sexta-feira, 18 de julho de 2014

TeVê

TV PAGA » Sessão Pipoca


Estado de Minas: 18/07/2014


 (Jerome Prebois/Divulgação )


O drama Copacabana, estrelado por Isabelle Huppert (foto), é um dos destaques da programação hoje, na Mostra Internacional de Cinema da Cultura, às 22h. Outra dica é a estreia da comédia Odeio o Dia dos Namorados, com Heloisa Perissé, no Telecine Premium, também às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: Depois daquele baile, no Canal Brasil; O idiota do meu irmão, no Telecine Fun; Sangue no gelo, no Telecine Pipoca; É o fim, na HBO 2; Para Roma, com amor, no Max; Nem tudo é o que parece, no Max Prime; Gladiador, no Universal Channel; e Proposta indecente, no TCM. Outras atrações da programação: Julieta dos espíritos, às 22h15, no Arte 1; e A perseguição, às 22h30, no Megapix.

HBO estreia segundo
ano de Ray Donovan


A HBO estreia hoje, às 23h, a segunda temporada da série Ray Donovan. Ambientada em Los Angeles, cidade dos ricos e famosos, tem como personagem central uma espécie de assessor (Liev Schreiber ) que as celebridades e homens de negócios acionam quando estão com grandes problemas. O elenco conta com John Voight, Elliot Gould, Eddie Marsan e Steven Bauer, além dos convidados Hank Azaria, Sherilyn Fenn, Ann-Margret e Vinessa Shaw.

Programação oferece
bons documentários

O filme Viajo porque preciso, volto porque te amo, dirigido por Marcelo Gomes e Karin Aïnouz, retratando 30 dias de viagem, a trabalho, do geólogo José Renato, de Fortaleza, é a atração de hoje do SescTV, às 23h. No Futura, além de Bola pra frente, às 20h, em Cores do futebol, destaque para um documentário de Marcelo Takeshi sobre os carregadores da Central de Abastecimento de São Paulo (Ceagesp) no programa Sala de noticias, às 14h35. No canal Curta!, às 18h, vai ao ar o episódio da série Os impressionistas sobre o pintor Paul Cézanne, ficando para as 22h o documentário Estratégia xavante, de Belisário França.

Canal History caça o
monstro do pântano


Novidade também no canal History, com a estreia, às 22h, da minissérie Monstro do pântano, que segue os passos de uma criatura envolta em mistério e que seria responsável pela matança de animais em uma cidade remota da Luisiana, no Sul dos Estados Unidos. Na sequência, às 23h, episódio inédito da série Alienígenas do passado sugere que insetos podem ter algum tipo de ligação com seres extraterrestres.

MTV lembra começo
da carreira de famosos


A MTV estreia hoje, à meia-noite, a série documental Hoods, que leva as maiores estrelas da música às suas origens, investigando como diferentes pessoas, locais, experiências e memórias do passado moldaram as suas trajetórias, atitudes e conquistas. No primeiro episódio, a produção acompanha a cantora Katy Perry em uma viagem até sua cidade natal, Santa Barbara, na Califórnia, e lembra o início da sua carreira musical.



CARAS & BOCAS » Em dois tempos

Simone Castro


 (Estevam Avellar/TV Globo  )
Klebber Toledo, que será homossexual em Império, já viveu outro do gênero, Sid, em Caras & bocas (João Miguel Júnior/TV Globo)
Klebber Toledo, que será homossexual em Império, já viveu outro do gênero, Sid, em Caras & bocas


Não é a primeira vez que Klebber Toledo viverá um homossexual em novelas. Em Império, que estreia na segunda-feira, em substituição a Em família (Globo), o ator será Leonardo, caso antigo de Cláudio, vivido por José Mayer. Nos bastidores, especula-se que o casal, que trocarão juras de amor e carícias abertamente, vai se beijar já na segunda semana de exibição da trama de Aguinaldo Silva. Cláudio é um cerimonialista, casado com a ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), com quem tem dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller). O companheiro, que só aspira à fama, vive, porém, esse amor ainda dentro do “armário”. Em Caras & bocas, reprisada no “Vale a pena ver de novo”, Klebber Toledo interpreta o também homossexual Sid. Mas, ao contrário do próximo personagem do ator, o rapaz é assumidíssimo e protagoniza boas cenas ao lado de Cássio (Marco Pigossi) e Léa (Maria Zilda), na trama de Walcyr Carrasco, com direito a visual chamativo e tudo o mais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA
NO JORNAL DA ALTEROSA

Confira as principais notícias do dia, as matérias exclusivas e especiais do Jornal da Alterosa – 1ª edição. De segunda a sexta-feira, logo depois do Alterosa esporte.

DANÇA DOS FAMOSOS JÁ
TEM NOVOS CONFIRMADOS

Os atores Anderson Di Rizzi e Luiz Carlos Miele estão confirmados no quadro “Dança dos famosos”, edição 2014, do Domingão do Faustão (Globo). Na lista já estão certos os atores Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni, ambos do elenco de Em família. Especula-se que a cantora Anitta também pode fazer parte da turma.

TROCA DE DIRETORES À
FRENTE DO ZORRA TOTAL

Maurício Sherman, depois de 15 anos de serviços prestados na direção do Zorra total (Globo), deixou o humorístico. Ele foi substituído por Maurício Farias, diretor de Tapas & beijos e Tá no ar. Sherman ainda não sabe sobre novos projetos na emissora. Outro que entrou para a equipe de roteiristas do Zorra é Marcius Melhem, do Tá no ar.

PISADA NA BOLA

Além de todos os problemas que levaram Em família ao fracasso, há que se destacar duas derrapadas horrorosas. Primeiro, show de irresponsabilidade: Em família promove crimes ao status de “deixa para lá”. Foi assim com tiros disparados por Helena (Júlia Lemmertz), Nando (Leonardo Medeiros) e a sova que Jairo (Marcello Melo Jr.) aplicou em Juliana (Vanessa Gerbelli) e Guiomar (Jéssika Alves). E no capítulo de anteontem, o “em família” do diretor Jayme Monjardim – em atitude que não é exclusiva dele – soou escandaloso: não bastasse incluir no elenco a cunhada Roberta Almeida, no papel dispensável da estudante e professora de dança Sandra, que deu aulas no Galpão com mesmos passos e música durante toda a novela, ainda arrumou uma participação da mulher, a cantora Tânia Mara, que se apresentou no casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).

VIVA

Leandro Hassum rouba a cena como o atrapalhado Barata, de Geração Brasil (Globo). É do humorista as melhores cenas, especialmente depois que resolveu se inspirar em Jonas Marra (Murilo Benício).

VAIA

Química zero entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), na trama de Em família. Na cena do casamento, então, pareciam mais forçadas do que nunca. Principalmente, na hora do beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário