no Mato Grosso; com o craque do futebol de 7 paralímpico e sobre o campeonato amador de Paranoá, no Distrito Federal. Em tempo: também hoje, às 22h15, o canal Curta! exibe o documentário O homem que engarrafava nuvens, sobre Humberto Teixeira, parceiro mais constante de Luiz Gonzaga, o rei do baião.

Episódio duplo fecha o terceiro ano de Veep
A terceira temporada da série Veep chega ao fim hoje, com episódio duplo, às 22h, na
HBO. Interpretada por Julia Louis-Dreyfus, a vice-presidente Selina Meyer e sua equipe discutem sobre o que fazer para torná-la mais popular e conhecida, na corrida para a Casa Branca. Além disso, precisam conciliar os diversos compromissos oficiais e aparições para sua campanha nos dias que antecedem as primárias de New Hampshire.

DJ Zégon coleciona  discos raros de vinil
O canal Bis estreia hoje, às 19h, a série Na rota do vinil, que acompanha o DJ Zégon, ex-integrante do Planet Hemp, visitando feiras na Holanda, Rússia, Jamaica e Estados Unidos em busca de raridades em vinil. Além de encontrar com renomados DJs e produtores musicais, ele aproveita para se apresentar em grandes eventos de música eletrônica, ao lado de Laudz, seu parceiro no duo Tropkillaz. No Arte 1, às 22h, será exibido um documentário sobre os Rolling Stones, seguido do concerto dos 75 anos da Orquestra Filarmônica de Israel, tocando Chopin, Beethoven e Saint-Saens sob a regência de Zubin Mehta e com solos dos violinistas Julian Rachlin e Vadim Repin e do pianista Evgeny Kissin.


CARAS&BOCAS » Enfim, juntas
Simone Castro
Publicação: 09/06/2014 04:00


Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller): em nova fase (Gil Rodrigues/Esp. EM/D.A Press )
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller): em nova fase

Uma simples ida à feira – um dos cenários preferidos de Manoel Carlos – vai marcar o começo da vida em comum entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de Em família (Globo). Elas vão dormir juntas pela primeira vez, mas nenhuma cena mais ousada deve ser exibida. No máximo, o casal aparecerá se acariciando no rosto, como já tem feito. Mas Clara, bem mais à vontade na casa de Marina, não deixará dúvidas de que, finalmente, assumiu o romance. Antes de irem à feira, elas vão assistir a um filme romântico na TV. A essa altura, Clara já se separou de Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas tem a guarda do filho Ivan (Vítor Figueiredo) e continua morando em sua própria casa. Ela vive um dilema: como contar ao filho sobre seu novo relacionamento. Mas o romance entre as duas mulheres, previsto na sinopse de Em família, já passou da hora de decolar. Afinal, faltam menos de dois meses para o encerramento da novela.

JONAS MARRA PODE TER POUCO TEMPO DE VIDA
Especula-se nos bastidores de Geração Brasil (Globo) que o grande segredo de Jonas Marra (Murilo Benício) é que ele tem pouco tempo de vida e, por isso, quis voltar ao Brasil e encontrar um sucessor para comandar seu império de tecnologia. Um futuro desses explica porque o milionário ficou apavorado quando o “envelope grená” caiu em mãos erradas. E Verônica (Taís Araújo) ficará em estado de choque quando souber do terrível segredo pelo próprio Jonas. Vale lembrar que Jonas Marra é inspirado em Steve Jobs, que morreu depois de uma longa luta contra um câncer.

MAIS UM BOM REFORÇO  NO CAST DE HOMELAND
Uma das séries mais badaladas da TV, Homeland ganhará reforço de peso na próxima temporada. Trata-se do ator indiano Suraj Sharma, protagonista do filme As aventuras de Pi. Na quarta temporada da série estrelada por Claire Danes, Carrie estará em uma perigosa missão no Oriente Médio, e a luta contra o terrorismo ficará ainda mais acirrada. Suraj Sharma vai interpretar Aayan Ibrahim, um estudante de medicina que será uma nova fonte da agente da CIA. No Brasil, Homeland é exibida no canal FX (TV paga).

GLOBO LANÇA NOVELAS LOGO DEPOIS DA COPA
Depois da Copa do Mundo, três novelas vão entrar no ar, duas em julho e outra em agosto, na Globo. Mês que vem, dia 14, estreiam a temporada 2014 de Malhação e o remake de O rebu. Dia 21 será a vez de Império, trama de Aguinaldo Silva que vai substituir Em família. E em
4 de agosto, Boogie oogie entra no lugar de Meu pedacinho de chão.

ARGENTINOS ACHAM QUE  VÃO SE DAR BEM NO BRASIL
Sob uma ótica bem-humorada, estreia hoje, às 20h30, na Cultura (TV paga), a série Copa do caos, que narra as aventuras de dois argentinos, Pipo (Hernán Franco) e Charly (Juan Isola), fanáticos por futebol que resolvem viajar de última hora ao Brasil para a Copa do Mundo. Sem falar português e com pouco dinheiro no bolso, eles se metem em várias enrascadas. Entre elas o sequestro de um falso Neymar e a tentativa de invasão no Itaquerão. Com 12 episódios e exibida às segundas, quartas e sextas-feiras, é uma coprodulçao do Cine Group e a MTV, que já exibiu a série.

RIBALDINHO, O FENÔMENO
E se o assunto é Copa do Mundo, nada como um bom revival. O Viva (TV paga) exibirá, amanhã, às 20h30, um Sai de baixo especial com o episódio Voa Ribaldinho, voa, que foi ao ar originalmente em 1998, no início da Copa da França. Tom Cavalcante encarna um personagem que satiriza Ronaldo Fenômeno. Com os dentes separados e a famosa careca, Ribaldinho é o irmão mais novo do porteiro Ribamar, também interpretado pelo humorista. Ele foi convocado pelo técnico Zagallo e, como é menor de idade, precisa da companhia de um parente, o que causa muita confusão no apartamento do Arouche, já que ninguém tem dinheiro, mas, com inveja de Ribamar, querem assistir aos jogos do Mundial.

VIVA
O ator Thiago Mendonça está muito bem como o alcoólatra Felipe, na novela Em família.

VAIA
Fiuk não convence como o jornalista Alex, de Geração Brasil. Mais uma fraquíssima atuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário