sábado, 20 de julho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 20/07/2013 

Terror e terrir

O sábado chega com mais duas grandes estreias na telinha. Na HBO, às 22h, Sienna Guillory, Milla Jovovich e Michelle Rodríguez estrelam o terror
Resident evil 5 %u2013 Retribuição. É para quem curte mesmo o gênero. Melhor faz o Telecine Premium, com o longa de animação Paranorman (foto), sobre um garoto que consegue falar com os mortos. Aqui, no caso, o que vale é o humor. Ah, vai ao ar também às 22h.

TCC mostra o mundo
pelo olhar das crianças

O Telecine Cult exibe hoje quatro filmes que mostram a percepção do mundo sob o ponto de vista infantil. As cultuadas produções, de diversos gêneros e países, são dirigidas por cineastas de escolas distintas e apresentam histórias que envolvem crianças em diferentes épocas e situações. Anote na agenda: Ponyo %u2013 Uma amizade que veio do mar (17h45), de Hayao Miyazaki; A vida é bela (19h45), de Roberto Benigni; Kes (22h), de Ken Loach; e Os incompreendidos (à meia-noite), de François Truffaut.

Megapix comemora
hoje o Dia do Amigo

No Dia do Amigo, o Megapix exibe um especial com cinco filmes em sequência que contam histórias de amizades verdadeiras que superaram diversos obstáculos. Mais uma seleção para ser anotada: Herbie: Meu Fusca turbinado (16h10), Os três mosqueteiros (18h05), Shrek Terceiro (20h05), Dois é bom, três é demais (22h) e Quase irmãos (0h05). O Universal também preparou uma programação especial com desenhos animados hoje e amanhã, começando neste sábado com FormiguinhaZ (17h30), O espanta tubarões (19h), Tá chovendo hambúrguer (20h30) e Meu malvado favorito (22h30).

So you think you can
dance de volta no TLC

Uma das competições de dança mais disputadas da TV está de volta hoje, a partir das 19h, no canal TLC. So you think you can dance emplaca sua oitava temporada, com Nigel Lythgoe regressando à bancada de jurados, que passa a contar também com Mary Murphy e convidados especiais, como Lady Gaga, Carmen Electra e Neil Patrick Harris. Cat Deeley continua como apresentadora.

Multishow transmite
pagode em São Paulo

Se falou em dança, então tem que ter música. A Cultura é sempre uma referência nesse segmento, e hoje tem três atrações bacanas: o Manos e minas, às 17h, com o grupo DMN; a série Clássicos, às 21h45, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob regência de John Nelson, tocando peças de Mendelssohn, Mozart e Schubert; e o Ensaio, às 23h15, com o cantor Wanderley Cardoso. No Multishow, a partir das 18h, vai ao ar a transmissão do Festival Samba São Paulo, diretamente da Arena Anhembi, com a Turma do Pagode, Thiaguinho, Péricles, Sambô e Só Para Contrariar.

Mulher bonita e sem
roupa é no Sexy Hot

Para o público adulto, as musas do cinema erótico brasileiro Fabiane Thompson e Patrícia Kimberley gravaram uma performance sensual juntas que vai ao ar hoje no programa Penetra, às 20h, no Sexy Hot. A apresentadora Bianca Jahara bateu um papo com as moças e também se arriscou em um ensaio fotográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário