segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tv Paga

Na cozinha 


Estado de Minas: 05/08/2013 



O canal Bem Simples vai prestar um serviço ao assinante que gosta de anotar todos os pratos mostrados em programas de culinária na TV. Estreia hoje, às 18h, o especial Baú de receitas, rerpisando alguns dos mais interessantes episódios das temporadas anteriores de atrações como Brasil no prato, Cozinha caseira, A confeitaria e Homens gourmet (foto). Já a Fox Life estreia, às 22h, a nova temporada de Cozinheiros no limite, com 14 candidatos disputando o título de melhor chef de cozinha.

Série ficcional do Nat Geo  narra a saga dos vikings
Novidade também no Nat Geo, com a estreia, às 22h15, da série Vikings, e logo com episódio triplo. Não se trata de documentário, mas uma produção ficcional em nove episódios de uma hora narrando a trajetória de Ragnar Lothbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragnar é um fazendeiro e chefe de família, visionário e aventureiro, que acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do Mar Báltico. Ele convence um grupo de guerreiros a tentar conquistá-las e parte em sua jornada.

GNT escolhe o vencedor
de seu Desafio da beleza

Chega ao fim hoje, às 22h, a terceira temporada de Os reis dos patos, série do canal A&E que mostra o cotidiano dos caipiras Robertson, uma família que vive nos pântanos da Luisiana. Outra atração que termina esta noite é o Desafio da beleza 2, às 20h, no canal GNT, premiando o melhor maquiador com R$ 100 mil, contrato de um ano com uma fábrica de cosméticos e viagens para conhecer as tendências em maquiagem, moda e beleza ao redor do mundo.

Estreia hoje a produção  britânica Broadchurch
Por falar em GNT, estreia hoje, às 22h30, a série Broadchurch, que desenvolve sua trama em volta do assassinato de um menino de 11 anos. O corpo dele é encontrado na praia de uma pequena cidade no interior da Inglaterra e o caso chama a atenção da imprensa nacional e se mostra cada vez mais difícil de ser solucionado ao longo de seus oito episódios.

Lázaro Ramos bate papo  com Hermano Vianna

O antropólogo Hermano Vianna fala da TV como instrumento de militância política, de sua participação no documentário African pop e de assuntos como racismo e mestiçagem, em entrevista a Lázaro Ramos no programa Espelho, às 21h30, no Canal Brasil. Na mesma emissora, à meia-noite, Rogério Skylab conversa com o músico Edu K., em mais uma edição de Matador de passarinho.

Telecine Premium traz  de volta Os Três Patetas
No pacote de filmes, a única novidade é a comédia Os Três Patetas, que estreia no Telecine Premium, às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: Uma carta de amor, no Glitz; Bilhete premiado, no Studio Universal; A trilha, no ID; 88 minutos, na MGM; Viagem ao centro da Terra – O filme, no Space; Missão impossível – Protocolo fantasma, no Telecine Pipoca; Querido companheiro, na HBO 2; e Os imperdoáveis, no TCM. Outros destaques da programação: Entrando numa fria maior ainda com a família, às 20h, no Universal, e Um crime perfeito, às 22h30, no Max Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário