terça-feira, 22 de julho de 2014

TeVê

TV Paga

Estado de Minas: 22/07/2014


Mala sem alça
 (Warner/Divulgação)

Entre retomadas de algumas produções que emplacaram novas temporadas, a Warner vem vez ou outra com uma atração inédita. E hoje é dia. Às 20h25, estreia a série de humor O andar de baixo (foto), que tem no centro da trama o relacionamento amoroso entre colegas de escritório, mesmo que o chefe inconveniente tente atrapalhar o romance com trapaças, apostas e chantagens. O simpático casal é formado por Briga Heelan e Skyler Astin, e entre eles se mete John C. McGinley.

Gringos confessam
seu amor pelo Brasil


Novidade também no canal Bio, que estreia a série BR14 com episódio duplo, às 19h. A produção acompanha estrangeiros que escolheram o Brasil como seu novo lar e que de alguma maneira têm alguma relação com os países que disputaram a Copa do Mundo, começando pela argentina Vale Saig e por Monica, filha de um australiano com uma brasileira.

Canal Viva reprisa a
série Na forma da lei


Já o canal Viva passa a reprisar a série Na forma da lei na faixa das 23h10. Na trama, cinco amigos estudantes de direito se unem para vingar o assassinato de um colega de turma, interpretado por Thiago Fragoso. Ana Paula Arósio, Henri Castelli, Márcio Garcia e Luana Piovani integram o elenco. A atração foi ao ar na Globo em 2010.

Off traz o quarto ano
de Desejar profundo


Para os fãs de esportes radicais, o canal Off traz a quarta temporada de Desejar profundo, às 22h30. O surfista de ondas gigantes Carlos Burle mostra como cuidar do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí, sem perder de vista os maiores atletas e os melhores picos.

Boas dicas nos reality
e nos documentários

No segmento dos documentários e reality shows, a variedade é grande. No canal Curta!, as principais atrações de hoje são o grupo teatral sergipano Imbuaça em Ensaio aberto Brasil, às 21h, e Ariane Mnouchkine, a aventura do Théàtre du Soleil, às 23h. No Futura, a terceira edição do Nota 10 – A cor da cultura vai ao ar às 22h, seguida da biografia do Barão do Rio Branco na série + brasileiros, às 23h. No Discovery Home & Health, voltam as séries gastronômicas Cake boss (20h15), Junior masterchef: Espanha (20h40) e A guerra dos cupcakes (22h20).

Muitas alternativas
no pacotão de filmes


Dirigido por Eduardo Coutinho, o filme Cabra marcado para morrer é um dos destaques de hoje do canal Arte 1, que o programou para as 20h30. Da Argentina vem A sorte em suas mãos, com Norma Aleandro, Valeria Bertuccelli e Jorge Drexler, às 22h, no Telecine Cult. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: De pernas pro ar, no Canal Brasil; Abraham Lincoln – Caçador de vampiros, no Telecine Action; Demônio, no Studio Universal; Batman – O cavaleiro das trevas ressurge, no Max HD; Os miseráveis, no Telecine Premium; O segredo da cabana, no Telecine Pipoca; Cidade das sombras, no TCM; e S.W.A.T. – Comando Especial, no MGM. Outras atrações: Sin City – A cidade do pecado, às 19h50, no Universal; Quase famosos, às 22h10, no Glitz; S.W.A.T. – Comando Especial 2, às 22h30, no Space; e Passe livre, também às 22h30, na TNT.


Caras & Bocas
Simone Castro - simone.castro@uai.com.br

Lucélia Santos é um dos nomes confirmados em quadro de dança do Domingão do Faustão (Beto Magalhães/EM/D. A Press - 28/9/07)
Lucélia Santos é um dos nomes confirmados em quadro de dança do Domingão do Faustão
Solta o som

A partir do dia 27, será dada a largada para mais uma maratona de passos de variados gêneros no quadro “Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão (Globo), quando os participantes da edição 2014 serão apresentados ao público. Os “dançarinos” da vez já estão confirmados: as atrizes Lucélia Santos, Juliana Paiva, Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank e Vanessa Gerbelli; a cantora Anitta; os atores Miele, Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni e Marcello Melo Jr.; o ex-jogador de vôlei Giba e o cantor Lucas Lucco. A disputa começa dia 3 de agosto. Desde a estreia do quadro, em 2005, já foram campeões as atrizes Karina Bacchi, Juliana Didone, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Carol Castro; os atores Rodrigo Hilbert, Miguel Roncato e Rodrigo Simas; e o ex-atleta Robson Caetano. Aos 76 anos, Miele, que se despediu há pouco tempo da novela Geração Brasil (Globo), é o mais velho desta edição. O participante de maior faixa etária a disputar é o ator Stênio Garcia, que, aos 78 anos, integrou o quadro em 2010.

AVENIDA INTERDITADA
É CAOS PARA PEDESTRES


No Jornal da Alterosa – 1ª edição desta terça-feira, confira a reportagem sobre os problemas de mobilidade em BH. Além dos motoristas, os pedestres também estão passando aperto depois da interdição de parte da Avenida Pedro I, na Região de Venda Nova, por causa da queda do Viaduto Batalha dos Guararapes. A falta de sinalização transformou as vias no entorno num campo minado. Atravessar por ali virou uma aventura perigosa. A primeira edição do Jornal da Alterosa vai ao ar às 12h40, logo depois do Alterosa esporte.

SÉRIE FARGO CONQUISTA
MAIS UMA TEMPORADA


De acordo com o site The Wrap, a série Fargo ganhou segunda temporada. O anúncio foi feito pelo canal FX. O programa reunirá uma leva de 10 episódios e contará com gente nova no elenco, além de trama inédita. Com 18 indicações ao Emmy, incluindo a de melhor minissérie, o programa é inspirado no filme homônimo dos irmãos Joel e Ethan Coen.

ELIANA MARCA PRESENÇA
NO TUDO PELA AUDIÊNCIA


Amanhã, o Tudo pela audiência, com Tatá Werneck e Fábio Porchat, recebe a apresentadora Eliana, do SBT/Alterosa. A loura tentará adivinhar de quem são as nádegas famosas que aparecerão no telão. Além disso, ensinará aos apresentadores a sua famosa coreografia da Dança dos dedinhos.
A atração, que vai ao ar às 22h30, no Multishow (TV paga), satiriza a programação da TV brasileira.

FRANCISCO CUOCO É PAI
DE AGOSTINHO CARRARA

No episódio “Guerra e pais”, de A grande família (Globo), nesta quinta-feira, Francisco Cuoco fará uma participação especial como Oduvaldo, pai de Agostinho Carrara. A trama, porém, se passa em 1994 e o personagem do taxista será interpretado por Victor Lamoglia. Malandro como o filho, Oduvaldo chega sem cerimônia à casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), pedindo dinheiro para limpar o nome na praça. Desde o primeiro encontro, há 20 anos, o casal mantém um segredo entre as famílias Silva e Carrara. Só que o mistério está prestes a ser desvendado. É que Lineu e Agostinho travam uma discussão inflamada sobre quem é o verdadeiro patriarca do lar. Agostinho chega ao ponto de demarcar o território de cada um dentro da casa com uma fita. Será que a revelação do passado poderá acalmar os ânimos?

Retorno dos mortos

Ned Stark pode voltar à série Game of thrones. O ator que interpreta o personagem, Sean Bean, tem falado sobre essa possibilidade. Decapitado na primeira temporada da série da HBO (TV paga), Ned retornaria em flashbacks para mostrar a conexão de Bran (Isaac Hempstead-Wright) com as árvores-coração. “Só de voltar um pouco já seria tão divertido. Seria ótimo! Seria bizarro, mas seria ótimo! Então, acho que se eles vão fazer flashbacks, eu participaria!” E completou: “Tenho negócios inacabados por lá. Obviamente, não sou o pai de Jon Snow (Kit Harigton) e isso precisa ser revelado em algum momento, não é? Então, Bran teria o flashback e veria Ned rezando, certo? E revelando essas coisas? Você nunca sabe o que aqueles caras vão fazer com isso. Tem que ser especial. Mas eu topo. Imprima isso! Vamos dar um empurrãozinho. Espero receber uma ligação em breve”. A quinta temporada da série estreia em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário