quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Caras & Bocas

CARAS & BOCAS » Joia rara do cabaré

Simone Castro

Estado de Minas: 10/10/2013


Aurora (Mariana Ximenes) chega de Paris para abalar a vida noturna do Rio de Janeiro (João Cotta/TV Globo)
Aurora (Mariana Ximenes) chega de Paris para abalar a vida noturna do Rio de Janeiro

Lola (Letícia Spiller) que se cuide, pois o seu reinado está ameaçado como primeira vedete de cabaré, no Rio de Janeiro, em Joia rara (Globo). É que uma forte concorrente está a caminho. Trata-se de Aurora Lincoln, personagem de Mariana Ximenes. Só para se ter uma ideia do poder da moça, ela surgirá em cena na banheira de um quarto de hotel em Paris, na França, ao som de La vie en rose, bebericando champanhe enquanto lê a carta de despedida de seu amante, Décio (Miguel Rômulo). Indignada, ela tem um faniquito ao saber que ele voltou para o Brasil sem pagar o que lhe deve e resolve ir atrás do rapaz, para desespero de seu partner, Joel (Marcelo Médici). Sem dar ouvidos a ninguém, Aurora, determinada, faz as malas, seguida de Joel, que chama o Rio de “selva calorenta” e “fim de mundo”, mas, resignado, acompanha a amiga. No Brasil, ela procura Valter (Leopoldo Pacheco), pai de Décio, para cobrar a dívida, mas ele se nega a pagar. Rosarinho (Suely Franco) reconhece Aurora e a convida para ser estrela do Pacheco Leão, de Arlindo (Marcos Caruso), que fica embasbacado com a musa, que tem no currículo apresentações no famoso Moulin Rouge. Lola e as outras artistas não gostam nem um pouco da “forasteira”. Na reestreia do cabaré, Aurora deixa o público fascinado e estarrecido com sua performance moderna e sensual. Sorte de Arlindo, que vê o seu estabelecimento voltar a ser o preferido do público e um dos mais concorridos da Lapa. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) se encanta por Aurora, para desespero da amante Lola, mas a vedete se apaixona mesmo é por Davi (Leandro Lima), irmão de Dália (Tânia Khalill), que volta da guerra em uma cadeira de rodas e descobre que não voltará a andar.

SEPULTURA LANÇA ÁLBUM
NO PROGRAMA METRÓPOLIS


The mediator between head and hands must be the heart (O mediador entre a cabeça e as mãos deve ser o coração), título do 13º álbum da banda Sepultura, será lançado hoje no Metrópolis, às 23h, na Cultura (TV paga). Durante o programa, além de falar sobre esse novo trabalho, cujo título foi inspirado no filme Metrópolis (1927), do cineasta austríaco Fritz Lang, o grupo formado por Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocal) e Eloy Casagrande (bateria) apresenta músicas que inclusive ainda não foram tocadas no exterior. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, o Sepultura surgiu em Belo Horizonte em 1984, criado pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera e é uma das principais bandas de metal no mundo.

SÉRIE BONES PODE FICAR SEM
UM DE SEUS PROTAGONISTAS


David Boreanaz, um dos protagonistas da série Bones, em que interpreta o detetive Seeley Booth, pode deixar o elenco da atração depois do nono ano. Há algum tempo ele já havia expressado o desejo de se afastar, mas decidiu cumprir o contrato e participar da atual temporada. Agora, segundo o site Radar on-line, o ator afirma a amigos próximos que este será seu último ano no seriado policial. A trama gira em torno do detetive e da antropologista forense doutora Temperance “Bones” Brennan, vivida por Emily Deschanel, que investigam casos a partir da análise dos ossos das vítimas. No Brasil, a atração é exibida pela Fox (TV paga).

CANAL GLOOB ESTREIA SUA
PRIMEIRA NOVELA INFANTIL


Na segunda-feira, estreia a primeira novela do canal infantil Gloob (TV paga). Gaby Estrella, protagonizada pela atriz Maitê Padilha, conta a história da garota moradora de uma cidade grande que vê seu mundo mudar bruscamente ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Mas, no lugar ela encontra seu talento para a música ao descobrir detalhes sobre a história de sua família. A trama contará com produtos multiplataformas como jogos e aplicativos, além de CD com a trilha sonora. As músicas serão cantadas pela própria protagonista.

A SUBSTITUTA

Alinne Moraes está fora da novela Em família, que vai suceder a Amor à vida (Globo) em janeiro do ano que vem. A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o diretor Mauro Lima. Assim, ela não poderá viver uma das personagens principais da história de Manoel Carlos, uma mulher que vai manter um relacionamento com a personagem de Giovanna Antonelli. Entre as especulações para o papel estão as atrizes Camila Morgado, que está longe da TV desde uma participação neste ano em um dos episódios de A grande família, e Andreia Horta, atualmente como a Simone, irmã de Amora (Sophie Charlotte), em Sangue bom. Ainda não foi batido o martelo, mas as gravações começarão em breve.

VIVA
O seriado Pé na cova (Globo), às terças-feiras, voltou com tudo e ainda melhor em sua segunda temporada.

VAIA
Só um babão como César (Antônio Fagundes) para cair no papo de Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário