quinta-feira, 21 de março de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 21/03/2013

Barulho
As bandas mineiras Cartoon e Dias de Truta (foto) estão entre as cinco finalistas de Breakout Brasil, disputa musical que começa hoje, às 21h, no canal Spin, com reprise no Sony aos sábados, às 18h. As outras concorrentes são Mr. Armeng (Bahia), Paranoika (Paraná) e Hewie (São Paulo). Criada em Divinópolis em 2007, Dias de Truta admite influências de Raul Seixas, Tim Maia, Barão Vermelho e também do rock progressivo. Já o Cartoon é velho conhecido da cena de Belo Horizonte, desde que surgiu em 1995. A banda vencedora do programa vai assinar contrato e gravar um disco pela Sony Music.

Como o cinema mundial
está enxergando o Brasil?


Baseado no livro O Brasil dos gringos, de Tunico Amâncio, o documentário Olhar estrangeiro, de Lúcia Murat, mostra a visão que o cinema mundial tem do país, a partir do que se vê em filmes em que o Brasil era um local, um tema ou mesmo uma referência, e o que está por trás das produções. O objetivo é revelar os mecanismos que produzem essa imagem. As histórias, motivações e pressões que estão por trás dessas produções. Confira às 19h, no canal Arte1.

Uma história verídica de
sacrifício e perseverança


Outro documentário que merece a atenção do assinante é Errol Kerr: Team of one, às 23h, no canal Off. Filho de pai jamaicano e mãe americana, o esquiador olímpico Errol Kerr começou a esquiar aos 4 anos e aos 11 já competia profissionalmente. O documentário mostra a ascensão de Kerr e sua incrível jornada até as Olimpíadas de Inverno de 2010, onde ficou em nono lugar e se tornou o melhor atleta do Caribe de todos os tempos.

Policiais de Southland
retornam às ruas de LA


O canal Space retoma hoje, às 21h, a série policial Southland. Nessa quinta temporada, os agentes John Cooper (Michael Cudlitz) e Ben Sherman (Ben McKenzie) continuam combatendo o crime nas ruas de Los Angeles, agora com novos colegas. Permanece também a certeza de que a teoria ensinada na Academia pode não ter muito espaço em um dia a dia conturbado e de difíceis decisões.

Viva reprisa a minissérie
As noivas de Copacabana


O Viva também aposta em seriado. No caso a minissérie As noivas de Copacabana, em reprise a partir de hoje, na faixa das 23h15, de segunda a sexta-feira. Escrita por Dias Gomes e exibida pela Globo em 1992, a minissérie conta a história do maníaco assassino Donato Menezes (Miguel Falabella) que seduz e mata mulheres em vestidos de noiva.

TNT apresenta um longa
e quatro curtas da Pixar


No pacote de filmes, a TNT abre espaço para os estúdios Pixar, exibindo hoje o longa Ratatouille, às 22h, além dos curtas Boudin, One man band e Mater & The Ghost Light, às 17h50; e Quase abduzido, à 0h05. Na faixa das 22h, o assinante tem 10 opções: Feminices, no Canal Brasil; A invenção de Hugo Cabret, no Telecine Premium; Através de um espelho, no Telecine Cult; O olho do mal, na MGM; Sem vestígios, no FX; Millennium – Os homens que não amavam as mulheres, na HBO Plus; O corvo, na HBO2; Target, no Max; Tudo o que o céu permite, na Cultura; e Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar, no TCM. Outros destaques da programação: Monstros vs alienígenas, às 19h, no Nickelodeon; Dias incríveis, às 20h20, no Universal Channel; e Eleição, às 21h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário