terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO

Programa da MTV retrata rotina da banda de rap ConeCrewDiretoria

MTV, 22h30, classificação não informada. Estreia hoje a série "Família ConeCrewDiretoria", parte da programação de verão do canal. Em quatro episódios, a atração acompanhará o dia a dia da banda carioca de rap ConeCrewDiretoria.
Misturando reality show e documentário, o programa vai mostrar ensaios, shows, baladas, rinhas de MCs e a intimidade dos músicos Papatinho, Rany Money, Maomé, Ari, Cert e Batoré. Em 2012, a banda foi indicada a quatro categorias no VMB (clipe do ano, hit do ano, melhor banda e revelação), prêmio da MTV.
O último "Família" do canal mostrou a rotina de Gaby Amarantos. Marcelo D2 e Claudia Leitte também já passaram pelo programa.
Episódio novo de "Vidas Interrompidas" vai ao ar
A&E, 21h, classificação não informada. O canal volta a exibir hoje episódios inéditos da série "Vidas Interrompidas", que, em forma de documentário, retrata casos de mulheres que cometeram homicídios.
Fox retoma "American Horror Story" hoje
Fox, 23h05, classificação não informada. Depois de uma pausa no fim de 2012, o canal volta a transmitir episódios inéditos do segundo ano do seriado "American Horror Story", de Ryan Murphy.

    cRÍTICA
    Atores duelam em filme tenso sobre conflitos raciais nos EUA
    THALES DE MENEZESEDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”
    Em 1988, Alan Parker vinha de dois sucessos seguidos, "Asas da Liberdade" e "Coração Satânico". Segundo o próprio diretor, aproveitou o bom momento para bancar um projeto pessoal sem tanto apelo popular.
    "Mississipi em Chamas" (Telecine Cult, 19h40, 16 anos) traz Gene Hackman e Willem Dafoe como dois agentes do FBI nos anos 1960, no sul dos Estados Unidos.
    A missão da dupla: desvendar o desaparecimento de três jovens negros ativistas em meio a confrontos raciais violentos. A recepção da comunidade branca local é a pior possível, e tudo caminha para um final trágico.
    No duelo de atores, o supervalorizado Hackman exagera no tom, mas Dafoe, entre o tenso e o patético, rouba todas as cenas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário