quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TeVê

TV Paga


Publicação: 10/09/2014 04:00


Boa música

Estreia hoje, às 23h30, no canal Bis, a série Mulheres do Brasil. No programa, 10 cantoras mostram os maiores sucessos de sua autoria e falam sobre o processo de composição. A primeira convidada é Ana Carolina (foto). Mineira de Juiz de Fora, ela lembra quando deixou sua terra natal levando consigo apenas um CD demo com suas interpretações de clássicos do MPB e uma canção de sua autoria. Em tempo: ainda falando de música, o Canal Brasil exibe a segunda parte do especial 70 anos de Edu Lobo, às 20h30. Já o Film&Arts apresenta a ópera Otello, de Verdi, às 17h30.

MTV ouve jovens que optam pela virgindade

Também hoje, às 23h15, na MTV, estreia Virgin territory, que acompanha as vidas de 15 jovens que, por escolha própria ou falta de opção, permanecem virgens. No primeiro episódio, o público conhece a história de Dominique, que está determinada a manter seu coração bloqueado até que o homem certo apareça e pretende permanecer virgem até depois de casada.

Hoje vai ter mais uma Noite amarela na Fox

A noite de hoje será especial no canal Fox, com seis episódios temáticos da série de animação Os Simpsons a partir das 22h30. E a inspiração vem do Dia do Irmão, mostrando as várias brigas e armações de cumplicidade de Bart, Liza e Maggie. Anote os títulos dos episódios: “Dark Knight court”, “24 minutes”, “Bart vs. Lisa vs. 3rd Grade”, “Moneybart”, “Girlie edition” e “The changing of the guardian”.

Se o filme é bom, não importa seu formato

As quartas-feiras são de cinema no canal Curta!. Em sua segunda temporada, a faixa A vida é curta! emenda três filmes a partir das 20h: De volta ao quarto 666, de Gustavo Spolidoro; Piove, il film di Pio, de Thiago Mendonça; e Canosaone, de Felipe Gamarano Barbosa. Às 21h, é a vez de Além da estrada, primeiro longa de Charly Braun, que conta a história de dois jovens que buscam um novo rumo. E às 22h35, a atração é o premiado curta-metragem O pulso, de José Pedro Goulart, com Letícia Spiller e Werner Schünemann.

Boas alternativas para quem prefere os longas

Estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium, o longa de animação Um time show de bola, dirigido pelo argentino Juan José Campanella. Também às 22h, Woody Allen está em cartaz com dois filmes no Telecine Pipoca (Blue Jasmine) e Cult (Noivo neurótico, noiva nervosa). No mesmo horário, o assinante tem mais seis opções: Antes só do que mal casado, no Universal Channel; Responda isto!, no Max HD; Rommel, no Max Prime; A maldição da libélula, no MGM; Sobrenatural – Capítulo 2, na HBO; e Os goonies, no TCM. Ouras atrações da programação: O vencedor, às 19h50, no Telecine Touch; Planeta dos Macacos, às 22h30, no FX; e Deus proteja os bêbados e as crianças, às 22h30, no Cine Brasil.

Caras & Bocas


Rodrigo Hilbert promete explorar novos sabores na quarta temporada de seu programa no GNT (GNT/Divulgação)
Rodrigo Hilbert promete explorar novos sabores na quarta temporada de seu programa no GNT
De dar água na boca

O programa Tempero de família emplaca sua quarta temporada a partir de amanhã, às 20h, no GNT (TV paga). Rodrigo Hilbert aparece no primeiro episódio produzindo sua própria tábua de cozinha, feita com um tronco de árvore de seu sítio em Teresópolis (RJ). Lá foram gravados os 13 episódios da nova fornada. O apresentador vai visitar os vizinhos, fazer compras na região e preparar pratos de dar água na boca, como arroz de pato e coelho assado. “Opa! Estou de volta à minha cozinha”, comemorou. “Depois de conhecer muitas casas bacanas e muita gente legal, a gente está de volta para fazer a nossa receita de hoje.” E revela um camarão na moranga com farofa de semente para o almoço, com uma torta de limão de sobremesa, receita herdada de sua avó.

ALTEROSA NO ATAQUE ESTÁ LIGADO NO MUNDO DA BOLA

Os principais acontecimentos do futebol, com destaque para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, estão na pauta do Alterosa no ataque, às 18h40, na TV Alterosa.

CHAY SUEDE É A CELEBRIDADE MAIS COMENTADA NA MÍDIA

Destaque em jornais e revistas do país, o ator Chay Suede é a celebridade mais comentada pela mídia em agosto de 2014, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa especializada em serviços de comunicação. Chay foi protagonista da primeira fase de Império (Globo) e comemora o bom momento profissional. “Sou um James Dean tupiniquim”, ironizou, ao comentar a repercussão entre o público feminino. Em segundo lugar na lista ficou Ísis Valverde, protagonista de Boogie Oogie, e Sophie Charlotte, de O rebu, em terceiro. Jessika Alves, que trabalhou a novela Em família, e Marina Ruy Barbosa, de Império, completam a relação, só com artistas da Globo.

NOVA ATRAÇÃO DA TV BRASIL FALA DE DIREITOS HUMANOS

A série Mais direitos, mais humanos estreia hoje, às 19h30, na TV Brasil (canal 65 UHF). Serão 13 programas, com duração de uma hora, falando sobre cidadania, diversidade e democracia a partir das experiências de grupos de pessoas das cinco regiões do Brasil. O primeiro episódio, “Governos do corpo”, fala da realocação de travestis no cárcere e do resgate do parto humanizado.

PALOMA BERNARDI AINDA VAI SE ACABAR DE TANTO DANÇAR

Amaury Jr. apresenta esta noite uma entrevista que fez com a atriz Paloma Bernardi. Uma das favoritas no “Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão (Globo), ela brinca com Amaury e diz: “É mais difícil aprender a dançar do que decorar texto. São duas horas de ensaio por dia. Estou exausta, é muita malhação”. O Programa Amaury Jr. vai ao ar à 0h40, na RedeTV!.

VIVA

Jô Soares volta ao batente e critica boataria que o “matou” espalhada pela internet. Com o humor afiado, ironizou as notícias infundadas. “Morri várias vezes”, disse.

VAIA

O Programa do Jô (Globo) é cada vez mais jogado para a madrugada. Hoje é por causa do horário eleitoral, mas normalmente vai ao ar muito tarde. Só para notívagos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário