domingo, 24 de fevereiro de 2013

TV PAGA

Estado de Minas - 24/02/2013




Boa música Uma atração musical que merece a atenção do assinante hoje é a série Beyond Ipanema, às 21h30, no Canal Brasil. Na Cultura, a pedida é o Ensaio, às 23h, hoje com a presença da cantora Zélia Duncan (foto), que apresenta músicas de seu espetáculo Totatiando, com composições de Luiz Tatit.  

Roda viva Mas o melhor está no canal A&E, que apresenta, às 23h, o especial Roda viva, que faz uma retrospectiva da carreira de Chico Buarque. A produção enfatiza algumas das paixões do autor: a cidade do Rio de Janeiro, seus parceiros e amigos.

 Tom Jobim, Miúcha, Elis Regina, Edu Lobo, Toquinho, Gal Costa, Djavan, Dorival Caymmi, Francis Hime e Daniela Mercury aparecem ao lado de Chico em diferentes momentos de sua trajetória.

Guerreira Quando era bebê, Charlotte teve meningite. A infecção foi severa, mas a menina sobreviveu. Ela teve de amputar braços e pernas e sua luta pela vida foi mostrada no especial A história de Charlotte, que o Discovery Home & Health reprisa hoje, às 22h, antes da exibição do novo documentário A história de Charlotte: 1 ano depois, às 23h.

A produção acompanha agora a rotina da menina dos 2 anos e meio aos 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário