segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tv Paga



Estado de Minas: 12/08/2013 

 VIDA SAUDÁVEL
O Discovery Home & Health estreia hoje duas séries sobre famílias vigiadas em segredo para descobrirem os próprios hábitos alimentares e como algumas doenças podem ser curadas apenas com alimentos. A primeira novidade é Comendo escondido, que vai ao ar às 19h30. Às 21h, é a vez de Comer é o melhor remédio.


Bananas de Pijamas de volta ao Discovery Kids
Novidade do Discovery Kids: estreia hoje, às 9h30, a segunda temporada de Bananas de Pijamas. Sucesso na década de 1990, a série de animação volta à TV com os mesmos personagens, os irmãos B1 e B2. Em cada episódio, eles interagem com os amigos Rato de Boné, Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio, para superar desafios próprios da infância com os quais os pequenos assinantes se identificam.

A situação está feia para  os caçadores de jacarés
Outra produção que volta à telinha é Mergulhados no pântano, emplacando a quarta temporada no canal A&E, às 22h. No primeiro episódio, os texanos T-Roy Broussard e Harla “Bigfoot” Hatcher tentam impor seu estilo na Luisiana para conquistar o título de o Rei do Pântano. Mas um furacão encurtou a temporada de jacarés e ninguém está disposto a levar o desafio na esportiva.

Dois grandes filmes em pequenos formatos
A série Faixa curtas, do SescTV, exibe películas de ficção de curta e média-metragem, às 21h. Para hoje, a emissora reservou os curtas Pendular (2009) e Um sentido bélico para as coisas belas (2010). O primeiro filme, dirigido por Julia Murat, conta a história de casal que discute o sentido da felicidade em um relacionamento amoroso. O segundo, de Afonso Nunes, retrata manifestações imagéticas reveladas em um espaço geográfico limitado, onde personagens enfrentam isolamento e angústia.

Besson denuncia drama  de ativista em Mianmar
Às 22h, o Telecine Premium estreia Além da liberdade, do francês Luc Besson, com Michelle Yeoh, David Thewlis e Jonathan Raggett. O filme narra o drama real de Aung San Suu Kyi, ativista condenada à prisão domiciliar por 15 anos por lutar pela democracia em Mianmar (antiga Birmânia). No Universal Channel, dose dupla de Denzel Washington, em O colecionador de ossos (18h30) e O livro de Eli (19h50). Na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Responda isto!, na HBO 2; O implacável, no Max Prime; Um drink no inferno, no Studio Universal; 10.000 a.C., no Space; Direito de amar, na MGM; Rosas da sedução, no Glitz; O legado Bourne, no Telecine Pipoca; e Monty Python – O sentido da vida, no Telecine Cult. Outras atrações: Shame, às 22h10, no Max; e As aventuras de Agamenon, o repórter, às 22h30, no Megapix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário