quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 21/08/2014



 (Jim Henson/Divulgação)

Não é a mamãe!

Quem foi criança nos anos 1990 certamente não se esqueceu de Família Dinossauros,(foto) até porque a série andou sendo reprisada pela Band tempos atrás. Pois o infantil está de volta à telinha, agora no canal Viva, toda quinta-feira, às 22h. Tudo começa com Dino zapeando atrações na televisão, entre elas noticiário e luta livre de dinossauros, até Baby roubar o controle remoto do pai e começar a implicância. Para distrair o caçula, ele resolve contar como surgem as famílias e como ele veio ao mundo.

Canal Curta! diversifica temas de documentários


O documentário O bebê, de Ana Maria Magalhães, é uma comédia que retrata a situação vivida por Marta, uma jovem mãe que estranha o momento em que seu bebê começa a falar e ler. O filme vai ao ar às 20h15, no canal Curta!, que exibe ainda hoje, às 22h20, outro documentário interessante, Sonhando acordado, sobre o escritor norte-americano Henry Mille. Na mesma emissora, às 23h, a atração é Cientistas brasileiros, de José Mariani, destacando o trabalho dos físicos José Leite Lopes e César Lattes.

Nova série do ID reúne  relatos de sobreviventes


O canal ID reservou mais uma estreia para esta semana. Hoje, às 22h30, vai ao ar o primeiro episódio de Por um triz, que relata histórias de sobreviventes que conseguiram escapar de assassinos e que contam pessoalmente às câmeras como o fizeram. Além do depoimento das vítimas, reconstituições, entrevistas com especialistas e oficiais envolvidos nas investigações estruturam os 10 episódios da primeira temporada.

GNT promove mais um concurso de cozinheiros


No GNT, estreia hoje, às 20h30, mais uma edição do reality show Cozinheros em ação, uma competição culinária comandada por Olivier Anquier. Os concorrentes são avaliados pelo júri formado por Ivan Achcar, Mônica Rangel e Renata Vanzetto e o melhor leva o prêmio de R$ 10 mil para uma viagem gastronômica e eletrodomésticos para turbinar sua cozinha. Já às 21h30 estreia Que marravilha! Risotos e sobremesas, com o chef Claude Troisgros.

Telecine Action investe em pancadaria e tiroteio


No dia da estreia de Os mercenários 3 nos cinemas, o Telecine Action apresenta programa duplo com os primeiros filmes da franquia, exibidos a partir das 20h10. Outro destaque da programação é o policial Os impiedosos, com Richard Widmark e Henry Fonda, às 22h, na Cultura. No mesmo horário, o assinante tem oito opções: Killer Joe – Matador de aluguel, na HBO 2; Truque de mestre, no Telecine Pemium; Apollo 13 – Do deserto ao triunfo, no Telecine Touch; Finalmente 16, no Telecine Fun; Gabriela, no Telecine Cult; Dias incríveis, no Glitz; 88 minutos, no MGM; e Darkman – Vingança sem rosto, no TCM. Outras atrações do pacote de cinema: Vinho de rosas, às 19h, no Film&Arts; Oslo, 31 de agosto, às 22h10, no Max; Coração Valente, às 22h30, no FX; e Temporada de caça, às 23h45, no Telecine Pipoca.


CARAS & BOCAS » Outro compasso
Simone Castro
Publicação: 21/08/2014


Pamela (Cláudia Abreu) e Jonas (Murilo Benício) vão deixar a harmonia de lado em Geração Brasil (Paulo Belote/TV Globo)
Pamela (Cláudia Abreu) e Jonas (Murilo Benício) vão deixar a harmonia de lado em Geração Brasil

A casa vai cair. Nos próximos capítulos de Geração Brasil (Globo), Pamela, finalmente, vai descobrir que o marido, Jonas Marra (Murilo Benício), tem uma amante. Pior: ficará sabendo que a rival é nada menos do que Verônica (Taís Araújo). O clima vai esquentar um pouco mais quando a mãe de Megan (Isabelle Drummond) confirmar que o grande amigo Brian (Lázaro Ramos) estava por dentro de tudo. Ao descobrir a traição do marido, Pamela terá um surto e será amparada por Dorothy (Luís Miranda), que ouvirá a revelação, pouco antes, em uma conversa entre o filho e o empresário. Pamela não vai perdoar o fato de o guru ter escondido a situação dela. Ao confrontá-lo, pedirá a Brian que não use o fato de Jonas estar doente para justificar a infidelidade. “Vou matá-lo”, anuncia a dona da Parker. Ela pode até não cometer o ato insano, mas vai expulsá-lo de casa.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS NA ALTEROSA


Fique por dentro das principais notícias do dia nas duas edições do Jornal da Alterosa. A primeira vai ao ar às 12h30, com apresentação de Laura Lima, logo depois do Alterosa esporte. Já a segunda edição é com Ana Cristina Pimenta, às 18h15.

ELIZÂNGELA DÁ O AR DA GRAÇA EM IMPÉRIO


Foram gravadas, na noite de segunda-feira, em Copacabana, no Rio de Janeiro, cenas entre os personagens dos atores Flávio Galvão e Elizângela na novela Império (Globo). Ela será Jurema, mulher de Reginaldo, papel de Galvão, que é casado com Tuane (Nanda Costa). Ao longo da trama de Aguinaldo Silva serão reveladas outras mulheres do insaciável.

ATRIZ PARTICIPA DE CSI ANTES DA ESTREIA SOLO


Prestes a protagonizar a série CSI: Cyber, Patrícia Arquette fará participação especial em CSI, de acordo com o Entertainment Weekly, reprisando Avery Ryan, agente especial, em um episódio da 15ª temporada que será exibido em 2 de novembro, nos Estados Unidos. A temporada anterior, em que a personagem apareceu pela primeira vez, foi uma introdução para a trama do spin-off. CSI volta à TV americana em 25 de setembro. Já CSI: Cyber, em que uma equipe de investigação criminal é especializada em crimes digitais, só vai estrear no início do ano que vem.

ARIANO SUASSUNA SERÁ HOMENAGEADO EM SÉRIE


O episódio de A grande família (Globo) desta quinta-feira homenageia o escritor Ariano Suassuna, que morreu recentemente. O roteiro, inspirado no Auto da compadecida, já estava finalizado, mas foi adaptado para se transformar em um tributo. Em ‘‘O automóvel da compadecida’’, Agostinho (Pedro Cardoso) fica entre a vida e a morte depois de sofrer um grave acidente. Assim como João Grilo na obra do paraibano, o marido de Bebel (Guta Stresser) vai parar em um julgamento divino, onde o destino de sua alma vai ser decidido. Os atores que interpretam os membros da família Silva ganharam papéis diferentes no plano celestial. Marco Nanini (Lineu), por exemplo, será o Diabo, enquanto Marieta Severo (Nenê) vai interceder por Agostinho como a Compadecida. O papel de Jesus caberá a Lúcio Mauro Filho (Tuco).

ROBIN WILLIAMS NO EMMY


O ator Billy Crystal vai homenagear Robin Williams no Emmy 2014, que será realizado na segunda-feira, nos Estados Unidos, segundo o site E! online. “Sentimos que precisávamos fazer algo poderoso e memorável. Billy pareceu a escolha perfeita”, afirmou o produtor da cerimônia, Don Mischer. Billy e Robin eram amigos de longa data e trabalharam juntos no filme Um dia dois pais, de 1997. Os atores também dividiram a cena em um episódio da série Friends. Billy Crystal ainda não se pronunciou sobre a homenagem e nem sobre a morte do colega. Na ocasião da notícia fatídica, apenas postou em seu Twitter: “Sem palavras”. Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em 11 de agosto, aos 63 anos. A premiação do Emmy será transmitida pela Warner (TV paga), a partir das 20h30.

VIVA

Lorraine (Dani Barros) e seu “Dia de princesa”, com direito a banho de salão, em capítulo de anteontem de Império. A atriz é ótima!

VAIA

Fraca a personagem de Deborah Secco em Boogie oogie (Globo). A aeromoça Inês, já se viu, não tem sequer uma trama própria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário