terça-feira, 23 de abril de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 23/04/2013

Novo seriado

O canal +Globosat estreia hoje, às 22h, a série Cain, drama policial francês que acompanha as investigações do policial divorciado Fred Cain (Bruno Debrandt, foto), que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico, costuma afastar as pessoas. No entanto, apesar de ser terrível com todos ao seu redor, ele tem um amor enorme pela ex-mulher e o filho. Em tempo: às 21h, a emissora estreia a série documental Mundo museu.

Música o tempo todo  em série do Discovery


Novidade também no Discovery Kids, com a estreia de The Fresh Beats band, às 16h. Na trama, uma turma de amigos vive ao ritmo de canções e da dança. Marina, Kiki, Twist e Shout estudam na mesma escola de música. Eles compartilham o amor pelo ritmo e decidem formar uma banda especializada em canções alegres e com letras divertidas e a batizam Fresh Beats. Para a garotada, qualquer situação é motivo para cantar e dançar.

Barter kings fecha sua  primeira temporada


Se tem programa estreando, tem também um que encerra temporada. No caso, Barter kings. Nos últimos episódios do primeiro ano, que serão exibidos em sequência pelo A&E a partir das 22h, Antonio e Steve pensam grande ao tentar negociar até conseguir uma casa para férias em família e depois desafiam um ao outro para ver quem consegue negociar desde uma peça de carro até um carro inteiro em apenas uma semana.

Um presente para os  fãs de Kylie Minogue


O canal Bio apresenta hoje, às 17h, especial da série Biography sobre a cantora e atriz australiana Kylie Minogue. Ela tem apenas 44 anos, já gravou 14 álbuns, realizou igual número de 14 turnês internacionais, participou de nove filmes e seis séries de TV e novelas. Em 2005, ela teve de interromper a turnê Showgirl ao ser diagnosticada com câncer de mama. No mesmo ano, Kylie se submeteu a uma cirurgia e iniciou o longo e difícil tratamento, que durou três anos. Atualmente, ela é um dos membros do júri do programa de TV Australia’s got talent. E à noite, no canal Arte1, duas atrações de alto nível: o Documenta sobre Noel Rosa, às 21h30, e o especial Tom Jobim – Chega de saudade, às 22h30.

Muitas alternativas  no pacote de cinema


O Canal Brasil dá sequência à Mostra África hoje, exibindo, à 0h15, o documentário Outras frases, dirigido pelo português José António em 2003 e que acompanha o percurso pedagógico e artístico da bailarina e coreógrafa angolana Ana Clara Guerra Marques. Mais cedo, às 22h, a emissora reprisa Malu de bicicleta, de Flávio R. Tambellini, com Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas. Outra produção brasileira em destaque hoje é a comédia E aí… comeu?, de Felipe Joffily, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Neto, às 23h45, no Telecine Pipoca. Na faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Revelação, no FX; A vida durante a guerra, no Max; O cartel, na MGM; Inside men, no Space; O primeiro mentiroso, no Studio Universal; Te amarei para sempre, na TNT; Os suspeitos, no TCM; Guerra é guerra, no Telecine Premium; O plano perfeito, no Telecine Action; e 3 macacos, no Telecine Cult. Outras atrações da programação: Os mercenários, às 20h25, no Megapix; Amizade colorida, às 21h, na HBO; e O lenhador, no ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário