terça-feira, 16 de abril de 2013

Melhor do dia na Tv e Keila Jimenez - Outro canal

folha de são paulo

"Defiance" traz planeta arrasado por guerra entre humanos e ETs
Syfy, às 20h, classificação não informada. O primeiro episódio da série terá duas horas de duração e será exibido simultaneamente no Universal Channel. A partir da próxima semana, o Syfy vai apresentar a série às 21h, nas terças.
A história de "Defiance" se passa em um futuro próximo, com a Terra completamente arrasada depois de uma devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas.
Em meio a paisagens desoladoras, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) lutam para sobreviver.
Fora o programa na TV, "Defiance" também inspirou a criação de um jogo on-line (www.defiance.com) que reproduz a trama da série.
-
Multishow exibe show de Ziggy Marley no Rio
Multishow, 21h, classificação não informada. O canal transmite ao vivo a apresentação que o filho de Bob Marley fará na Fundição Progresso. O show trará, entre outras, as músicas "War" e "Is This Love".
-
"Body of Proof"estreia terceira temporada
AXN, 21h, classificação não informada. No episódio, a médica legista Megan Hunt (Dana Delany) e o detetive Tommy Sullivan (Mark Valley) vão investigar os assassinatos de veteranos de guerra.

    TELEVISÃO - OUTRO CANAL
    Futura estreia o seu primeiro reality show
    Quem disse que canal educativo não pode ter reality show? O canal Futura estreia no dia 6 de maio o seu primeiro programa do gênero: "Os Hermanos Perdidos no Brasil", que reúne um argentino, um paraguaio e um uruguaio, que nunca se viram, em uma viagem pelas estradas brasileiras durante um mês.
    A bordo de uma Kombi 1972, os jovens vão encarar aventuras de Foz do Iguaçu, no Paraná, até Touros, no Rio Grande do Norte, passando por várias regiões do país.
    Produção da Medialand, a atração reúne solidariedade e diversão. Se os "hermanos" chegarem à reta final, cumprindo todas as tarefas apresentadas ao longo da jornada no tempo determinado, três ONGs brasileiras ganharão novos espaços de entretenimento para crianças.
    Além do Futura, outros quatro canais por assinatura estão interessados no reality, que já foi vendido pela produtora para Coreia do Sul, Finlândia, Portugal, Espanha e Turquia.
    A produção contou com cem pessoas envolvidas e três câmeras grandes que seguiam cada passo de Tati (uruguaio), Beto (paraguaio) e Nacho (argentino), além de 18 câmeras pequenas espalhadas por todos os cantos da Kombi e pelos lugares por onde eles passaram. "Hermanos Perdidos" tem 13 episódios, de 26 minutos cada.
    -
    Trinca Maria Ribeiro, Miguel Thiré e Fernanda Nobre integram o elenco de "Copa Hotel", produção da Pródigo que estreia no dia 22 de abril no GNT
    Troca A Globo está renovando as suas séries internacionais. Depois da estreia de "Revenge", no último domingo, a emissora vai apostar em "Família de Heróis", que estreia no dia 24, após o "Programa do Jô".
    Troca 2 "Família de Heróis" irá ao ar às quartas-feiras, no lugar "The Good Guys".
    Piloto Alguns funcionários da Record foram surpreendidos na semana passada ao encontrarem o estacionamento da emissora em São Paulo fechado. O motivo: várias provas do "Programa do Gugu" estavam sendo montadas no local para o anão Marquinhos participar. O prêmio era um carro totalmente adaptado.
    Piloto 2 Marquinhos também aproveitou o estacionamento para aprender a dirigir.
    Mestre Dov Simens, professor de cinema nos EUA que já deu aulas para diretores famosos como Quentin Tarantino e Guy Ritchie, virá a São Paulo para ministrar, nos dias 22 e 23 de junho, o curso "Hollywood 2 - Day Film School".
    Mestre 2 O curso, promovido pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), é voltado para quem quer escrever, produzir, dirigir e distribuir conteúdos audiovisuais.
    O NÚMERO É...
    A dobradinha "Mega Senha" + "Teste de Fidelidade" aumentou a audiência da RedeTV! nas noites de sábado em 50%. As atrações têm registrado média de três pontos de ibope no horário. Cada ponto equivale a 62 domicílios na Grande São Paulo.

      Em nova série, Leonardo da Vinci é torturado pela própria genialidade
      Programa que estreia hoje foi criado por roteirista da trilogia do Batman
      DE SÃO PAULOMais que o pintor da célebre "Mona Lisa", Leonardo da Vinci (1452-1519) foi também cientista, matemático, engenheiro, botânico e inventor, e a lista não para por aí.
      Para a produtora-executiva Julie Gardner, o italiano podia ser considerado uma espécie de super-herói. Com isso em mente, teve a ideia de transformar sua vida em série e levou o projeto para David S. Goyer, corroteirista da trilogia de filmes de Christopher Nolan sobre Batman.
      Segundo Gardner, Goyer gostou da ideia e achou que seria mais interessante abordar a vida de Da Vinci de um modo menos convencional e mais imaginativo. Nasceu, então, "Da Vinci's Demons", que estreia hoje na Fox.
      Em oito episódios, a produção protagonizada por Tom Riley retrata um jovem torturado por sua genialidade, que tenta subverter a ordem vigente enquanto busca o reconhecimento de seu pai.
      No primeiro capítulo, Giulino Medici (Tom Bateman), membro da família governante de Florença, sugere uma celebração de Páscoa para demonstrar o poder do clã e contrata o emergente artesão Da Vinci para criar um espetáculo para o evento.


      CRÍTICA
      Johnny Depp dá vida a criminoso fascinante em filme de Mann
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAO melhor em Johnny Depp é que ele não tem medo de se comprometer.
      Em "Inimigos Públicos" (Space, 15h55), por exemplo, faz um notório criminoso dos anos 1930, John Dillinger. E não se incomoda nem de longe em tornar Dillinger um personagem fascinante.
      Michael Mann, diretor do filme, ajuda bem. Exemplo: quando conhece Billie Frechette (Marion Cotillard) e ela lhe pergunta o que faz, Dillinger responde na lata: "Eu roubo bancos". Parece que essa franqueza vinha de Dillinger, mas retomá-la (e registrar o efeito que faz na garota) não é para qualquer um.
      Se, mais tarde, não faltarão boas perseguições e confrontos, resta dar crédito também a Christian Bale (Melvin Purvis): seu não sex-appeal ajuda a glória de Dillinger.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário