quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Harry Louis é o convidado de Marília Gabriela, no Gabi quase proibida‏


CARAS E BOCAS » Vida a dois 

Estado de Minas: 04/09/2013 


Harry Louis é o convidado de Marília Gabriela, no Gabi quase proibida, do SBT/Alterosa   (Carol Soares/SBT)
Harry Louis é o convidado de Marília Gabriela, no Gabi quase proibida, do SBT/Alterosa
 
Namorado do estilista americano Marc Jacobs, Harry Louis fala sobre a relação e sua carreira no Gabi quase proibida, hoje, à meia-noite, no SBT/Alterosa. Antes do romance, Harry, que é mineiro e na verdade se chama Edgar Xavier, protagonizou mais de 30 produções do cinema pornô. Com o namoro, trocou Londres por Nova York e os filmes para se dedicar a uma grife de chocolates que leva seu nome. “Minha avó fazia chocolates para o Natal, então aprendi a cozinhar com ela aos 10 anos”, conta. Ele revela que passou momentos difíceis fora do Brasil. “Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar três dias sem comer nada”. Harry afirma que “minha mãe nunca me julgou. A gente se fala 24horas, ela é tudo para mim”. Ele conta como foi o encontro com o estilista. “Na noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por três horas, depois rolou.” Sobre a vida a dois, Harry entrega: “Quando estamos juntos, adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos. Ele me chama de ‘Ed’. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era.” E comenta em relação ao companheiro: “O Marc não tem contato com a família dele. Ele foi criado pela avó e venceu sozinho, digamos assim.”

CODINOME PARA ENTRAR
EM FESTIVAL DE MÚSICA


Em Malhação (Globo), Giovana (Bruna Griphao) não desiste do sonho da carreira musical. E aproveita o Festival de Música da escola para alunos do ensino médio e se inscreve. Como não tem idade para participar do concurso, ela se inscreve com o codinome de Vânia Gil. Antes, porém, Giovana terá que convencer Micaela (Laís Pinho) e Paulino (Eduardo Melo) a formarem a sua banda de rock para a esperada apresentação. O maior empecilho será enfrentar a promissora candidata Kamillah (Laura Seripieri) e manter secreta a nova identidade.

AGENDA HOMENAGEIA
O MESTRE PIXINGUINHA


O Agenda recebe hoje, às 22h, na Rede Minas, para uma entrevista, o bandolinista Hamilton de Holanda. Ele fala sobre o show de lançamento do disco Mundo de Pixinguinha, uma abordagem inédita e original da obra daquele que foi um dos maiores nomes da música brasileira. O músico fará apresentação no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e convida os pianistas Stéfano Bollani, Omar Sosa e o acordeonista francês Richard Galliano, com os quais interpretará obras de Pixinguinha em duo.

MILEY CYRUS FALA SOBRE
A OUSADA PERFORMANCE


Miley Cyrus falou sobre a polêmica performance no Video Music Awards, onde, numa coreografia ousada, se apresentou ao lado do cantor Robin Thicke. Na primeira entrevista depois do evento, a cantora, de 20 anos, disse que não presta atenção aos comentários negativos que recebe. “Eu e Robin, a gente dizia o tempo todo: ‘Você sabe que vamos fazer história agora’”, declarou. “O que é incrível é que três dias depois e as pessoas continuavam falando sobre. Vocês estão pensando sobre isso mais do que eu pensei quando eu fiz. Porque eu nem precisei pensar, porque aquilo era quem eu sou”, disse. Ela comparou sua apresentação com as realizadas por Madonna e Britney Spears, em que as estrelas também não deixaram pedra sobre pedra. “Quantas vezes vocês não viram isso?”, perguntou. “Cada performance no VMA é sobre isso, você quer fazer história”, disse. Justin Timberlake, Selena Gomez e Donald Trump aprovaram a apresentação de Miley. Na turma do contra, entre outros, está Cyndi Lauper, que detonou: “Aquilo nem arte era”.



ESTRELA NATURAL

A cantora e atriz Taylor Swift vai estrelar o filme The secret service, que terá no elenco Samuel L. Jackson, Colin Firth, vencedor de um Oscar, e o ex-jogador de futebol David Beckham. No roteiro do casal Jonathan Ross e Jane Goldman, com direção de Matthew Vaughn, Taylor vai interpretar uma personagem que escapa de um sequestro armado por um dos vilões da história. Por conta das cenas de ação, Taylor terá que fazer artes marciais. De acordo com o Mirror UK, ela foi escolhida para o filme porque o diretor acredita que ela parece ser “natural na tela” e, apesar do sucesso na música, ela ainda é “um rosto novo em Hollywood”. The secret service é baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons. 



VIVA

CQC, na Band, bem amarradinho esta semana. 


VAIA

Dublagem da série Revenge, na Globo. É de doer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário