sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 27/09/2013 



 (Crave Films/Divulgação)

‘‘Teje’’ preso


Um dos grandes nomes de Hollywood na atualidade, Jake Gyllenhaal estrela o policial Marcados para morrer, que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. Ele é o tira careca aí da foto, ao lado de Michael Peña. Anna Kendrick também está no elenco. Na trama, dois policiais resolvem gravar a rotina nas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando a dupla se envolve com traficantes.

Drama, ação e comédia no pacotão de cinema

Hoje é o Dia do Turismo, e para marcar a data o Telecine Touch anuncia o especial Mundo afora, com a exibição de três grandes sucessos em sequência: Nova York, eu te amo (20h), Falando grego (22h) e Austrália (23h50). No Canal Brasil, à 0h30, a Sessão interativa coloca em votação dois filmes de Nelson Pereira dos Santos para o internauta escolher: Fome de amor (1967) e O amuleto de Ogum (1974). Na faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: Wall-E, no Disney XD; Eu matei minha mãe, na Cultura; Nas montanhas dos gorilas, no Telecine Cult; Um beijo roubado, na MGM; A garota, na HBO; e O artista, na HBO 2. Outras atrações da programação: A maldição da libélula, às 21h, no Cinemax; Contagem regressiva, às 21h30, no Viva; As diabólicas, também às 21h30, no Arte 1; e Velozes & furiosos 4, às 22h30, no Universal Channel.

SescTV apresenta ópera  do maestro Villa-Lobos

Ainda falando de cinema, o programa Contraplano, às 22h, no SescTV, vai falar de memória e passado, com a participação do professor de artes plásticas Tadeu Chiarelli e o palhaço e dramaturgo Hugo Possolo, analisando trechos dos filmes Dois córregos, O passado, Diário de Sintra e O segredo dos seus olhos. No mesmo canal, às 20h, tem a série Mirada, com o documentário Poéticas políticas contemporâneas, sobre o teatro ibero-americano; e às 23h vai ao ar a ópera Magdalena, com música de Heitor Villa-Lobos e libreto de Frederick Brennan e Homer Curran.

Confira os bastidores  do festival Rock in Rio


E se o assunto é música, uma boa dica é a série O som do vinil, às 21h30, no Canal Brasil, hoje com Charles Gavin falando do disco Sweet Lucy, que o trombonista Raul de Souza gravou em 1977. Já à meia-noite, Marcelo Nova é o convidado de José Mojica Marins em O estranho mundo de Zé do Caixão. E no Multishow, às 18h30, vai ao ar um especial com Luisa Micheletti e Mari Cabral mostrando o que rolou nos bastidores do Rock in Rio.

History traça o perfil do  pai do Homem-Aranha


“Um grande poder sempre vem acompanhado de uma grande responsabilidade.” Essa é uma frase dita repetidamente por Ben a seu sobrinho Peter Parker nas histórias do Homem-Aranha, um dos mais emblemáticos personagens da Editora Marvel. De lá também saíram outros ícones pop, como Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico e o Homem de Ferro. Tudo cria do genial Stan Lee, que é personagem de um especial que o canal History agendou para hoje, às 16h45. Uma lenda dos quadrinhos, Stan Lee completa 91 anos em 28 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário