quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Melhor do dia

FOLHA DE SÃO PAULO

Universal exibe seis primeiros episódios da série "Elementary"
Universal, 19h, 14 anos. Os seis primeiros episódios da primeira temporada da série "Elementary" serão exibidos em sequência em especial de fim de ano do Universal.
No seriado, o detetive Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, é vivido pelo ator Jonny Lee Miller -do filme "Transpotting" (1996) e da série "Dexter".
O fiel escudeiro do detetive, John Watson, por sua vez, tornou-se, na série, a jovem médica Joan Watson, interpretada por Lucy Liu -de "As Panteras". Watson e Holmes se encontram quando o pai dele a contrata para viver com o filho após sua saída de uma clínica de reabilitação. Logo, os dois passam a resolver juntos crimes em Nova York.
-
Claude Troigros cozinha com Cissa Guimarães
GNT, 21h30, classificação não informada. No "Que Marravilha!" especial de Ano Novo, o chef Claude Troigros recebe a atriz Cissa Guimarães. A dupla prepara uma receita de linguado.
-
Documentário retrata desigualdade nos EUA
Futura, 22h, classificação não informada. O canal exibe o documentário "Park Avenue: Dinheiro, Poder e Sonho Americano", do diretor Alex Gibney, que trata da desigualdade nos Estados Unidos.

    CRÍTICA
    É difícil concorrer com duas das propostas do TC Cult para hoje
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
    É difícil, admita-se, concorrer com duas propostas do TC Cult: "Sexy e Marginal"(18h10, 18 anos), de Scorsese, e "Palavras ao Vento" (20h, 12 anos), de Douglas Sirk.
    Mas, convenhamos, são filmes que têm passado bastante. De maneira que uma chance pode ser dada a "O Banheiro do Papa" (Canal Brasil, 19h, 12 anos), de Enrique Fernández e César Charlone. Tudo se passa na fronteira do Uruguai, onde um sujeito que vive de pequenos contrabandos entende que pode chegar à independência econômica graças à visita do papa a sua cidade.
    A sua mercadoria é bem atraente: banheiros. A multidão precisa, afinal, se aliviar em algum lugar. Isso justifica o investimento. O que se dará ao final, porém, é o que veremos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário