segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 01/04/2013

Garimpando talentos
O produtor musical Rick Bonadio vai abrir as portas do seu estúdio, Midas, para a realização do novo reality do Multishow, Fábrica de estrelas, que estreia hoje, às 21h30. A ideia é formar uma girl band. Logo no primeiro episódio, Rick recebe a dupla Fernando & Sorocaba para transformar uma música dos sertanejos em um rock pesado ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Também na estreia, o produtor e a cantora Manu Gavassi se encontram para conversar sobre a carreira dela. Ao longo dos 26 episódios, o estúdio vai receber artistas e grupos como NX Zero, Luiza Possi, Wanessa, Thiaguinho, Rouge, Negra Li e Fiuk.

Uma noite com as divas
do teatro, TV e cinema


Entrevista interessante deve ser a que Luana Piovani vai fazer com Irene Ravache – sua colega de elenco na novela Guerra dos sexos, na Globo –, na estreia da nova temporada do Superbonita, às 21h30, no canal GNT. No mesmo horário, no Canal Brasil, Lázaro Ramos entrevista a atriz Fernanda Montenegro para o programa Espelho. Na Cultura, à meia-noite, vai ao ar o documentário Stardust: a história de

Cineasta vai até a Síria
em busca de suas raízes

Por falar em documentário, o Canal Brasil reservou para hoje, às 22h, na faixa É tudo verdade, o filme Futuro do pretérito: Constantino, em que o cineasta brasileiro Otavio Cury investiga as origens de sua família a partir de uma viagem à Síria em 2001 e do encontro de um livro escrito por seu bisavô, o professor e dramaturgo Daud Constantino Al-Khoury. No NatGeo, às 20h30, estreia a série Grandes fugas, narrando as dramáticas histórias por trás de algumas das mais importantes fugas de prisões da atualidade e o trabalho da polícia para recapturar os foragidos.

BBC HD estreia duas de
suas produções originais


O canal BBC HD estreia hoje duas produções. Às 21h, Call the midwife é uma adaptação de Heidi Thomas baseada no best-seller sobre as memórias de Jennifer Worth, que faz um relato de sua experiência como enfermeira e parteira no final da década de 1950 na Inglaterra. Às 22h, é a vez de Blackout, drama original de três episódios que acompanha a vida de Daniel Demoys (Christopher Eccleston), que ao longo dos anos deixou de ser um jovem idealista com um intenso desejo de tornar o mundo um lugar melhor para se tornar um político desiludido e corrupto.

Telecine Cult selecionou
os clássicos do faroeste

O Dia da Mentira será especial no FX, com nada menos que seis comédias: Debi & Loide – Dois idiotas em apuros (10h), Apertem os cintos... o piloto sumiu (12h), O Máskara (17h), Hot rod – Louco sobre rodas (18h45), Super tiras (20h15) e As férias de Mr. Bean (22h). Já o Telecine Cult abre hoje uma seleção de clássicos do faroeste com Jesse James – Lenda de uma era sem lei, às 20h, e Paixão dos fortes, às 22h. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais sete opções: O substituto, no Telecine Premium; A invenção de Hugo Cabret, no Telecine Pipoca; Um amor verdadeiro, no Glitz; Um gato em Paris, no Max; O paraíso é logo aqui, na MGM; Dia da mentira, no Sony Spin; e Armageddon, no TCM. Outras atrações da programação: Casa comigo?, às 20h10, no Universal Channel; O vingador do futuro, às 22h10, na HBO2; Um sonho sem limites, às 22h30, no Comedy Central; e Ponto de vista, às 23h, no AXN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário