quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TeVê

tv paga


Estado de Minas : 03/09/2014 04:00

 (Discovery/Divulgação)


Com estilo

A apresentadora Adriana Galisteu (foto) está de volta ao Discovery, agora no canal Home & Health, para apresentar o programa Dormindo com meu estilista, que estreia hoje, às 20h30. É a adaptação brasileira da conhecida série inglesa, em que maridos e namorados são responsáveis por repaginar o look da amada. O mesmo canal retoma a série O vestido ideal: madrinhas, às 19h40; e estreia Novo ou usado?, às 20h.

Universal também  começa a produzir

Primeira produção nacional do canal Universal, o reality show Cinelab estreia às 19h45, mostrando os segredos dos efeitos especiais com baixo orçamento. O programa vai ao ar também nos canais Syfy (segunda-feira, às 19h45) e Studio Universal (sexta-feira, às 21h30).

Mais novidades para  diferentes públicos

O canal A&E estreia hoje,  às 22h, a série Orphan black, protagonizada por Tatiana Maslany, sobre uma jovem que descobre ter clones e aproveita a situação para aplicar golpes. Na MTV, estreia a quarta temporada da série de humor Ridiculousness, às 23h30. Outro programa que volta à telinha é o Chegadas e partidas, com Astrid Fontenelle, às 21h, no GNT.

Canal Brasil festeja os  70 anos de Edu Lobo

O Canal Brasil vai apresentar a série de quatro episódios 70 anos de Edu Lobo, de Charles Gavin e Gabriela Gastal, começando hoje, às 20h30. No canal Bis, à meia-noite, tem show de Ana Cañas, registrado durante a gravação do DVD Coração inevitável, interpretando clássicos de Edith Piaf, Led Zepellin, Chico Buarque e Cazuza. Já o Film&Arts aposta no pianista Jamie Cullum, com a Orquestra Heritage, no Royal Albert Hall, em Londres, de tardinha, às 16h.

SescTV vai destacar o  legado de Lygia Clark

A série Artes visuais, do SescTV, vai exibir dois episódios sobre a artista plástica mineira Lygia Clark (1920–1988), hoje e quarta-feira que vem, às 21h30. O primeiro focaliza a exposição Uma retrospectiva, realizada no Instituto Itaú Cultural, na capital paulista.

Drama, ação e humor  no pacotão de filmes

O canal Arte 1 exibe hoje, às 22h, o longa-metragem Mil anos de orações, dirigido pelo chinês Wayne Wang e que retrata a relação distante entre pai e filha e a tentativa de reaproximação. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: A concepção, no Canal Brasil; O homem de aço, na HBO; O hobbit – A desolação de Smaug, no Telecine Pipoca; Tudo por um sonho, no Telecine Touch; Os donos da noite, no Telecine Action; A morte e a vida de Bobby Z, no MGM; Fama, no Max HD; e O melhor amigo da noiva, no Studio Universal. Outras atrações da programação: Falsa amizade, às 21h30, no Lifetime; Cabelo bom, às 22h10, no Glitz; O vidente, às 22h20, no Universal; e Caso 39, também às 22h20, no FX.

CARAS E BOCAS » BRIGA DE GIGANTES

Simone Castro
simone.castro@uai.com.br


Herval, personagem de Ricardo Tozzi, só pensa em destruir rival, em Geração Brasil (João Cotta/TV Globo -03/06/14)
Herval, personagem de Ricardo Tozzi, só pensa em destruir rival, em Geração Brasil


Em breve, virá à tona, em Geração Brasil (Globo), a verdadeira identidade de Herval (Ricardo Tozzi). E o público vai acompanhar uma guerra entre feras da tecnologia. É que o mentor de Davi (Humberto Carrão) tem um passado com Jonas Marra (Murilo Benício), que envolve traição e muita mágoa. E ele não vai sossegar enquanto não destruir o rival. Verônica (Taís Araújo), que tem um relacionamento amoroso com Jonas, vai descobrir podres sobre o magnata, por meio de e-mails anônimos. Ao pedir para Davi rastreá-los, conseguirá chegar a Sandra (Susana Ribeiro). A jornalista irá atrás da mulher e a convencerá a contar tudo o que sabe sobre Jonas. Ela, então, revelará que, na juventude, Jonas desviou dinheiro para criar o Bro e acusou LED, que acabou preso em seu lugar. Os dois eram sócios no projeto e enquanto o amigo amargava anos na cadeia, Jonas enriquecia nos Estados Unidos. Depois que deixou a prisão, o dono da Plugar se dedicou a preparar um plano para punir o falso amigo.

ANÁLISE DO FUTEBOL E MUITO
MAIS NO ALTEROSA NO ATAQUE


Acompanhe a análise sobre os principais assuntos relacionados ao esporte, em especial ao futebol, no Alterosa no ataque, que vai ao ar às 18h40, na TV Alterosa. Na pauta, Brasileirão e Copa do Brasil. A apresentação é de Jaeci Carvalho.

CHITÃOZINHO & XORORÓ À
FRENTE DO FESTIVAL SERTANEJO

A dupla Chitãozinho e Xororó assinou, ontem, contrato com o SBT como os novos apresentadores da segunda temporada do Festival sertanejo. A atração estreia em 20 de setembro, no SBT/Alterosa, e também contará com a participação da dupla Hugo e Tiago, que serão os treinadores e mentores dos candidatos, e Helen Ganzarolli, a “xerife” do programa. Em 1986 e por dois anos, os cantores comandaram na emissora o Programa Chitãozinho e Xororó. “Nós gostamos muito da ideia e do convite. É uma oportunidade que temos de mostrar para o público da música sertaneja uma renovação, gente nova cantando este estilo musical que os brasileiros adoram. E como representantes disso, há mais de 40 anos, nós nos sentimos honrados de ter essa oportunidade de trazer gente jovem para a música sertaneja”, disse Chitãozinho.

VIVA VAI PRODUZIR REMAKE
DO MUSICAL GLOBO DE OURO


Uma das atrações mais famosas da TV, o Globo de ouro teve uma trajetória de 1978 até 1990. Agora, o canal Viva (TV paga) programa um remake, em que artistas consagrados vão subir ao palco, no Rio de Janeiro, para a gravação, que começa neste mês, de dez edições. Na lista, sucessos de ontem e todos os que estão bombando atualmente. A apresentação será de Juliana Paes e Márcio Garcia. A estreia será em 17 de setembro. 


E VIVA FELLINI

Este mês, o cineasta italiano Federico Fellini será homenageado no canal Arte 1 (TV paga) com uma seleção de filmes, que irá ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 21h30. O longa-metragem que abre o especial Setembro Fellini é A doce vida, que rendeu ao diretor a Palma de Ouro de Melhor filme em 1960 e o Oscar de Melhor figurino em 1962. A história gira em torno de Marcello Rubini, vivido por Marcello Mastroianni, repórter de um jornal sensacionalista que passa a questionar sua vida e seu trabalho quando conhece uma linda atriz de Hollywood. Um dos personagens, interpretado pelo ator Walter Santesso, deu origem ao termo “paparazzo”, sinônimo de fotógrafo indiscreto de celebridades. Também é célebre cena entre Mastroianni e Anita Ekberg (Sylvia Rank) (foto), na famosa Fontana di Trevi. Ainda estão na lista de filmes de Fellini: A estrada da vida, estrelado por Giulietta Masina; 8 e 1/2, com Marcello Mastroianni, que venceu o Oscar de Melhor filme estrangeiro em 1963, e Julieta dos espíritos, que reúne no elenco Giulietta Masina, Sandra Milo e Mario Pisu.

Viva

Clima da discoteca de Boogie oogie (Globo), que leva o mesmo nome e reproduz as famosas casas de dança e shows de 1978.

VAIA

Em Boogie oogie, armação grotesca sobre falso adultério de Célia, personagem de Taís Campos, não rende boa trama.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário