domingo, 29 de setembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 29/09/2013 



 (Nat Geo/Divulgação%u2018)


Além da imaginação Um grupo de cientistas está decidido a empreender uma aventura a 780 milhões de quilômetros da Terra. É o que mostra o documentário Viagem à lua de Júpiter (foto), que o Nat Geo apresenta esta noite, às 18h30.        O destino é Europa, um satélite do planeta gigante, onde acredita-se haver vida em um oceano sob a crosta de gelo da superfície.

Genocídio no Camboja Outro documentário programado para hoje é S21 – A máquina de morte do Khmer Vermelho, às 23h30, na Cultura. Entre 1975 e 1979, o Khmer Vermelho promoveu um genocídio no Camboja, causando a  morte de 1,7 milhões de homens, mulheres e crianças por fome    ou assassinados quando a população urbana foi obrigada a ir para  o campo para realizar o sonho de uma utopia agrária. 


Enlatados
Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br
Publicação: 29/09/2013 04:00
Entre a cruz e a espada

Hostages entra no ar amanhã, às 22h25, no Warner Channel, uma semana depois de estrear nos Estados Unidos. Toni Collette e Dylan McDermott estrelam a trama ambientada em Washignton. Ela é uma cirurgiã incumbida de operar o presidente norte-americano. Com um detalhe: depois da cirurgia, deve matá-lo. Logicamente ela é forçada a isso depois de ser sequestrada com o marido e filhos. A primeira temporada terá 15 episódios. Se a recepção continuar boa, como ocorreu com o episódio piloto, a série tem fôlego para mais dois anos.

Lista negra – Terça-feira, às 21h, estreia no Sony The blacklist. A série policial estrelada por James Spader acompanha os passos do ex-agente do governo norte-americano Raymond “Red” Reddington , que figura na lista dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Red intermediava transações suspeitas para criminosos, mas misteriosamente se entrega ao FBI e faz uma proposta bombástica: ajudará a agência a capturar um terrorista que muitos imaginavam estar morto há tempos. A única condição é se remeter a Elizabeth Keen (Megan Boone), uma inexperiente elaboradora de perfis criminais.

Microfone –Enquanto o The voice Brasil retorna à grade da Globo quinta-feira, o Sony estreia hoje, às 23h, a quinta temporada da edição original
do reality show. Adam Levine e Blake Shelton continuam como treinadores dos cantores. Completando o time, Christina Aguilera e Cee Lo Green.

Duelo – Para os que acompanham
as séries pelo calendário dos Estados Unidos, a noite deste domingo será imperdível, com a final de Breaking bad e a estreia da terceira temporada de Homeland.

Ponte – No ar aos domingos, às 23h, no FX, a série The bridge teve confirmada sua segunda temporada, para 2014. A trama conta a história de dois detetives que investigam os rastros de um serial killer que aterroriza a fronteira dos EUA com o México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário