terça-feira, 26 de março de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 26/03/2013

Seleção brasileira

O Canal Brasil exibe esta noite, às 22h, o filme Augustas, dirigido por Francisco César Filho e com Mario Bortolotto e Guta Ruiz (foto) à frente do elenco, que conta ainda com Caroline Abras, Henrique Schafer, Juliano Cazarré e Georgina Castro. A trama: na mítica Rua Augusta, em São Paulo, um homem em busca de respostas para suas angústias mergulha no universo da prostituição e de rituais neoxamânicos. À 0h15, a emissora encerra a Mostra Zé do Caixão com o longa Delírios de um anormal, de 1978.

Muitas alternativas na
programação de filmes


Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Espelho, espelho meu, no Telecine Premium; Sete dias com Marilyn, no Telecine Pipoca; Surpresas do amor, na Warner; Perigo em Bangkok, na MGM; Os infiltrados, no FX; Adoração, no AXN; Um quarto em Roma, no Max; e Coração selvagem, no TCM. Outras atrações da programação: Jogo de poder, às 21h, na HBO; À procura de vingança, às 21h, no Cinemax; Meu amante é de outro mundo, às 21h, no Comedy Central; e O procurado, às 22h30, no Studio Universal.

Danielle Noce prova que
sabe tudo de confeitaria


O Vh1 estreia hoje, às 22h30, o programa I could kill for dessert, em que a blogueira Danielle Noce desfila seu conhecimento na arte da confeitaria e panificação. Nunca satisfeita com o que sabe, ela quer sempre mais, e por isso pensou em produzir uma espécie de manual, prometendo muita diversão, além de revelar seus segredos culinários.

Roqueiro vai encarar o
provocador Abujamra


O nome Sérgio Augusto Bustamante vai passar em branco para muita gente. Mas o nome artístico do cidadão é mais que manjado: Serguei. O veterano roqueiro, que já está beirando os 80 anos, é o entrevistado de hoje de Antônio Abujamra no programa Provocações, às 23h, na Cultura.

NatGeo investiga queda
do avião de Kaczynski


O episódio de hoje da série Mayday! Desastres aéreos, às 22h15, no NatGeo, vai reconstituir a morte do presidente polonês Lech Kaczynski, ocorrida em 10 de abril de 2010, quando seu avião sofreu um acidente em meio à forte neblina quando chegava a um aeroporto militar em Smolensk, na Rússia. Logo os investigadores descobriram que havia muito mais neste acidente do que um simples erro do piloto.

Esta noite tem festa na
TNT e no Nickelodeon


O canal Nickelodeon vai mostrar hoje, às 19h, a festa dos melhores do cinema, da música, dos esportes e da televisão, na 26ª edição do Kids’ Choice Awards, realizada sábado passado, em Los Angeles, com shows do rapper Pitbull e das cantoras Christina Aguilera e Ke$ha. Pouco mais tarde, às 20h10, a TNT apresenta o 33º Brit Awards, mas aí dedicado exclusivamente à música britânica e com as canjas de One Direction, Ben Howard, Mumford & Sons, Muse, Justin Timberlake e Robbie Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário