domingo, 2 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 02/06/2013 

Instrumental A série Instrumental Sesc Brasil reservou para hoje um show do baixista Celso Pixinga (foto) e grupo All Stars, gravado ano passado no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação, em São Paulo. Confira às 21h, no SescTV.

Brega e chique No Canal Brasil, mas três atrações musicais, começando com a série Vou rifar meu coração, às 20h30, hoje com o episódio “Música de cabaré”, destacando os cantores e compositores Wando e Odair José. Às 21h, História sexual da MPB conta com a participação de Ivan Lins. E às 21h30, em MPBambas, vai ao ar a segunda parte do programa com Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio.

Documentário A série de especiais sobre os 125 anos da National Geographic continua hoje com a exibição de três documentários, a partir das 18h30, no Nat Geo. Abre com O labirinto negro das profundezas, sobre o complexo de túneis e cavernas subaquáticas formado durante a Era do Gelo, nas Bahamas. E segue com O tornado de Joplin, sobre um desastre climático no Missouri (EUA) em 2011, e O Vale dos Lobos, gravado no Parque Yellowstone.



Enlatados

Mariana Peixoto 


Dois homens e “meia”?

Depois que Angus T. Jones deixou o elenco regular de Two and a half men – o ator de 19 anos deve fazer a partir de agora apenas participações especiais como Jake Harper –, a produção da sitcom decidiu procurar uma jovem atriz para viver a filha do finado Charlie Harper (Charlie Sheen). Logicamente, assim que a personagem aparecer, vai acabar se mudando para a casa de Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher). A 11ª temporada de Two and a half men (o título da comédia deverá ser mantido) estreia em setembro nos Estados Unidos.

Quatro vezes dois – O canal +Globosat exibe de amanhã ao dia 10, sempre às 15h, uma maratona com os oito episódios de Quatro amigas em Hope Springs, sobre ex-presidiárias que tentam dar um rumo na vida no exterior, depois de fugir com 3 milhões de libras do marido de uma delas. Como os planos dão errado, acabam se escondendo num vilarejo escocês, o tal Hope Springs do título. O canal também estreia quinta-feira, às 22h, a comédia francesa Fortuna, sobre um jovem agente imobiliário e seus três amigos de nacionalidades diferentes. Vivendo numa pequena cidade e sem muitas perspectivas, decidem ganhar dinheiro a qualquer custo.

Comédias – O Comedy Central estreia hoje, às 23h, a segunda temporada de Workaholics, sobre trio de amigos que, depois da faculdade, continua morando juntos e achando que a vida se resume a festas e mulheres. Já no domingo que vem, às 21h30, entra no ar o segundo ano de Retired at 35, sobre um bem-sucedido homem de negócios que abandona tudo e volta a viver com os pais num condomínio de aposentados na Flórida.

Domingão – A Fox apresenta hoje, a partir das 8h30, maratona com seis episódios de Da Vinci’s demons, série que narra a trajetória de Leonardo Da Vinci. Também neste domingo, a partir das 20h, o Studio Universal começa a exibir a primeira temporada do musical Smash – serão sempre dois episódios em sequência. E das 10h às 15h, o +Globosat exibe o drama inglês A casa de Marchlands, sobre três famílias que, em diferentes períodos, habitaram uma mesma moradia, que tem um quê de mal assombrada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário